zInTI
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 994
fala não, meu amigo Van. Fala não
Vem de coop pra noblarmos esses caras
Vem de coop pra noblarmos esses caras
Nem me fale Nael, depois a gente reclama dos governantes. Tão acordando aqui as 10h da manhã.fui dar uma pesquisada aqui... Além do vigia do BN, vamos ter q criar o vigia matinal tambem, pros newba que perde aldeia ai na IM em dias aleatorios kkkkk sad
pior q nem precisaria de ditadura ne? é só ser minimamente decente na gameplay que ja ajuda mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (in)felizmente nao lidero nenhuma tribo, entao nao tenho pra onde te recrutar nao governo nem meu coração.Nem me fale Nael, depois a gente reclama dos governantes. Tão acordando aqui as 10h da manhã.
Mas como aqui na IM é uma ditadura, NÃO ME DEIXAM NEM RECLAMAR.
E como esse 120 ta super opressor, estão a caça das mulheres aqui....se eu falar 1A: "quero as aldeias dela do k65", "ja reservei as aldeias do norte"
É isso. Tem vaga Nael pra mim? Em qualquer lugar.
Tá vendo ficou no celular jogando tw kkk
se tiver uma vaga pra ela leva por favor, de sermão ja basta nossas esposaspior q nem precisaria de ditadura ne? é só ser minimamente decente na gameplay que ja ajuda mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (in)felizmente nao lidero nenhuma tribo, entao nao tenho pra onde te recrutar nao governo nem meu coração.
ver o mex me mandando full hoje foi coisa que eu não esperava. É uma amizade sendo jogada fora por conta de pixels na telinhapodemos começar pelo mex?
Gui, conheço um método, é um jeito onde eu reduzo meus nobres e você aumenta os seus. Bipa eu lá no zapBoa noite amigos, quando vai ter um periodo de paz?
Mas a incompetência merece sermão mesmo rss #TeamLiviase tiver uma vaga pra ela leva por favor, de sermão ja basta nossas esposas
Ta vendo @Legendary Gusty ? u.uMas a incompetência merece sermão mesmo rss #TeamLivia
O Mex é traiçoeiro, to so esperando o momento certo pra te pedir o convitever o mex me mandando full hoje foi coisa que eu não esperava. É uma amizade sendo jogada fora por conta de pixels na telinha
Gui, conheço um método, é um jeito onde eu reduzo meus nobres e você aumenta os seus. Bipa eu lá no zap
Voltando ao assunto br120: dia 24 já foi, agora é ir pelo dia 27. Vamo da-lhe
vai la com eleTa vendo @Legendary Gusty ? u.u
Nem me fale Nael, depois a gente reclama dos governantes. Tão acordando aqui as 10h da manhã.
Mas como aqui na IM é uma ditadura, NÃO ME DEIXAM NEM RECLAMAR.
E como esse 120 ta super opressor, estão a caça das mulheres aqui....se eu falar 1A: "quero as aldeias dela do k65", "ja reservei as aldeias do norte"
É isso. Tem vaga Nael pra mim? Em qualquer lugar.
So se for para você.Bom dia!
Bom dia!
Até lá eu já aceitei o xip.Pelas escrituras razas externadas, esse mundo vai durar uns 4 anos. O guerreiro nem afiou machado, sem relatório, nem mostrou ODA, parece narrador do Coliseu, pobre alma. Senhoritas e demais nobres ainda ocultos, eu não voltei ao Tw para ler contos, eu quero ver o Relatório, quero ver os snipes, isso sim é emoção. Pelo visto só meninas que treinam dragão, acredito que o lugar de vcs é barulho no bar, deixem os tópicos para os homens
daqui 4 anos eu espero é ter fundado meu partido já, amigo. E também não é porque não tá boiando nada na superfície que o mar tá calmo.Pelas escrituras razas externadas, esse mundo vai durar uns 4 anos. O guerreiro nem afiou machado, sem relatório, nem mostrou ODA, parece narrador do Coliseu, pobre alma. Senhoritas e demais nobres ainda ocultos, eu não voltei ao Tw para ler contos, eu quero ver o Relatório, quero ver os snipes, isso sim é emoção. Pelo visto só meninas que treinam dragão, acredito que o lugar de vcs é barulho no bar, deixem os tópicos para os homens