Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Justo, mas vai precisar de mais uns 5 pra arranjar algo por aqui, no aguardo do proximo, mais impactante e mais surpreendente
5? Pra quê daríamos 5 jerônimos em vocês se só precisamos de 60% de dominância? Se acabamos de alcançar a dominância nessa madrugada? E vamos fazer +300 de gordura até o fim do dia?
Pode ser que algum inocente que ainda jogue na show talvez acredite nessa conversa, mas aqui nós já sabemos qual a realidade das coisas. Enfim, cada um sabe o que faz com seu tempo e como desperdiça ele.

Toxy.Cba

Membro
Pontuação de reações
11
Bem jogado amigos
Pelo menos parou aquela narrativa chata de que só a show joga suja.

Isso é o Tw, seguimos.

Sabe aquela sensação achar o seu carro roubado?
O mar de vcs ainda continua intacto

Não nos compare jovem tio da van…
Vcs são insuperáveis

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Sim porém para seu líder @MexxTTre , o front que eu estou e fraco ou melhor te chamou de fraca, depois de ter segurado tantas e tantas Op deixa esses fakes meus passar aí eles te valoriza !
nossa Nat, você é tão ruim quanto o Niko pra criar narrativa, isso ai que vc tem nem da pra chamar de front, Amanda brinca com vc dia e noite porque vc é fraco e sem talento, não avança sendo full ataque KKKKKKKKKKKK piada

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
169
nossa Nat, você é tão ruim quanto o Niko pra criar narrativa, isso ai que vc tem nem da pra chamar de front, Amanda brinca com vc dia e noite porque vc é fraco e sem talento, não avança sendo full ataque KKKKKKKKKKKK piada
Não estou a criar nenhuma narrativa! Só estou pontuando os fatos ... Já falei para minha amiga Amanda que dou a Vaga da @DuchesS para ela ! Para ela poder jogar ao lado da tribo vencedora!

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Sim porém para seu líder @MexxTTre , o front que eu estou e fraco ou melhor te chamou de fraca, depois de ter segurado tantas e tantas Op deixa esses fakes meus passar aí eles te valoriza !
se fosse fraco vcs tavam passando, todo mundo sabe disso, a lets é uma peça fundamental no front IM e nós continuaremos fazendo nosso jogo, minha meta é só ir com minha equipe ate o fim seja lá pra onde esse fim caminhe

e olha q to véia quase nem jogo direito mais kkkkkk

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
169
se fosse fraco vcs tavam passando, todo mundo sabe disso, a lets é uma peça fundamental no front IM e nós continuaremos fazendo nosso jogo, minha meta é só ir com minha equipe ate o fim seja lá pra onde esse fim caminhe

e olha q to véia quase nem jogo direito mais kkkkkk
Sim sim se fosse um front fraco igual seu líder está falando já tínhamos passado o Carro do Ovo por ele igual fizemos no finado Halls !
E sim o que manteve a show de pé até agora foi vc ! Mais uma hora a defesa acaba ! Pelos meus últimos relatórios tá diminuindo seus blinds Amiga .

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Quem gosta de passar do ponto ja ta fora do BR, na realidade ele voltou no meio da chow, mano, eu não me importo nem um pouco com esse papinho daqui, mas guarde minhas palavras, nos da SHOW, seremos campeões.

Editado por um moderador:

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Quem gosta de passar do ponto ja ta fora do BR, na realidade ele voltou no meio da chow, mano, eu não me importo nem um pouco com esse papinho daqui, mas guarde minhas palavras, nos da SHOW, seremos campeões.

É isso, se vc acredita nisso boa sorte. Aqui eu acredito na nossa vitória e vamos em frente. Que vença a melhor

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Sim sim se fosse um front fraco igual seu líder está falando já tínhamos passado o Carro do Ovo por ele igual fizemos no finado Halls !
E sim o que manteve a show de pé até agora foi vc ! Mais uma hora a defesa acaba ! Pelos meus últimos relatórios tá diminuindo seus blinds Amiga .
aham tamo desviando mais pra economizar tropa
concordo, uma hora a defesa acaba, aí vamo ter que brincar de full atk <3 o_O

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
front do nat é o letsplay, carrera, hartwit, sempreOnline... são aposentados? Denegrir membro dentro da tribo aí eu sei que é normal, mas não faça publicamente no fórum.

Relaxa, ele mesmo acabou de falar que nao se importa com esse papinho do ftw. Provavelmente o pessoal lá tbem nem liga de serem chamados de front fraco abertamente assim.

Depois nao adianta mandar mp pedindo foco e para nao desanimarem!

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
169
aham tamo desviando mais pra economizar tropa
concordo, uma hora a defesa acaba, aí vamo ter que brincar de full atk <3 o_O
KSKSKS se eu já não tivesse jogado do lado dai diria que é mentira mais é difícil sustentar um front sem apoio neh ?
Fabio blind/ engenheiro blind/ carreira blind / efect blind .... LETS SE VIRE KSKSKSKS