Discussão do Mundo 120

Rosca

Membro
Pontuação de reações
10
Tw é isso... Infelizmente um grande jogo que se perdeu no meio do dinheiro e das traições
Parabéns a IM e a Show pelo Br
Mas infelizmente o tw hoje se ganha na base do dinheiro...

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
A semana começou movimentada.
Nem percam tempo reclamando, essas manobras fazem parte do jogo, A ganância é de quem execulta e o vacilo é de quem permite.
Não adianta ficar de blá blá blá no FTW, foco in-game.

Vida que segue e que esse seja o ultimo BR que jogo pq credo, não dá mais nao kkkk

Se quiserem jogar um FPS como COD, CS, Blood Strike, Rainbow Six Siege etc etc to Play agora TW dá mais não, chegaaaaaaa kkkkkkkk

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.476
Rapaziada, deadlock, joguinho safe pra jogar, quem quiser é so chamar no zap, xingamentos e alfinetadas eu estarei passando pra ouvidoria, obrigado!

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Desde já obrigado aos envolvidos, fim de jogo, fim de tw, se todos cumprir com sua palavras TW já não existia mais, mas enfim obrigado a todos vou curtir minha família e meus filhos que já era pra ter feito isso a muito tempo atrás, hoje não compensa mais jogar esse jogo, o dinheiro fala mais alto, e o caráter não existe mais, bjs para quem fica

UNNY

Membro
Pontuação de reações
15
Desde já obrigado aos envolvidos, fim de jogo, fim de tw, se todos cumprir com sua palavras TW já não existia mais, mas enfim obrigado a todos vou curtir minha família e meus filhos que já era pra ter feito isso a muito tempo atrás, hoje não compensa mais jogar esse jogo, o dinheiro fala mais alto, e o caráter não existe mais, bjs para quem fica
Entendi nada!!!!