Discussão do Mundo 120

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.533
Justo, mas vai precisar de mais uns 5 pra arranjar algo por aqui, no aguardo do proximo, mais impactante e mais surpreendente

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.533
estou calmo meu amigo, ainda acho que a falta de habilidade sua e de alguns, compensam esses golpes ruins, fica em paz

Editado por um moderador:

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Não precisa ser bom para bater em vcs a IM é a 4° tribo mais forte do Br .... Os números não mente meu amigo !

Com todo respeito e admiração que tenho por varias tags no servidor BR( inclusive a show do Halls ) porém eu so vejo a IM “ abaixo ” de SPAM e Darwf( acho que escrevi errado porem vcs sabem quem é ). Enfim, vida segue. Ainda tem muita agua pra correr nesse br 120, ou nao ne. Quero q isso acabe logo preciso de ferias!

- S u n l e s S -

Membro Notável
Pontuação de reações
4.337
Com todo respeito e admiração que tenho por varias tags no servidor BR( inclusive a show do Halls ) porém eu so vejo a IM “ abaixo ” de SPAM e Darwf( acho que escrevi errado porem vcs sabem quem é ). Enfim, vida segue. Ainda tem muita agua pra correr nesse br 120, ou nao ne. Quero q isso acabe logo preciso de ferias!
SPAM?

Vish, spam tava no 120 so pra constar.

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
SPAM?

Vish, spam tava no 120 so pra constar.

Digo na historia do server BR meu caro lider. Ainda estou aqui lembrando do episódio do Chaves quando pessoal da Vila chama ele de ….. kkkkkk! O JM me fez lembrar desse episódio ao citar vc ali em cima kkkk.

Porém voltando as tribos, SIM, Historicamente eu admiro essas duas tags porém sou IM na alegria e na alegria, tristeza quero nao kkkkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.