123nat123
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 169
Yon me responde uma coisa quem tá aprendendo com quem ? Porque estão te chamando até de ladrão agora ?no aguardo tbm, ta divertido..
Yon me responde uma coisa quem tá aprendendo com quem ? Porque estão te chamando até de ladrão agora ?no aguardo tbm, ta divertido..
Faz o LYon me responde uma coisa quem tá aprendendo com quem ? Porque estão te chamando até de ladrão agora ?
Algo de errado não está certo será que estão em fuso diferentes?Eu fico aqui pensando:
“ Sabemos que a situação do Dudu desanimou alguns Players ” mas a STAFF já resolveu o problema.
Tipo, vamos marcar OP para terça as 23:59 e tomar Gero na segunda as 23:59 ? Que baita solução ein
O resultado da OP de 115 noblagens foi excelente! Se nao fossem os erros individuais, afinal cada full nao enviado faz falta.Algo de errado não está certo será que estão em fuso diferentes?
Que ginástica mental fraca Niko, eu esperava mais kkkkkkkkkkkkkTiveram 2 meses pra Noblar a conta do Duduzitw, e não noblaram, e entregaram de graça pra IM ... staff Jim Carrey da Show kkkkkk
Se eu fosse membro da Show, esse seria o momento de abandonar o barco
Realmente em o rombo está no bolso kkkkMas a bagaça ta no bolso e ta gostoso
Bem jogado amigos
Pelo menos parou aquela narrativa chata de que só a show joga suja.
Isso é o Tw, seguimos.
Graças a Deus que parei de jogar isso.
Você amigo, que está lendo esse post, pare também. Quais últimos BR que nao terminaram um comprando o outro lado ?
Qual o intuito de upar ?
Qual intuito de utilizar pp ?
Como dizem, o jogo morreu.
Exato meu amigo da van. Tw hoje ta meio sujao, ta podendo confiar mais nem no pessoal da Staff de um tribo, geral se vende facil por conta de uma magoa ou outra.
Mas não foi jogo sujo ... As aldeias só voltaram pro lugar de origemBem jogado amigos
Pelo menos parou aquela narrativa chata de que só a show joga suja.
Isso é o Tw, seguimos.
To do seu lado desde o inicio do br , realmente não estou em um front decente!
E aproveitando o imbalo te chamou de fraca amiga @- Lets Play Baby ? !