zInTI
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 994
respeita seu líder, seu nutella. Evita de me expor em públicoDebanda isso pela mor... ZinTI promete uns caralhos e não cumpre kkkkkkk
respeita seu líder, seu nutella. Evita de me expor em públicoDebanda isso pela mor... ZinTI promete uns caralhos e não cumpre kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o cara. Nutella é?respeita seu líder, seu nutella. Evita de me expor em público
Quando eu comentei no grupo INTERNO nosso, tomei mó esporro. Ele vem aqui no ftw e vc só fala isso... É só pq eu sou mulher....respeita seu líder, seu nutella. Evita de me expor em público
Não tem vez em lugar nenhum.Quando eu comentei no grupo INTERNO nosso, tomei mó esporro. Ele vem aqui no ftw e vc só fala isso... É só pq eu sou mulher....
Botafogo vai ser campeão da Libertadores
Como é amigo?se a paiN ganhar da SKT T1 amanhã, eu prometo debandar a SHOW TIME!
Van, quero ver se você vai ser macho que nem eu de apostar 100zão. Mas meus amigos da pain precisam ter bolas, o draft de hoje não existese a paiN ganhar da SKT T1 amanhã, eu prometo debandar a SHOW TIME!
Eca, lol.Van, quero ver se você vai ser macho que nem eu de apostar 100zão. Mas meus amigos da pain precisam ter bolas, o draft de hoje não existe
se a paiN ganhar da SKT T1 amanhã, eu prometo debandar a SHOW TIME!
Ainda bem que nao rolou a apostaUfa, por um momento eu achei que ia ter que debandar a show mesmo....
Eu topo em. Carrego qualquer uma das tribosEu só acho que a gente deveria organizar um 5x5 no aram e deixar essas ops pra la.
Para que? Ficar na moita?? kkkÉ impressão minha, ou morreu isso daqui?
Preciso voltar?