faz isso não, meu mano fvark. Tem criança chorando, famílias se separando, amizades sendo rompidas por conta do 120. Houve um tempo não muito longíquo onde habitavam eu, meu mano Andrews MexTre, Sir Yondaime, Legendary Gusty, etc. etc. e o grupo se reunia pra jogar um lolzin. Tudo isso virou pó.#GoShow eu acredito na virada, ainda tá muito cedo pra esse br acabar.
Essa foi melhor kkkkSerá que a
- Lets Play Baby ? Achou fraquinha essa op?
É tudo culpa do mexfaz isso não, meu mano fvark. Tem criança chorando, famílias se separando, amizades sendo rompidas por conta do 120. Houve um tempo não muito longíquo onde habitavam eu, meu mano Andrews MexTre, Sir Yondaime, Legendary Gusty, etc. etc. e o grupo se reunia pra jogar um lolzin. Tudo isso virou pó.
@- Lets Go Baby ? chama no privado, eu te recruto e te blindo. Vem com nós bater 60%. Já que meus amigos tribalfe e guilherme não querem aceitar meu convite camarada.
P.s.: Dia bom pra ver que meus amigos da show só estão esperando mesmo pra ver a cabecinha da IM entrar.
Eu achei fraca, na próxima faz em mimSerá que a
- Lets Play Baby ? Achou fraquinha essa op?
De fato, acho q a próxima vai ser melhor hehehe, sempre em busca da melhoraEu achei fraca, na próxima faz em mim
Claro, tu suga tudo a defesa e deixa a Lets Play sem nada kkkkkEu achei fraca, na próxima faz em mim
ahhh pelo menos assim tu apareceu aqui OPDKSAOPDUé, não entendi amigo kkkkkkkkkkkk pq eu deveria ir no seu PV? ou, em que outros momentos eu fui a não ser pra falar de fórmula 1? klkkkkkkkkkk
ahhh pelo menos assim tu apareceu aqui OPDKSAOPD
to querendo é saber oq tu achou do Leclerc pipoca ontem KKKKKKKKKKKKKKKKK GO IMmas eu to aqui o tempo todo ué kkkkkkkkkkkk é que literalmente não ta rolando nada
OP da show foi muro
OP da IM foi muro
ta querendo e n ta sabendo pedir é naelzinho?
UE, vamos ficar separados denovo? Kkkuma pena que eu nao to no grupo da BE kkkk @HMSvan oq houve que dessa vez vc n veio no meu pv?? ue
óbvio que nao kkkkkUE, vamos ficar separados denovo? Kkk
Boa noite amigo Yam, pode sim!Boa noite aos amigos. @GuilhermeMirante hoje posso mandar nt aí?