- Chozin e Dudu
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 337
Olha que loucura, vim aqui ler e ver como o anda o Br que mais me deixou triste pela perda, muito se deu como foi essa perda, onde barbarizamos metade da tribo.
E vejo que o tribal é muito sujo, das pessoas que as vezes foram defendidas e apoiadas em todas as decisões e até quando muitas delas foram questionadas !
Ao @schifter, conversei com ele esses dias no PV e disse, que deveria largar esse osso, pois nossa Tag e amigos mais próximos não estavam mais no game, mas cada um com seu vício, é normal.
Só quero deixar uma coisa dita aqui, não teríamos muita chance, (caso o ban não acontecesse) pois tinhamos um grande cancêr dentro da tribo.
Demétrio, ou simples @DaarK-, você é uma pessoa totalmente suja e sem gameplay alguma amigo, andei lendo aqui, você falando de todos que saíram e que não estão mais no jogo, e que um dia, foram os que seguraram front, talvez um front fraco, como da OLD, mas seguramos, com migalhas de tropas, enquanto o senhor tinha milhares de lanceiros a sua disposição para apoiar suas aldeias avançadas que nunca serviram pra nada, a não ser ter torres, que te livrariam em uma posssivel OP.
Infelizmente tive o desprazer de participar de uma tribo que você tinha voz em algumas decisões, e como ouvi por muito tempo, "temos que ir levando o dark, porque ele ta a muito tempo com a SPAM", porém, acredito que você tenha sido um outro tipo de jogador no passado, pois oque eu vi no 120 kkkkkk, só chegou e continuou onde está, todos nós sabemos.
É uma lástima, porém torço que quem ficou, tanto da IM quanto da Show, se divirtam, e façam uma guerra memóravel, que é oque o 120 merece, pelo tanto de expectativa que se criou encima de um BR.
Aos antigos SPAM, foi infelizmente cada um por si, creio que não existe decisões erradas e nem falta de lealdade, enfim, enquanto era SPAM, todos fizeram o possivel para a tribo.
É isso, só queria deixar claro aqui, @DaarK- , estou no 125 e estarei no 130, quando quiser entrar num BR e mostrar o quanto você é bom, contra aqueles que "juntando 3 ou 4 não da 1" estarei aqui, pronto para o senhor, mesmo com todas as suas "ferramentas", posso te mostrar que tu não é tudo isso.
Beijos a todos, e minha torcida é que o BR dure até 2030 kkkkkkkkkkk
Na vdd, a galera segurava a onda com o demérito apenas por medo dele pular para o inimigo. O que sempre foi uma possibilidade. Por isso a liderança passava a mão na cabeça dele e tentava fazer os gostos do mesmo.
No mais, ratifico tudo que foi dito