GuilhermeMirante
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 186
115 cansou e traumatizou uma geração inteira
Eu fico rindo atoa com os apelidos do yon, ta maluco muita criatividade numa tribo so kkkkkkkkkkkrecrutada pelo Yonsonaro.
#traumatizei
Pois poste na página de memes
GO IM
Tá respondido!!!Lista de pessoas que te perguntaram alguma coisa:
-
-
-
-
-
-
#GOPSC
Sdds desse Br
q? mex traiu o ilumi?Cara... esses dias eu pesquisei. No guinness book tem uma mulher com o recorde de 2,48m. Falta pouco pra mim auhauahuahauhau
A parte bizarra amigos, é que eu joguei o 115. Mexx traiu a BKS lá e fui recrutada pelo Yonsonaro. Só que eu tava jogando numa "prima" que da noite pro dia acordou no meio do Slave. E todo dia as 7h da manhã vinha ataques, até hoje eu acordo nesse horário auhauahauhauhau
#traumatizei
É só pros POST não saírem do tópico que é o Br 120 KKKKKvc definitivamente não sabe a besteira que ta falando kkkkkkkkkkkkk
Até parece que ele se importa. Eu fui la semana passada, pergunta pro yon o sorriso do nat na foto.Cara.... tinham me dado férias aqui, mas tipo... eu ando tão calma nesses últimos dias, nem tenho falado muito, nem nada, nem brigado com ngm. Ah não, pera, eu discuti ontem com o Danillo auhauhauhauah
Mas ô @123nat123, nem vou mais na sua sorveteria se continuar me tratando desse jeito carai..
E mais uma coisa, o meu tamanho é mesmo igual ao do Yon, tenho quase 1,90, mim reXpeita.
Porrra... pior que teve isso mesmo.Até parece que ele se importa. Eu fui la semana passada, pergunta pro yon o sorriso do nat na foto.
Provavelmente vc não tem o que eu tenho. Ele gosta de chupar a casquinha com duas bolas.Porrra... pior que teve isso mesmo.
Comigo cara de bunda, contigo sorrisão hUaauahaua
Que fase a minha
O pior de tudo é que todo mundo foi direto pro 120 KKKKKKKKKKKKK115 cansou e traumatizou uma geração inteira
nossa op tbm teve bastante noblagem no dudua IM pode estar ganhando mas toda op que leva é um amasso né kkkkk
Ainda bem que a IM responde a altura, 1° pq a show vem aqui com sua fake auto-positividade que não existe in-game. Até pq, já estão a mais de 50 dias sem subir dominância, inclusive, tal ela que está só a ladeira abaixo. Mas é isso, continuem assim, as mensagens internas falam mais que mil palavras.a IM pode estar ganhando mas toda op que leva é um amasso né kkkkk
Pois é, parecia as noblagens que a show fez no passado encima de aldeias barbarizadas, e até agora esta com fake positividade. kkkkkknossa op tbm teve bastante noblagem no dudu
Uai, Amanda, mas e as 1200 da op no dudu? isso não foi amasso?a IM pode estar ganhando mas toda op que leva é um amasso né kkkkk
stats?a IM pode estar ganhando mas toda op que leva é um amasso né kkkkk