zInTI
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 994
Boa noite aos amigos. @GuilhermeMirante hoje posso mandar nt aí?
Boa noite amigo Yam, pode sim!Boa noite aos amigos. @GuilhermeMirante hoje posso mandar nt aí?
Pensar que dei 1 vila pra ele migrar pro 44, ele parou e nem me estornou a vila. Alisson já foi amigoSaudades do amigo Efeccty
Era tão bom ter aquela conta gigante moitando do lado
qué pasa, meu amigo SempreOff?.....
ah, o mundo chegou no seu limite. A galera tá aí segurando por orgulho. Faltam bolas também20 dias praticamente de Setembro e foram 5 paginas apenas, realmente o 120 não é mais o mesmo.
Aqui ta faltando mesmo..ah, o mundo chegou no seu limite. A galera tá aí segurando por orgulho. Faltam bolas também
Se tudo der certo, vou ver você tomar interna e não fecharAqui ta faltando mesmo..
Não tem nenhuma Lívia? Eu te empresto se quiser pegar.Aqui ta faltando mesmo..
q isso kkkkkkkkkkkkkkk q papinho é esse rpa cima da Livia?Não tem nenhuma Lívia? Eu te empresto se quiser pegar.
Se der moral é vapo. 2 minutos sem perder a amizade.q isso kkkkkkkkkkkkkkk q papinho é esse rpa cima da Livia?
uma máquina.Se der moral é vapo. 2 minutos sem perder a amizade.
Joguei alto irmão.uma máquina.
normalmente depois de uns 20s eu ja solto um "calma calma, devagar"Joguei alto irmão.
Tão querendo tirar as mulheres desse jogo, me contaram desse movimento machista aí.Se tudo der certo, vou ver você tomar interna e não fechar
Voto no @zInTIA vitória do BR120 será decidida através de batalha de rima.
Na Show teremos o Kylo Ren como representante... E na IM? Alguém? Se pronuncie o quanto antes!!!