Discussão do Mundo 120

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
782
sim, eu estou no jogo então me encaixo como um trouxa, não nego.

:(

fez falta, nem que seja pela resenha.

vejo que sim, a show deve continuar nessa loucura de TW, mas o azar é de vocês kkkkk
eu quero me livrar em definitivo disso.

concordo, embora eu já tenha levado pro pessoal muita coisa, pois a partir do momento que eu faço tudo por um jogador e ai esse jogador vira um ingrato, levo pro pessoal, mas aos poucos vejo que não adianta, ficar com raiva por causa DESSE jogo? não, aos poucos vou evoluindo.
para de show alemao, esta ficando amargurado com o jogo toda vez fica falando que vai parar e ta com o jogo aberto falando essas coisas, tinha era que se adaptar ao novo e tentar ganhar outro mundo pela spam esses pensamentos de velho bola mucha vamos tentar se inovar.

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
704
para de show alemao, esta ficando amargurado com o jogo toda vez fica falando que vai parar e ta com o jogo aberto falando essas coisas, tinha era que se adaptar ao novo e tentar ganhar outro mundo pela spam esses pensamentos de velho bola mucha vamos tentar se inovar.
parar de jogar já é uma evolução tremenda para viciados, eu amo esse jogo, mas não me faz nada bem para a saúde e nem para a família, nem para nada.
no br3 eu falava muito no ftw e muita abobrinha, tirava onda com os inimigos e queria me provar sempre sendo melhor que eles, hoje em dia a minha alegria seria uma fazenda feliz hahahaha

enfim, vim comentar no ftw pois tenho saudades da época de ouro desse jogo, tempos que não voltarão.

talvez seja um tipo de choro, eu não quero provar nada a ninguém, não quero ser melhor que a IM, nem melhor que a SHOW, nem melhor que ninguém, eu fico até impressionado com o tanto de jogador que leva a sério o jogo como eu também levava, tem jogadores excelentes da show e também na IM e com toda certeza tem em outras tribos também, eu me sinto um jogador fora da caixa e isso não é no bom sentido, me sinto ultrapassado e cansado, triste.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
996
Yonzinho tem 50% de dominancia

E 10k de aldeias a mais

Vai ser o suficiente?
Meu amigo analistajr, nós temos 20k de aldeias a mais, não 10k. Também dominância acabou de bater 51%. Bom, em 15-20 dias quando a tribo concluir a unificação você cai na real. Deixa as coisas caminharem a seu tempo.

-F U R Y -

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Meu amigo analistajr, nós temos 20k de aldeias a mais, não 10k. Também dominância acabou de bater 51%. Bom, em 15-20 dias quando a tribo concluir a unificação você cai na real. Deixa as coisas caminharem a seu tempo.
Queria sabre quem é esse random ai falando besteira.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
996
101037 aldeias x 60% = 60622.22 aldeias

IM - 60388
SHOW - 40625

-Fim-
agradeço sua honestidade, meu amigo Lucas.
Mas é isso, e tem que ser contado assim mesmo. Pois por mais que as tribos não estejam unificadas, o argumento de que isso é a "brecha" para a show crescer acabou, basta considerar esse último mês: no balanço dos últimos 30 dias, com todos os esforços, a show terminou o mês com 150 vilas de saldo positivo, o que resulta num ganho de 0.1%. Na última semana, mesmo com o resultado da OP global da show, o saldo terminou em +100 pra nós. Isso porque iniciamos o mês com vários MDFs, que de lá pra cá foram noblados -- ou já estão prestes a terminar --, e o front agora já está quase 100% preenchido por jogadores ativos, em todos os lados. Num mês que ainda tínhamos brechas e mais brechas, a conquista foi de 0.1%.
A SHOW realmente é um grande adversário, contra quem eu não queria jogar neste fim do mundo; e tem sido realmente uma tribo muito cansativa de jogar contra. Mas aquele ganho de mapa desgovernado não existe mais. A situação já não é a de antes e quem está com o dedo na taça é realmente nós. Vamos buscar as últimas 300 aldeias que nos faltam.

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Não acompanhei bem as ultimas páginas porém o lance parece ser sobre caráter e eu aqui só querendo que esse BR acabe logo e que meu Palmeiras ganhe o Brasileirão pois o Botafogo do Motorista da Van tirou a gente da Liberta :/

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Essa Acc - Chozin e Dudu é conta nova? Oque aconteceu? Do nada surgiu monte de pontos marrom com esse nome ali pros lados do norte. Não era amanhã as 23:59 que iriam sumir com essa acc?

Que loucura gente :oops:o_O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.