Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.288
Tem uma frase que eu gostaria de dizer aqui a todos vocês que vão ler que diz assim:
“Quando se mantém a honra não existe derrota”

E é isso
Esse é um jogo de guerra
A honra é tao importante quanto a vitória.

voce realmente não faz idéia do histórico da tribo que voce ta jogando kkkkkkkkk
procure saber a história do seu líder no BR 108, sim, aquele BR que a IM jogou.

pergunte a qualquer pessoa que jogou aquele BR oq aconteceu com seu querido líder.

Toxy.Cba

Membro
Pontuação de reações
11
voce realmente não faz idéia do histórico da tribo que voce ta jogando kkkkkkkkk
procure saber a história do seu líder no BR 108, sim, aquele BR que a IM jogou.

pergunte a qualquer pessoa que jogou aquele BR oq aconteceu com seu querido líder.

Olhar pro histórico?
Então quer dizer que alguns aqui já começam o BR se fazendo de companheiros de tribo e tals pra depois trair por causa do histórico?

Não faz sentido mano kkkkkkkk

Eu tô falando uma coisa
Vc ampliou pra outras situações
Os caras tão aí falando um monte do Dark mas tão tudo de fora do jogo, que que adianta?
Essas questões aí se resolve na guerra tet a tet, não vejo outra maneira melhor de resolver e não vim aqui ficar perdendo tempo no FTW matracando pelos dedos.
Falar até papagaio fala…

Colocar os caras de frente um pro outro no front e tirarem a prova que eu quero ver…

Agora…
Eu me referi de traições porque isso marcou esse BR, e o pior é que não parou só na traição em si, mas nem vou entrar isso…
Porém, se não fosse isso, meu nobre tio da Van, esse BR estaria bem diferente e bem mais divertido porque teríamos guerra de verdade
Senti falta de uma guerra de fato de jogador pra jogador aqui no BR 120
Eu queria saber contra quem e contra quantos eu tô jogando pelo menos.

Enfim…

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.096
Mas o Halls mentiu? Não! Não foi mentira. É impressionante como tantos servidores acabam prematuramente quando não há uma tribo consistente. Vide perder uma OP pode desencadear um efeito dominó, fazendo o servidor desandar rapidamente. A falta de made fortes e de jogadores comprometidos é um grande desafio no Tribal Wars.

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
679
Sai desse BR logo quando a OLD caiu, era meu único objetivo no BR.
Quando vi a conversar de que a SPAM ia recrutar a turma da finada OLD, sabia que o futuro não seria bom
Melhor escolha que fiz kkkk

Mas sempre estou aqui acompanhando o ftw do 120
É muito engraçado ver a galera batendo boca numa briga de ego gigantesca KKKKKK
Vocês sabem que isso aqui é apenas um joguinho de excel né?

Boa sorte aos amigos que ainda estão na luta, que vença a que tiver o ego menor!
concordo totalmente, ainda ficam se desafiando...
não valem nem a minha resposta.

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
679
Mas o Halls mentiu? Não! Não foi mentira. É impressionante como tantos servidores acabam prematuramente quando não há uma tribo consistente. Vide perder uma OP pode desencadear um efeito dominó, fazendo o servidor desandar rapidamente. A falta de made fortes e de jogadores comprometidos é um grande desafio no Tribal Wars.
tw acabou faz alguns anos e só os mais trouxas continuam nessa desgraça xD

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
358
Fico triste vendo a tag que mais gosto no TW caindo e ainda mais com essas lavação de roupa suja de membros q representam/representavam a tag há anos. Acho que o pexe tem que marcar um Agezinho da reconciliação!! No mais, xita sempre mt sensato, dudu brigao e demétrio soberbo kkkkkkkkkk algumas coisas não mudam mesmo!!
Devia ter entrado quando o Lukas chamou kkkkkkk sdds

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
717
Sai desse BR logo quando a OLD caiu, era meu único objetivo no BR.
Quando vi a conversar de que a SPAM ia recrutar a turma da finada OLD, sabia que o futuro não seria bom
Melhor escolha que fiz kkkk

Mas sempre estou aqui acompanhando o ftw do 120
É muito engraçado ver a galera batendo boca numa briga de ego gigantesca KKKKKK
Vocês sabem que isso aqui é apenas um joguinho de excel né?

Boa sorte aos amigos que ainda estão na luta, que vença a que tiver o ego menor!
Uma coisa aprendi nesse Br:
O vilão só é vilão, quando a história é contada pelo herói.
Dependendo do ponto de referência, a visão que podemos ter é diferente em cada perspectiva, aprendi a amar uns e odiar outros, e logo em seguida inverter os papéis.
Acontece que nesse jogo ninguém é bonzinho, todos aqui ja foram corrompidos de alguma forma e muitos acabam levando para o lado pessoal.
Lembrem que é só um jogo e paz no coração rapeizes

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
679
dito por mais um
sim, eu estou no jogo então me encaixo como um trouxa, não nego.
kkkkkkk Diego, Diego
:(
Fico triste vendo a tag que mais gosto no TW caindo e ainda mais com essas lavação de roupa suja de membros q representam/representavam a tag há anos. Acho que o pexe tem que marcar um Agezinho da reconciliação!! No mais, xita sempre mt sensato, dudu brigao e demétrio soberbo kkkkkkkkkk algumas coisas não mudam mesmo!!
Devia ter entrado quando o Lukas chamou kkkkkkk sdds
fez falta, nem que seja pela resenha.
Eu sou bruxo, a magia ainda corre na show time xD
vejo que sim, a show deve continuar nessa loucura de TW, mas o azar é de vocês kkkkk
eu quero me livrar em definitivo disso.
Uma coisa aprendi nesse Br:
O vilão só é vilão, quando a história é contada pelo herói.
Dependendo do ponto de referência, a visão que podemos ter é diferente em cada perspectiva, aprendi a amar uns e odiar outros, e logo em seguida inverter os papéis.
Acontece que nesse jogo ninguém é bonzinho, todos aqui ja foram corrompidos de alguma forma e muitos acabam levando para o lado pessoal.
Lembrem que é só um jogo e paz no coração rapeizes
concordo, embora eu já tenha levado pro pessoal muita coisa, pois a partir do momento que eu faço tudo por um jogador e ai esse jogador vira um ingrato, levo pro pessoal, mas aos poucos vejo que não adianta, ficar com raiva por causa DESSE jogo? não, aos poucos vou evoluindo.