- The ReD -
Membro
- Pontuação de reações
- 36
Que dia, meus amigos.
Boa noite amigos!
Primeiramente: Botafogo de futebol e regatas
Cadê meus amigos @Ye Nie Li @leeoalencar e @OnlyTribalFe ???
Segundamente, teve op da show hoje?
Podemos dizer que a show é o Botafogo e a Im o palmeiras?
Como seu nick já diz, vc é um random, um zé ninguém, nunca ganhou nada, parasitou na expao até sumir do br, busca vaga na dwarf q vc tem vaga lakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, dessas 400 aldeiasque tu pegou da OLD, faltou tu contextualizar, que foi com o ban do fujão do Favela, você não desestabilizou front nenhum, você não noblou nada enquanto os Favela tavam lá kkkkkkkkkk
Quem tava lá sabe disso, e oque deve te assombrar, é que você tambem sabe disso. Grande Demetrio.
Eu não quero chegar no seu "nivel" como player, porque dai teria que fazer muita coisa imoral, e como sempre falo, saimos de Br, sem fama de fujão nem de passar ninguém pra trás.
Aos que me zoavam e diziam que eu tinha feito errado, ao não ficar com as aldeias das contas da OLD que os cara queriam passar, você foi o PRIMEIRO a dizer e implorar, é que tínhamos que plantar bans em contas, isso nao fiz, não é do nosso modo de game.
Agora chegar no seu "tamanho" nada que uma boa VPN, algumas parcelas de algum auxilio do governo e muita sujeira, chegaríamos facil kkkkkkk
Grande piada @DaarK- , realmente, tu não merecia os amigos que te seguraram por tanto tempo kkkkkkkk
Como seu nick já diz, vc é um random, um zé ninguém, nunca ganhou nada, parasitou na expao até sumir do br, busca vaga na dwarf q vc tem vaga la
Como eu disse pro seu amigo traira, conhecido como golpe bruce, vc não vale 0,1% do meu tempoCampeão, convite ta feito, vemm jogar CONTRA nois, pode vim você e seus 20 primos !
O zé ninguem, ou melhor o R A N D O M, ta te esperando !
Olha aqui me conta como vc tava no 3x2?Boa noite amigos!
Boa noite amigos!
Que palhaçada é essa alemão ?
anime, já falei pra tu parar com isso !
Oficialmente virei jogador de FTW haha
Vou ficar so baguncando todo mundo.
@MexxTTre
Falaram que eu so fazia o basico, depois que eu parei voce esta pegando minhas ex-aldeiazinhas, que que ta acontecendo ?
Ver anexo 34105
Confere mecao ?
Gostei desse fórum, galera se odeia de vdd kkkk
Oficialmente virei jogador de FTW haha
@MexxTTre
Falaram que eu so fazia o basico, depois que eu parei voce esta pegando minhas ex-aldeiazinhas, que que ta acontecendo ?
Ver anexo 34105
Confere mecao ?
Haha eu to só na zoeira.Poxa nada a ver vc falar isso ein John.
Levou pro coração mesmo o fato do Abudy falar que você
joga o básico né. Jogar o básico é que 99,9% dos jogadores do
tw fazem afinal tem um tal eiras por aí que faz bastante né. O fato de vc ter levado o " básico " pro coração tudo bem.
Igual estão falando pra caramba aí do Daark eu PARTICULARMENTE não curto
o jogo dele, porém cada um faz o seu e pronto.
Vc jogou na SPAM, Jogou na IM e sabe como term um pessoal que se esforça ali
e dái vc vir com esse comentário aí no FTW soa com mais desrrespeito do que falarem que vc faz o básico.
Faz igual a Marilía Mendonça..... Superaaaaa e para com esses comentários desnecessários mano, gosto de vc, porém
tem horas que pelo amor né papinha!
É papa, depois do @Iluminattii, tu foi a minha maior decepção nesse tw... misericórdia.
#frozen #livreestou
isso nao se diz kkkkNenhuma atitude ou jogador justifica uma traição, aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo, já dizia o Obito Uchiha xD
Cheio de jogador que não vale um peido na cara nesse jogo xD
engracado e vc comentar e ninguem da bola, vou te responder para vc nao ficar se sentindo solitario que ninguem liga pra oq vc fala kkkkkkkkkkkkkkRapaz, estão vindo jogadores já mortos no br querendo da piti.. Vazem povo kkkk
Eu to com medo, meu proximo ban vai ser igual do meu amigo escolar, permanenteTe lasca, aqui eu falo "A" vou de palmeiras uma semana, aí desanimei de prosear..
Confere, o caba que assumiu la é bom em mudar nome das aldeias, mas fica por issoOficialmente virei jogador de FTW haha
@MexxTTre
Ver anexo 34105
Confere mecao ?
Eu to com medo, meu proximo ban vai ser igual do meu amigo escolar, permanente
Nenhuma atitude ou jogador justifica uma traição, aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo, já dizia o Obito Uchiha xD
Cheio de jogador que não vale um peido na cara nesse jogo xD