Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
988
que é isso, van, não despreze meu amigo Luiz, que cada dia se torna um grande defensor

você foi até profético. Tentaram fazer uma brincadeira aí no mar da IM no horário do almoço. Mas a sorte de campeão...
O silencio precede o golpe, sempre assim hahaha

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.150
Bom dia aos amigos do imo peito. Uma ótima semana à todos.

Infelizmente mais uma semana sendo forçado a jogar tribal wars devido a existência de Yondaime, Mex e Van. Mas seguimos

van? que isso po
nada que 20k n resolva amigo!!!!

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.150
Faz isso não, Van, deixa o papai descansar. Mas 20k de pps? uai...

ou, esse fórum do 120 morreu, o sonho das mil páginas vai ficando cada vez mais distante...

Eu ja te falei
voces kickam o yon, nós kickamos o mex, geral se junta e vai ser feliz!

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Faz isso não, Van, deixa o papai descansar. Mas 20k de pps? uai...

ou, esse fórum do 120 morreu, o sonho das mil páginas vai ficando cada vez mais distante...

Tem que rolar algum plot twist pra animar de novo, manda um convite aí pra testar um negócio

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
948
Eu ja te falei
voces kickam o yon, nós kickamos o mex, geral se junta e vai ser feliz!
uai, Van, você sabe que eu não sou de conversa: marca pra sábado aí e expulsamos os dois. Eu noblo a conta do meu amigo Gui pra reduzir 1 vaga

Tem que rolar algum plot twist pra animar de novo, manda um convite aí pra testar um negócio
uai, Fe, cê sabe que uma vaga pra um irmão sempre tem, né. Mas esse negócio de rolar plot twist, deixa isso quieto, tem que manter é a IM ganhando dominancia

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.150
uai, Van, você sabe que eu não sou de conversa: marca pra sábado aí e expulsamos os dois. Eu noblo a conta do meu amigo Gui pra reduzir 1 vaga

Sera que o BR durá até sabado? essa OP da IM ai sei não... Logo na sexta-feira, meu mano tribal fé disse que nao vai passar o aniversário defendendo, ja até largou o mdf aqui! que belo presente pro nosso amigo, viu???

GuilhermeMirante

Membro Notável
Pontuação de reações
184

uai, Fe, cê sabe que uma vaga pra um irmão sempre tem, né. Mas esse negócio de rolar plot twist, deixa isso quieto, tem que manter é a IM ganhando dominancia
Só nobla se meu amigo Mex ficar pro fechamento!

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
Sera que o BR durá até sabado? essa OP da IM ai sei não... Logo na sexta-feira, meu mano tribal fé disse que nao vai passar o aniversário defendendo, ja até largou o mdf aqui! que belo presente pro nosso amigo, viu???
Eu quero saber, pq vocês estão fzd isso cmg? Mas de boa...

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Ui... também tô querendo meu presente de aniversário: deixa a OP entrar na sexta