Uai, Van, aí cês tão lendo o zap com delay. Ainda ontem falei lá, em letras garrafais: "buenas, alcançamos os 60.1%. Agora é manter. daqui 15 dias fechamos."
Depois te mando print no zap
F lcds, voltaremos mais fortemas é que essa MP que ele citou ta com delay tbm.
por isso eu disse que parece o grupo de comunicados.
ahh, e sobre manter, avisa o mano lcds ai, acho que ele nao leu essa parte.
Amasso aondea IM pode estar ganhando mas toda op que leva é um amasso né kkkkk
Amasso aonde
Passou nada no Fox e no Red Hot
Não vi nada de muito absurdoEntendi o pessoal do norte sempre ignorados né ? lcd apanhando horrores
Eu e meu mano luiz fomos abandonados ontem. A conta Lcds mamou ontem pra ser mamado amanhãEntendi o pessoal do norte sempre ignorados né ? lcd apanhando horroresVer anexo 34229
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçadoNão vi nada de muito absurdo
Caiu algumas aldeias mas nada longe do esperado
Que isso pow, perder umas 10/20 aldeias é normal. O mano lcd virou toy FNão vi nada de muito absurdo
Caiu algumas aldeias mas nada longe do esperado
Deixe-me analisar alguns discursos aqui:
O otimismo da SHOW de achar que ainda pode-se ganhar um br, onde a IM já tem 60% é OK.
Mas o otimismo da IM em relação a perder algumas aldeias numa conta que não mudou significamente o jogo é motivo de graça.
Vamos debater sobre otimismo, que agora eu fiquei interessada.
Confesso que a SHOW tá me surpreendendo, não faltou a nenhuma aula motivacional, ainda estão numa tentativa de mostrar para o resto da comunidade que ainda não perdeu.
OLD vai entrar no 130?Minha torcida é pra IM, mas tenho um leve receio de estarem produzindo um novo meme baseado no 115 do amigo que não entendia ''como uma tribo que esta em terceiro lugar acredita que vai vencer''.
Alguem ainda tem esse meme ai?
Sim, com certeza. Tem que jogar certo, sem arrogância. Dominância não se sustenta sem esforço. Não joguei esse 115, então não posso falar muito. Mas considerar dominância como o somatório de todas as tribos que uma tag tem é uma baita ilusão. A diferença é que a dominância da IM está sendo reunida numa tribo só, na mão dos 60 jogadores. É um pouco diferente converter a diferença num cenário assim. Ontem o lcds perdeu o que perdeu por erro nosso, brecha de ser o único ponto do mapa que ainda não estava na posse da tribo principal. Vamos ver como vai caminhar.Minha torcida é pra IM, mas tenho um leve receio de estarem produzindo um novo meme baseado no 115 do amigo que não entendia ''como uma tribo que esta em terceiro lugar acredita que vai vencer''.
Pior que eu pensei exatamente nisso quando eu tava digitando hauahauaauahahaMinha torcida é pra IM, mas tenho um leve receio de estarem produzindo um novo meme baseado no 115 do amigo que não entendia ''como uma tribo que esta em terceiro lugar acredita que vai vencer''.
Minha torcida é pra IM, mas tenho um leve receio de estarem produzindo um novo meme baseado no 115 do amigo que não entendia ''como uma tribo que esta em terceiro lugar acredita que vai vencer''.
show=lixo