Bom dia.
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicologo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.
Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do yondame pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.