Gipe
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 281
ARRASTA PRA CIMAQuer ganhar 500 pps de forma fácil? Clica aqui
ARRASTA PRA CIMAQuer ganhar 500 pps de forma fácil? Clica aqui
O silencio precede o golpe, sempre assim hahahaque é isso, van, não despreze meu amigo Luiz, que cada dia se torna um grande defensor
você foi até profético. Tentaram fazer uma brincadeira aí no mar da IM no horário do almoço. Mas a sorte de campeão...
Bom dia aos amigos do imo peito. Uma ótima semana à todos.
Infelizmente mais uma semana sendo forçado a jogar tribal wars devido a existência de Yondaime, Mex e Van. Mas seguimos
van? que isso po
nada que 20k n resolva amigo!!!!
Faz isso não, Van, deixa o papai descansar. Mas 20k de pps? uai...van? que isso po
nada que 20k n resolva amigo!!!!
Faz isso não, Van, deixa o papai descansar. Mas 20k de pps? uai...
ou, esse fórum do 120 morreu, o sonho das mil páginas vai ficando cada vez mais distante...
Faz isso não, Van, deixa o papai descansar. Mas 20k de pps? uai...
ou, esse fórum do 120 morreu, o sonho das mil páginas vai ficando cada vez mais distante...
To contando os segundos pra gente poder se abraçar. Pega meu mdf? mar azul era tao bom..Eu ja te falei
voces kickam o yon, nós kickamos o mex, geral se junta e vai ser feliz!
uai, Van, você sabe que eu não sou de conversa: marca pra sábado aí e expulsamos os dois. Eu noblo a conta do meu amigo Gui pra reduzir 1 vagaEu ja te falei
voces kickam o yon, nós kickamos o mex, geral se junta e vai ser feliz!
uai, Fe, cê sabe que uma vaga pra um irmão sempre tem, né. Mas esse negócio de rolar plot twist, deixa isso quieto, tem que manter é a IM ganhando dominanciaTem que rolar algum plot twist pra animar de novo, manda um convite aí pra testar um negócio
uai, Van, você sabe que eu não sou de conversa: marca pra sábado aí e expulsamos os dois. Eu noblo a conta do meu amigo Gui pra reduzir 1 vaga
Só nobla se meu amigo Mex ficar pro fechamento!uai, Van, você sabe que eu não sou de conversa: marca pra sábado aí e expulsamos os dois. Eu noblo a conta do meu amigo Gui pra reduzir 1 vaga
uai, Fe, cê sabe que uma vaga pra um irmão sempre tem, né. Mas esse negócio de rolar plot twist, deixa isso quieto, tem que manter é a IM ganhando dominancia
Eu quero saber, pq vocês estão fzd isso cmg? Mas de boa...Sera que o BR durá até sabado? essa OP da IM ai sei não... Logo na sexta-feira, meu mano tribal fé disse que nao vai passar o aniversário defendendo, ja até largou o mdf aqui! que belo presente pro nosso amigo, viu???
Ui... também tô querendo meu presente de aniversário: deixa a OP entrar na sextaSera que o BR durá até sabado? essa OP da IM ai sei não... Logo na sexta-feira, meu mano tribal fé disse que nao vai passar o aniversário defendendo, ja até largou o mdf aqui! que belo presente pro nosso amigo, viu???