Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
949
#GoShow eu acredito na virada, ainda tá muito cedo pra esse br acabar.
faz isso não, meu mano fvark. Tem criança chorando, famílias se separando, amizades sendo rompidas por conta do 120. Houve um tempo não muito longíquo onde habitavam eu, meu mano Andrews MexTre, Sir Yondaime, Legendary Gusty, etc. etc. e o grupo se reunia pra jogar um lolzin. Tudo isso virou pó.

@- Lets Go Baby ? chama no privado, eu te recruto e te blindo. Vem com nós bater 60%. Já que meus amigos tribalfe e guilherme não querem aceitar meu convite camarada.

P.s.: Dia bom pra ver que meus amigos da show só estão esperando mesmo pra ver a cabecinha da IM entrar.

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Será que a

- Lets Play Baby ? Achou fraquinha essa op?​

Essa foi melhor kkkk
Não tenho muitas aldeias lá em cima, finalmente dps de mais de um ano fizeram algo diferente parabéns pela op

faz isso não, meu mano fvark. Tem criança chorando, famílias se separando, amizades sendo rompidas por conta do 120. Houve um tempo não muito longíquo onde habitavam eu, meu mano Andrews MexTre, Sir Yondaime, Legendary Gusty, etc. etc. e o grupo se reunia pra jogar um lolzin. Tudo isso virou pó.

@- Lets Go Baby ? chama no privado, eu te recruto e te blindo. Vem com nós bater 60%. Já que meus amigos tribalfe e guilherme não querem aceitar meu convite camarada.

P.s.: Dia bom pra ver que meus amigos da show só estão esperando mesmo pra ver a cabecinha da IM entrar.
É tudo culpa do mex
Meu fi bora kikar Yondaime e mex e vamo juntar as tribos e acabar esse br

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121
mas eu to aqui o tempo todo ué kkkkkkkkkkkk é que literalmente não ta rolando nada
OP da show foi muro
OP da IM foi muro

ta querendo e n ta sabendo pedir é naelzinho?
to querendo é saber oq tu achou do Leclerc pipoca ontem KKKKKKKKKKKKKKKKK GO IM