Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
464
O Nael so aprendeu a jogar o tw moderno, vcs mex so vacilaram era so recrutar antes, esperaram o movimento do inimigo e vao acabar perdendo por nao agirem primeiro!!

schiller

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Quem gosta de passar do ponto ja ta fora do BR, na realidade ele voltou no meio da chow, mano, eu não me importo nem um pouco com esse papinho daqui, mas guarde minhas palavras, nos da SHOW, seremos campeões.
Às vezes ainda entro aqui, pra acompanhar esse mundo. Quanta barbaridade. "Seremos campeões"? Cara, alguém da show acredita em você realmente? Eu tava lá no 115, entre os cabeças da upper, e você segurou aquela gente toda com essas mentiras por uns 6 meses. Instando à todos a continuar no jogo, a se estender e até se prejudicar na vida pessoal, gastando um tempo importante num mundo que não tinha mais saída. Isso não é ser líder, é preciso ter responsabilidade nisso daqui. Quando a situação é irreversível, ter hombridade é aceitar a derrota. É só um jogo. Você, esse yondaime, kylo, vocês são obsessivos com isso daqui. Eu hein

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
653
Seguimos a diplomacia com duas tribos que não valem nada, infelizmente as coisas são assim, as consequências estão ai
Não creio nisso, a SPAM estava fechada com a IM desde antes do início do mundo, foi o Hoffmann que nos chamou para entrar no BR para ajudar a derrotar a SHOW, depois nem o Hoffmann lembrava disso, fomos tolos, mas fazer o quê? decretaram o fim da tag com isso, a diplomacia com a SHOW foi uma maneira para tentar acabar com a OLD mais rápido, mas nós não esperávamos que a OLD cairia pouco tempo depois dessa diplomacia, eu acreditava que iriam ser meses até cair, no primeiro mês caiu.

Se tivéssemos dado ouvidos ao Alex (badfish), teríamos aliança com a OLD e guerra contra SHOW e IM, a OLD não nos conhecia e não deu crédito, recusamos a ideia do Alex, entramos em guerra contra OLD, Alex queria aliança com SHOW para derrotar a IM, recusamos a ideia do Alex e aconteceu o que aconteceu.

Acreditar que no fim a SHOW respeitaria um acordo? eu não acreditava.
Eu acreditava que a IM iria conosco até o fim pois minha palavra com a IM sempre foi essa e nunca demos motivos para que não fosse isso que aconteceria, julgaram que nosso recrutamento dos OLD's foi desnecessária.

Poderíamos ter recusado recrutar os mandiocas e mesmo assim a IM ir contra nós pois era conveniente e a SHOW recrutaria os mandiocas, o que seria ainda pior para nós.

Éramos inimigos da SHOW de outros mundos e éramos bons amigos da IM de outros mundos, 80 e 87, SPAM e IM se ajudaram.

de qualquer forma a SHOW tem méritos e meu respeito pelo que tem suportado nesse mundo, seja qual for o resultado.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
vc é esquisito, não entendi metade dessas suas frase ai, mas recomendo um psicólogo, se bem que no seu caso só um psiquiatra msm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se tu não sabe nem as coisas que disserta dentro da "tribo" que você chama de "tribo", não devo nem te aconselhar de nada, você é e sempre será uma piada. Continua enrolando seus súditos ai, com seu papo furado. Cuidado que isso ai tem nome viu, falastrão.

Não creio nisso, a SPAM estava fechada com a IM desde antes do início do mundo, foi o Hoffmann que nos chamou para entrar no BR para ajudar a derrotar a SHOW, depois nem o Hoffmann lembrava disso, fomos tolos, mas fazer o quê? decretaram o fim da tag com isso, a diplomacia com a SHOW foi uma maneira para tentar acabar com a OLD mais rápido, mas nós não esperávamos que a OLD cairia pouco tempo depois dessa diplomacia, eu acreditava que iriam ser meses até cair, no primeiro mês caiu.

Se tivéssemos dado ouvidos ao Alex (badfish), teríamos aliança com a OLD e guerra contra SHOW e IM, a OLD não nos conhecia e não deu crédito, recusamos a ideia do Alex, entramos em guerra contra OLD, Alex queria aliança com SHOW para derrotar a IM, recusamos a ideia do Alex e aconteceu o que aconteceu.

Acreditar que no fim a SHOW respeitaria um acordo? eu não acreditava.
Eu acreditava que a IM iria conosco até o fim pois minha palavra com a IM sempre foi essa e nunca demos motivos para que não fosse isso que aconteceria, julgaram que nosso recrutamento dos OLD's foi desnecessária.

Poderíamos ter recusado recrutar os mandiocas e mesmo assim a IM ir contra nós pois era conveniente e a SHOW recrutaria os mandiocas, o que seria ainda pior para nós.

Éramos inimigos da SHOW de outros mundos e éramos bons amigos da IM de outros mundos, 80 e 87, SPAM e IM se ajudaram.

de qualquer forma a SHOW tem méritos e meu respeito pelo que tem suportado nesse mundo, seja qual for o resultado.
Bah, ele não sabe ler e interpretar nem 2% doque tu descreveu sobre um BR que ele não JOGA. Porque se pararmos pra analisar, na analogia dele, parece-me que está perdido lá no 115. Pq todos os contos e falácias sobre este, é sempre e completamente distorcido.

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
622
ksksks Amanda Amanda sempre te amei ja deixei claro que prefiro voce do que a Livia ! e SIM prometemos não nos atacar ! Mais ai na primeira op me passam seus muros de alvo! ai infelizmente tive que quebrar nossa pna :cool:
Ali é viu. Pensa em uma mulher complicada é a @DuchesS . Rainha do Spam e do drama nos grupos

Ah Amanda eu marco só pra ver a zoeira mesmo, eu gosto de ver a galera na discussão pow kkkkkk
SIM ELA É CHATA ! ELA É TIPO O YON SO QUE DE CABELO , O TAMANHO É PARECIDO A PERSONALIDADE TBM ! ENTÃO SIM VEM JOGAR CMG AMANDA S2
Vc falando isso so me veio na cabeça aquela figurinha “ Livio ” com a cara dela e do yon kkkkk

Cara.... tinham me dado férias aqui, mas tipo... eu ando tão calma nesses últimos dias, nem tenho falado muito, nem nada, nem brigado com ngm. Ah não, pera, eu discuti ontem com o Danillo auhauhauhauah

Mas ô @123nat123, nem vou mais na sua sorveteria se continuar me tratando desse jeito carai..

E mais uma coisa, o meu tamanho é mesmo igual ao do Yon, tenho quase 1,90, mim reXpeita.

fsarci

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Não sei porque implicam tanto com @DuchesS .
Ela é sensacional, quebra o galho no jogo de todo mundo, não reclama de mdf, ajuda demais. Se tivesse umas 5 igual ela na tribo, era correr pro abraço, mundo ganho .

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
242
Cara.... tinham me dado férias aqui, mas tipo... eu ando tão calma nesses últimos dias, nem tenho falado muito, nem nada, nem brigado com ngm. Ah não, pera, eu discuti ontem com o Danillo auhauhauhauah

Mas ô @123nat123, nem vou mais na sua sorveteria se continuar me tratando desse jeito carai..

E mais uma coisa, o meu tamanho é mesmo igual ao do Yon, tenho quase 1,90, mim reXpeita.
190 de largura só se for

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
toctoc, se alguém da show ai estiver se sentindo pressionado com as "ilusões e teorias" criadas pelo mextre de vocês, a @DuchesS pode auxilia-los viu... Há relatos do 115 que até hoje +de 50% não voltou a jogar, por ter sido enganado por todas as suposições criadas pelo mesmo. #CUIDADO. #CADEAIGUALDADEEM3TEMPORADAS? #CADEAPLANILHA? #CADEAVERACIDADE? #HOMBRIDADEOUMULEKAGEM?

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121
toctoc, se alguém da show ai estiver se sentindo pressionado com as "ilusões e teorias" criadas pelo mextre de vocês, a @DuchesS pode auxilia-los viu... Há relatos do 115 que até hoje +de 50% não voltou a jogar, por ter sido enganado por todas as suposições criadas pelo mesmo. #CUIDADO. #CADEAIGUALDADEEM3TEMPORADAS? #CADEAPLANILHA? #CADEAVERACIDADE? #HOMBRIDADEOUMULEKAGEM?
A procura pela @DuchesS subiu 80% depois do 115. MT gente ainda revive traumas de lá, boatos

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
622
190 de largura só se for
Cara... esses dias eu pesquisei. No guinness book tem uma mulher com o recorde de 2,48m. Falta pouco pra mim auhauahuahauhau
A procura pela @DuchesS subiu 80% depois do 115. MT gente ainda revive traumas de lá, boatos
A parte bizarra amigos, é que eu joguei o 115. Mexx traiu a BKS lá e fui recrutada pelo Yonsonaro. Só que eu tava jogando numa "prima" que da noite pro dia acordou no meio do Slave. E todo dia as 7h da manhã vinha ataques, até hoje eu acordo nesse horário auhauahauhauhau

#traumatizei