Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
949
Yonzinho tem 50% de dominancia

E 10k de aldeias a mais

Vai ser o suficiente?
Meu amigo analistajr, nós temos 20k de aldeias a mais, não 10k. Também dominância acabou de bater 51%. Bom, em 15-20 dias quando a tribo concluir a unificação você cai na real. Deixa as coisas caminharem a seu tempo.

-F U R Y -

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Meu amigo analistajr, nós temos 20k de aldeias a mais, não 10k. Também dominância acabou de bater 51%. Bom, em 15-20 dias quando a tribo concluir a unificação você cai na real. Deixa as coisas caminharem a seu tempo.
Queria sabre quem é esse random ai falando besteira.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
949
101037 aldeias x 60% = 60622.22 aldeias

IM - 60388
SHOW - 40625

-Fim-
agradeço sua honestidade, meu amigo Lucas.
Mas é isso, e tem que ser contado assim mesmo. Pois por mais que as tribos não estejam unificadas, o argumento de que isso é a "brecha" para a show crescer acabou, basta considerar esse último mês: no balanço dos últimos 30 dias, com todos os esforços, a show terminou o mês com 150 vilas de saldo positivo, o que resulta num ganho de 0.1%. Na última semana, mesmo com o resultado da OP global da show, o saldo terminou em +100 pra nós. Isso porque iniciamos o mês com vários MDFs, que de lá pra cá foram noblados -- ou já estão prestes a terminar --, e o front agora já está quase 100% preenchido por jogadores ativos, em todos os lados. Num mês que ainda tínhamos brechas e mais brechas, a conquista foi de 0.1%.
A SHOW realmente é um grande adversário, contra quem eu não queria jogar neste fim do mundo; e tem sido realmente uma tribo muito cansativa de jogar contra. Mas aquele ganho de mapa desgovernado não existe mais. A situação já não é a de antes e quem está com o dedo na taça é realmente nós. Vamos buscar as últimas 300 aldeias que nos faltam.

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Não acompanhei bem as ultimas páginas porém o lance parece ser sobre caráter e eu aqui só querendo que esse BR acabe logo e que meu Palmeiras ganhe o Brasileirão pois o Botafogo do Motorista da Van tirou a gente da Liberta :/

Wolf 18 xxx

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Essa Acc - Chozin e Dudu é conta nova? Oque aconteceu? Do nada surgiu monte de pontos marrom com esse nome ali pros lados do norte. Não era amanhã as 23:59 que iriam sumir com essa acc?

Que loucura gente :oops:o_O