-F U R Y -
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 17
Jero 1/4.eita, não era as 23:59 da terça??
O golpe no golpe .. a conta só retornou pro lugar de origemchozin de golpe cheirin*
Chozin de golpe cheirin*
Verdade bom é o seus o ALLF mandou lembrançasestou calmo meu amigo, ainda acho que a falta de habilidade sua e de alguns, compensam esses golpes ruins, fica em paz
estou calmo meu amigo, ainda acho que a falta de habilidade sua e de alguns, compensam esses golpes ruins, fica em paz
bom ele realmente não era, mas ruim eu sei que vc é kkkkkkkkkkkkVerdade bom é o seus o ALLF mandou lembranças![]()
Não precisa ser bom para bater em vcs a IM é a 4° tribo mais forte do Br .... Os números não mente meu amigo !bom ele realmente não era, mas ruim eu sei que vc é kkkkkkkkkkkk
Mas vcs não estão batendo, estão apanhando e tomando aula, mas tw não é só machadoNão precisa ser bom para bater em vcs a IM é a 4° tribo mais forte do Br .... Os números não mente meu amigo !
no aguardo tbm, ta divertido..Justo, mas vai precisar de mais uns 5 pra arranjar algo por aqui, no aguardo do proximo, mais impactante e mais surpreendente
To do seu lado desde o inicio do br , realmente não estou em um front decente!bater em velinho é normal, ja ta na idade e aposentado, vem pra um front decente ai pra ver se arranja algo
Não precisa ser bom para bater em vcs a IM é a 4° tribo mais forte do Br .... Os números não mente meu amigo !
SPAM?Com todo respeito e admiração que tenho por varias tags no servidor BR( inclusive a show do Halls ) porém eu so vejo a IM “ abaixo ” de SPAM e Darwf( acho que escrevi errado porem vcs sabem quem é ). Enfim, vida segue. Ainda tem muita agua pra correr nesse br 120, ou nao ne. Quero q isso acabe logo preciso de ferias!
SPAM?
Vish, spam tava no 120 so pra constar.