Discussão do Mundo 120

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
KSKSKS se eu já não tivesse jogado do lado dai diria que é mentira mais é difícil sustentar um front sem apoio neh ?
Fabio blind/ engenheiro blind/ carreira blind / efect blind .... LETS SE VIRE KSKSKSKS
nossa pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho?
Não esqueci que vc me pediu um pna particular e depois que puxou def veio me atacar tá, bem condutinha de IM mesmo

e o Dark ainda ta esperando a gnt falar q vai blindar pra pular ? rsrsrsr

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
169
nossa pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho?
Não esqueci que vc me pediu um pna particular e depois que puxou def veio me atacar tá, bem condutinha de IM mesmo
ksksks Amanda Amanda sempre te amei ja deixei claro que prefiro voce do que a Livia ! e SIM prometemos não nos atacar ! Mais ai na primeira op me passam seus muros de alvo! ai infelizmente tive que quebrar nossa pna :cool:

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
ksksks Amanda Amanda sempre te amei ja deixei claro que prefiro voce do que a Livia ! e SIM prometemos não nos atacar ! Mais ai na primeira op me passam seus muros de alvo! ai infelizmente tive que quebrar nossa pna :cool:
hahahaahhaah a lívia é tão chata assim? que tu prefere a jogadora MAIS CHATA que tem na SHOW? vixxxxxxx

pode marcar a vontade, sempre vai negar, vc acha mesmo q ele vai ter peito de vir falar que considerou? kkkkkkkkkkkkkk teve gente da própria tribo dele falando, só não vê quem não quer, acc enorme peso morto, esperava mais participaçao dessa conta no br mas infelizmente não rolou

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
hahahaahhaah a lívia é tão chata assim? que tu prefere a jogadora MAIS CHATA que tem na SHOW? vixxxxxxx

Ali é viu. Pensa em uma mulher complicada é a @DuchesS . Rainha do Spam e do drama nos grupos

pode marcar a vontade, sempre vai negar, vc acha mesmo q ele vai ter peito de vir falar que considerou? kkkkkkkkkkkkkk teve gente da própria tribo dele falando, só não vê quem não quer, acc enorme peso morto, esperava mais participaçao dessa conta no br mas infelizmente não rolou
Ah Amanda eu marco só pra ver a zoeira mesmo, eu gosto de ver a galera na discussão pow kkkkkk

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
stats da nossa op relampago na show?

Lado 1:
Tribos: SHOW
Jogadores: - Chozin e Dudu
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
154
Lado 2: 673
Diferença: 519

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 373
Diferença: 360

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,555,542
Lado 2: 6,956,440
Diferença: 5,400,898

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
133,725
Lado 2: 3,876,946
Diferença: 3,743,221

chart

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Lado 1:
Tribos: SHOW
Jogadores: - Chozin e Dudu
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
154
Lado 2: 673
Diferença: 519

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 373
Diferença: 360

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,555,542
Lado 2: 6,956,440
Diferença: 5,400,898

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
133,725
Lado 2: 3,876,946
Diferença: 3,743,221

chart
Rendeu a OP. Mas acho que batemos uns 450 hoje. Kickar membro nesse momento de fragilidade... Em breve saberemos se o norte sabe defender tendo um front 90% ataque.