Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
528
kkkkkk não tou a chorar, teu objetivo é ganhar um br, os meus objetivos são outros simples quanto isso. Tw é passatempo

Uns daí é que fazem disto como se fosse objetivo de vida ganhar um br como se fossem conquistar algo, diferentes mentalidades, não irias entender.
choro de perdedor kkkkkkk bua bua

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.037
A verdade e' que o Dark sempre se segurou tanto na SPAM quanto na IM pelo mesmo motivo, milhoes de contas. E tanto uma quanto a outra passavam a mao na cabeca com medo dele dar piti e pular. Todo mundo sabe que isso e' verdade, mas ninguem fala. hahaha

Ele conseguiu fazer as duas liderancas de refem, quando algum jogador parava de jogar e doava a conta para a tribo, ele era corria no grupo da staff falando que a conta era "dele", se e' que me entendem.

Teve um momento que ele teve 12 contas na SPAM, infelizmente, foi o motivo que caimos, as contas dele nao apoiavam, nao atacavam, nao faziam nada alem de enviar recursos para a conta principal dele. Faltou tropa no front, fizemos o que deu, nos apertamos aqui e ali para tentar sobreviver a ganancia e individualismo de tal jogador.

Nunca atacou a Old, quando a gente tomava muro ele nao atacava para "nao perder tropa", ai quando a Old caiu, ele aparecia com 500 reservas ameacando membro que atravessasse as reservas com expulsao.

O que eu acho mais engracado, e' que o Dark sempre foi assunto proibido dentro da lideranca exatamente pela proximidade da Deby com a show e o receito de todo mundo de ele pular para o outro lado.

Afinal, como pode alguem com tantas contas, tao grande, e nunca apoia e ataca ? hahaha

Eu dou gracas a Deus que parei de jogar e parei de me estressar com essas coisas. Mas se o Dark nao pulou na epoca do Dudu, ele nao pula mais. a IM soube manejar o "problema" Dark muitissimo melhor que a SPAM soube.

Nao e' segredo para ninguem, um dos grandes desgostos de protencionismo e individualismo que atrasam o coletivo inteiro que em GRANDE PARTE me fez parar, foi o Dark.

E vou alem, se nao fosse ele, esse mundo ja teria acabado a MUITO TEMPO.

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
241
PapaAnjex isso é medo ou inveja? eu hein..

Você não suportou me ver reiniciando e te passando de novo né? kkkkkk eu te entendo cara, acompanhar o pai é difícil mesmo, daqui uns 10 anos você consegue. Isso tudo comigo jogando umas 2 horas por dia no máximo. Sua sorte foi o yon pra te salvar porque faltou pouco pra mim não ter varrer do mapa pra você aprender a não ser moitão. Já bastasse ter que te carregar na guerra contra a OLD, e ainda ter que carregar de novo pela IM, ai não dá.

Eu pelo menos nunca fui chutado de tribo igual tu foi em tempos recentes, ninguém te suportava na spam, e eu ainda q tinha que acalmar a galera pra não pararem de jogar por tua causa cara, toda OP que fazíamos na OLD você furava, e atacava 2 dias depois pra pegar as tropas e muros dos cara baleado já, ai limpava e demolia o @Chozin e vinha no FTW tirar onda ainda, como se você tivesse sido relevante em algum momento da guerra, se toca cara. E aqui na IM mesma coisa, ninguém te suportava, só que ninguém queria falar na tua cara isso, mas eu falo. Quero ver quem q vai ter chamar pra jogar junto de novo kkkkkk, só se for teu amigo random, que tem o perfil de moita igual o seu.

Tenho amigos na OLD, na SHOW, na SPAM e na IM, nunca escondi isso de ninguém, só ver meu Perfil que vai ver que já fechei com todos eles, você acha que sabe de alguma coisa de onde vou jogar ou não, se toca de novo cara kkkkk , nenhuma destas tribos que está ou estava no mundo me sacaneou, porque eu sacanearia alguma delas? Só porque no seu mundo você tremia de medo de mim, essa é real, porque no fundo você sabia que se a SPAM ganhasse esse mundo você seria kikado e noblado.

Mas se bater a curiosidade de alguém em saber o desempenho do grande PapaAnjex nas guerras do br120, vou deixar alguns prints aqui abaixo (Lembrando que minha conta era top 2 do mundo com 1470 vilas e reiniciou, e mesmo assim passei o cara na guerra kkkk)

Segue prints:

1724234644513.jpeg

1724234655772.jpeg

1724234696183.jpeg

1724234751886.jpeg

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.037
@DaarK- saiba que minha palavras representam a voz de GRANDE parte da IM hoje sobre voce, mas que por motivos obvios ninguem pode falar.

Sobre a SPAM tambem, como nosso amigo Allan falou, e os proprios lideres falaram tambem, voce so nao foi de arrasta, porque a SPAM tem grande consideracao por quem ja jogou com ela, principalmente moitas.

E dou nomes aos bois quando digo, foi somente o Fox que te segurou, porque todo resto queria meter o pe na sua bunda =*

Fox esse que cancelava tuas reservas, conversava com voce para nao fazer mais isso de 500 reservas, mandava coletiva falando que nao podia..... E 10 minutos depois voce cagava na cara dele e tava com 500 reservas de novo.

Voce nao merece um cara como o Fox de seu amigo.

Muy amigo voce.

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Obrigado @PapaAnjex, você apenas ratificou o que eu disse. E o demetrio só não pulou pq não queria perder vilas. Ele mesmo confirmou isso. Disse que precisava de pelo menos mais 3 ou 4 jogadores indo junto. Enquanto a SPAM apanhava, todas as aldeias amigas dele estavam full def/def fora nas vilas dele.

Obrigado @DaarK- , você só mostrou o quanto fui ativo e mais importante que você na SPAM.

abrass

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
658
Obrigado @PapaAnjex, você apenas ratificou o que eu disse. E o demetrio só não pulou pq não queria perder vilas. Ele mesmo confirmou isso. Disse que precisava de pelo menos mais 3 ou 4 jogadores indo junto. Enquanto a SPAM apanhava, todas as aldeias amigas dele estavam full def/def fora nas vilas dele.

Obrigado @DaarK- , você só mostrou o quanto fui ativo e mais importante que você na SPAM.

abrass
Independente do noob do dark, vc mostra uma contradição nesse contexto até agora. Vc foi manipulado e jogou toda a culpa na liderança da Im. Não muda o fato que vc foi traíra, e vieram no forum falar do argumento de livro árbitro. Eu acredito que o jogo do dark derruba um pouco o coletivo sim, mas vc não tem muita moral pra falar não.

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
454
O resumo de tudo é o que todos já sabem e não querem falar, Dark você é horrível, você é ruim, não sabe jogar esse joguinho que alimenta seu ego, você ameaça os outros só pelo fato de ter mais aldeias e ser amigo da liderança.

Se é tão bom como fala, vem para cima no 130, vai estar eu e o noob do random e nosso squad como um todo, que segurou o front da OLD para você crescer na back pegando conta dos outros.

Grande abraço, te espero no 130, se tiver 2k de aldeias, te venço com apenas 100, você é ruim

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.071
@DaarK- saiba que minha palavras representam a voz de GRANDE parte da IM hoje sobre voce, mas que por motivos obvios ninguem pode falar.

Sobre a SPAM tambem, como nosso amigo Allan falou, e os proprios lideres falaram tambem, voce so nao foi de arrasta, porque a SPAM tem grande consideracao por quem ja jogou com ela, principalmente moitas.

E dou nomes aos bois quando digo, foi somente o Fox que te segurou, porque todo resto queria meter o pe na sua bunda =*

Fox esse que cancelava tuas reservas, conversava com voce para nao fazer mais isso de 500 reservas, mandava coletiva falando que nao podia..... E 10 minutos depois voce cagava na cara dele e tava com 500 reservas de novo.

Muy amigo voce.
Eu quando voltei pro 120 pra tentar dar uma mão, mas acabei não gostando de jogar na spam e kitei rapido, não cheguei nem a entrar nos grupos da Spam mesmo. E realmente o que vc disse do Fox acontecia, ele segurava o pessoal que pulou com a insatisfação que comia solta. E realmente ele ajudou bastante tentando segurar o front, foi um cara extremamente prestativo. Então não acompanhei o front OLD x SPAM muito menos a staff da SPAM, mas do nosso lado realmente teve problema disso mesmo.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
528

Muy amigo voce.
Enquanto estava no 120 todos da tribo eram insatisfeito com esse Dark, n conhecia um player que nao passava raiva com o estrelismo desse cara, na OLD tinha o favela que destruia no front noblava inimigo defendia bem, na SPAM tinha o parasita do Dark que na 1 semana de mundo tinha reservado todas as bb do mapa literalmente todas ninguem podia noblar nem as barbaras que era dele kkkk, player como esse cara ai sao o cancer do tw so pensam em si.

E aquele ditado quem e amigo de todo mundo nao e amigo de ninguem, entao se o cara se da bem com todos os lado do tw eu nao confio nem no bom dia dele, tem que olhar pro ceu para ver se ta de dia.

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Agora vcs entenderam o motivo da SPAM ter acabado, muita briga interna. independente de quem tem razão ou não, só atrapalhou.

E a IM levou tempo para organizar a casa.

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
241
O resumo de tudo é o que todos já sabem e não querem falar, Dark você é horrível, você é ruim, não sabe jogar esse joguinho que alimenta seu ego, você ameaça os outros só pelo fato de ter mais aldeias e ser amigo da liderança.

Se é tão bom como fala, vem para cima no 130, vai estar eu e o noob do random e nosso squad como um todo, que segurou o front da OLD para você crescer na back pegando conta dos outros.

Grande abraço, te espero no 130, se tiver 2k de aldeias, te venço com apenas 100, você é ruim
Vc nao vale 0,1% do meu tempo kkkkk pra vc e esse tal de random chegar no meu nivel vai mais uns 10 anos ai

Enquanto estava no 120 todos da tribo eram insatisfeito com esse Dark, n conhecia um player que nao passava raiva com o estrelismo desse cara, na OLD tinha o favela que destruia no front noblava inimigo defendia bem, na SPAM tinha o parasita do Dark que na 1 semana de mundo tinha reservado todas as bb do mapa literalmente todas ninguem podia noblar nem as barbaras que era dele kkkk, player como esse cara ai sao o cancer do tw so pensam em si.

E aquele ditado quem e amigo de todo mundo nao e amigo de ninguem, entao se o cara se da bem com todos os lado do tw eu nao confio nem no bom dia dele, tem que olhar pro ceu para ver se ta de dia.
Mais um randola armargurado que ninguem conhece, fã encumbado, sai do armário ai, ce conseguiu passar de 50 vilas nesse jogo?

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Boa noite, meu amigo Gui. Estou por aí, online e roteando.
quem mama hoje será mamado amanhã

Status
Não esta aberto para novas mensagens.