vou poder assistir o jogo da painzuda em pazPelo menos me deu esperanças da Pain ganhar hoje.
eu fui eu tava, participei das 2Isso me faz lembrar Dream team day
videnteVer anexo 35029
Entrei no ftw pra falar algo e lembrei do que tinha deixado em rascunho ontem, quando a OP tava defendida e ia largar essa zoeira
A vida cobra e o pateta chora KKKKKKKKKKKKKK
infelizmente você tá com uma aura pior que a do nael, meu mano costadesafio a encontrar alguma conta q sofreu mais q eu nesse br
impossivel
Achamos o culpado, já deixou tudo nos planos kkkkkVer anexo 35029
Entrei no ftw pra falar algo e lembrei do que tinha deixado em rascunho ontem, quando a OP tava defendida e ia largar essa zoeira
A vida cobra e o pateta chora KKKKKKKKKKKKKK
Idem, vou colocar na minha assinaturaeu fui eu tava, participei das 2
pior q eu ja sabia desde a nossa op q teve comandos vazados kkkkkEu avisei Hahahahahahahahaha
Show se mostrando lixo como sempre!
IM por falta de aviso que não foi!
Rapaziada, deadlock, joguinho safe pra jogar, quem quiser é so chamar no zap, xingamentos e alfinetadas eu estarei passando pra ouvidoria, obrigado!
Entendi nada!!!!Desde já obrigado aos envolvidos, fim de jogo, fim de tw, se todos cumprir com sua palavras TW já não existia mais, mas enfim obrigado a todos vou curtir minha família e meus filhos que já era pra ter feito isso a muito tempo atrás, hoje não compensa mais jogar esse jogo, o dinheiro fala mais alto, e o caráter não existe mais, bjs para quem fica