Discussão do Mundo 120

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Olha que loucura, vim aqui ler e ver como o anda o Br que mais me deixou triste pela perda, muito se deu como foi essa perda, onde barbarizamos metade da tribo.

E vejo que o tribal é muito sujo, das pessoas que as vezes foram defendidas e apoiadas em todas as decisões e até quando muitas delas foram questionadas !

Ao @schifter, conversei com ele esses dias no PV e disse, que deveria largar esse osso, pois nossa Tag e amigos mais próximos não estavam mais no game, mas cada um com seu vício, é normal.

Só quero deixar uma coisa dita aqui, não teríamos muita chance, (caso o ban não acontecesse) pois tinhamos um grande cancêr dentro da tribo.

Demétrio, ou simples @DaarK-, você é uma pessoa totalmente suja e sem gameplay alguma amigo, andei lendo aqui, você falando de todos que saíram e que não estão mais no jogo, e que um dia, foram os que seguraram front, talvez um front fraco, como da OLD, mas seguramos, com migalhas de tropas, enquanto o senhor tinha milhares de lanceiros a sua disposição para apoiar suas aldeias avançadas que nunca serviram pra nada, a não ser ter torres, que te livrariam em uma posssivel OP.

Infelizmente tive o desprazer de participar de uma tribo que você tinha voz em algumas decisões, e como ouvi por muito tempo, "temos que ir levando o dark, porque ele ta a muito tempo com a SPAM", porém, acredito que você tenha sido um outro tipo de jogador no passado, pois oque eu vi no 120 kkkkkk, só chegou e continuou onde está, todos nós sabemos.

É uma lástima, porém torço que quem ficou, tanto da IM quanto da Show, se divirtam, e façam uma guerra memóravel, que é oque o 120 merece, pelo tanto de expectativa que se criou encima de um BR.

Aos antigos SPAM, foi infelizmente cada um por si, creio que não existe decisões erradas e nem falta de lealdade, enfim, enquanto era SPAM, todos fizeram o possivel para a tribo.

É isso, só queria deixar claro aqui, @DaarK- , estou no 125 e estarei no 130, quando quiser entrar num BR e mostrar o quanto você é bom, contra aqueles que "juntando 3 ou 4 não da 1" estarei aqui, pronto para o senhor, mesmo com todas as suas "ferramentas", posso te mostrar que tu não é tudo isso.

Beijos a todos, e minha torcida é que o BR dure até 2030 kkkkkkkkkkk

Na vdd, a galera segurava a onda com o demérito apenas por medo dele pular para o inimigo. O que sempre foi uma possibilidade. Por isso a liderança passava a mão na cabeça dele e tentava fazer os gostos do mesmo.

No mais, ratifico tudo que foi dito

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.314
Que pronunciamento amigão??? Tu caiu junto com a OLD, pateta

A Vergonha que vcs continuam passando ainda tá estampada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 v 1 o mínimo é vcs ganharem (talvez com mais facilidade), e tem jogo...

1 v 1 equilibrado IM/SPAM jamais ganharia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao era o lider da sua tribo que gritou aos 4 cantos do mundo que precisava de pelo menos 3 mades contra show pra dar graça?

Olha que loucura, vim aqui ler e ver como o anda o Br que mais me deixou triste pela perda, muito se deu como foi essa perda, onde barbarizamos metade da tribo.

E vejo que o tribal é muito sujo, das pessoas que as vezes foram defendidas e apoiadas em todas as decisões e até quando muitas delas foram questionadas !

Ao @schifter, conversei com ele esses dias no PV e disse, que deveria largar esse osso, pois nossa Tag e amigos mais próximos não estavam mais no game, mas cada um com seu vício, é normal.

Só quero deixar uma coisa dita aqui, não teríamos muita chance, (caso o ban não acontecesse) pois tinhamos um grande cancêr dentro da tribo.

Demétrio, ou simples @DaarK-, você é uma pessoa totalmente suja e sem gameplay alguma amigo, andei lendo aqui, você falando de todos que saíram e que não estão mais no jogo, e que um dia, foram os que seguraram front, talvez um front fraco, como da OLD, mas seguramos, com migalhas de tropas, enquanto o senhor tinha milhares de lanceiros a sua disposição para apoiar suas aldeias avançadas que nunca serviram pra nada, a não ser ter torres, que te livrariam em uma posssivel OP.

Infelizmente tive o desprazer de participar de uma tribo que você tinha voz em algumas decisões, e como ouvi por muito tempo, "temos que ir levando o dark, porque ele ta a muito tempo com a SPAM", porém, acredito que você tenha sido um outro tipo de jogador no passado, pois oque eu vi no 120 kkkkkk, só chegou e continuou onde está, todos nós sabemos.

É uma lástima, porém torço que quem ficou, tanto da IM quanto da Show, se divirtam, e façam uma guerra memóravel, que é oque o 120 merece, pelo tanto de expectativa que se criou encima de um BR.

Aos antigos SPAM, foi infelizmente cada um por si, creio que não existe decisões erradas e nem falta de lealdade, enfim, enquanto era SPAM, todos fizeram o possivel para a tribo.

É isso, só queria deixar claro aqui, @DaarK- , estou no 125 e estarei no 130, quando quiser entrar num BR e mostrar o quanto você é bom, contra aqueles que "juntando 3 ou 4 não da 1" estarei aqui, pronto para o senhor, mesmo com todas as suas "ferramentas", posso te mostrar que tu não é tudo isso.

Beijos a todos, e minha torcida é que o BR dure até 2030 kkkkkkkkkkk
Nao vou entrar na sua discussao com dark, cada um com sua opiniao. Porem, voce e falador meu amigo, falou, falou, falou o br inteiro, no pouco tempo de guerra que teve entre SPAM vs IM voce nao fez ABSOLUTAMENTE nada. Dai meses depois aparece se achando? ta certo.

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
679
Tribalwars é isso, não sei por que a surpresa, quem gasta mais tem mais chance de vitória.
Até hoje penso nas besteiras que a SPAM aceitou no Br80 para facilitar a vitória(contra a SHOW), que a mim não foram honrosas, imagina agora que existe coisa pior e as pessoas não se sentem mal, infelizmente é tudo ou nada, doa a quem doer...

Malfatti

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Como falei, um oficial ainda vai bater na porta de alguém daqui hueuheuhehuhue. Esperem, surpresas ainda viram...

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Queria soltar um texto falando somente a verdade. Só uma coisa eu digo. Caráter não se compra. Fica a dica.

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Nao vou entrar na sua discussao com dark, cada um com sua opiniao. Porem, voce e falador meu amigo, falou, falou, falou o br inteiro, no pouco tempo de guerra que teve entre SPAM vs IM voce nao fez ABSOLUTAMENTE nada. Dai meses depois aparece se achando? ta certo.

Exatamente, não irá falar nada, pois sabe que não é uma mentira, infelizmente cinzei, fazer oque, não deu tempo de nada !

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
1.075

Pateta é tu que ta jogando até agora e vai perder igual kkkkkkkkkkkk

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.532

IM vs SHOW quando éramos a quarta tribo do BR. Nunca fizemos op coletiva com a old na show, enquanto a Show e a SPAM desciam o sarrafo na OLD. Ai vai os faladores de chorume dizer que sempre jogaram em desvantagem, isso enquanto fizeram mais de 5k de bb nessa mapa de vcs ai, no nosso front principalmente. Outro coisa, vcs usaram as alianças conforme a necessidade de vcs tbm, se não fosse o rompimento da aliança da IM com a SPAM, vcs tinham caído logo após a Old, simples assim.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.314

Chora nao coleguinha

Malfatti

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Enquanto tava comprando conta, tava bom, né. Enquanto tava comprando aldeia de membro nosso no privado, também tava bom. Enquanto tava aplicando jero atrás de jero tava bom. Enquanto tão aí saindo de banimentos irreversíveis sem penalidade nenhuma também tá bom. Quando tinham lá o torre de vigia universal olhando comandos pra vocês também tava bom. Mas é só ter que começar a jogar TW que já vem chorar.
Nem nick cê tem. Até hoje eu não sei em qual conta você joga, seu randola. Se for chorar manda áudio, amigo.
Desceu do salto e deu na cara..
Voz fina do carai kkkkkkkkkk

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
679
Feliz ou infelizmente a SHOW tá na final, como eu já disse outras vezes, cada um sabe das artimanhas que usou para obter resultados, seja a forma que for, justa ou injusta, honrosa ou não vai da consciência de cada um;
Não creio que o papo da SHOW foi inválido, provaram ser resistentes e por isso ainda estão no jogo.

que vença a menos trapaceira ;)

César Willer S. Costa

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Demétrio, você falando assim, até parece que me tratava dessa forma no PV, né? Kk

Atendendo a pedidos de um robô, tô vindo aq fazer um último comentário sobre o que aconteceu nos dois primeiros meses pós queda da Xpão (s2).

Antes da queda da Xpão, eu já sabia do possível acordo com a IM. Cheguei a conversar com @schifter sobre isso e para mim, naquele momento, estava tudo ok em relação a isso. O tempo passou.
Pós anexação à IM, e após algumas declarações da nova liderança, eu fiquei desgostoso do jogo e do rumo que tínhamos tomado. Não obstante, não era voz solitária nisso tudo.

É aí que surge um personagem chamado Ewvis ou Cemill. Sim, ele mesmo. Ele articulou TUDO para nossa saída da tribo e com o tempo, recrutamento pela show. ELE fez isso por mais de um mês, ELE fez com que fosse enviada mais de 4 remessas de recursos para cunhar nobres, pois o mesmo só iria sair com 300 NOBRES.

EU não conhecia nenhuma liderança da Show Time, a exceção de fabio2000000000008 que mesmo assim eu era bloqueado por ele.

Enfim, seguimos o planejamento.
Fúria saiu primeiro, eu fui em seguida após ter de ajustar algumas coisas pessoais.
Ficamos a espera da GRANDE ESTRELA (É o que ele acha). Não veio. Continuou sugando recursos e dizendo que faria e aconteceria. Até que 3 semanas depois, ele resolveu sair, após isso, a coragem dele durou mais alguns dias.
Quando ele disse que não iria atacar ninguém, eu resolvi desistir de jogar. Até pq, vazou informações de quê ele teria se comprometido a isso.
Logo, não faria sentido eu e fúria ficarmos lá e ele de espectador.

Eu não fui covarde, o cemill foi. Eu sustentei minha ideia do começo ao fim, sem retroceder. Mas a escolha dele deixou sem sentido tudo aquilo.

Logo após isso tudo, já não era mais eu já ACC.
Vim aq a pedidos do robô, para quem contei a vdd dos fatos e ele achou que eu deveria dizer aqui tb.
Não ligo se vão ler ou se vão acreditar, tanto faz para mim.

Abrass e bom jogo para quem está aí

PS: Provavelmente não voltarei aqui, então é isso aí

O cemill saiu limpinho dessa história toda, pq ele foi covarde. Não teve hombridade de segurar a bronca que procurou.
Como eu nunca precisei puxar saco de ninguém, fiquei como o "traidor".

Mas ele, Yago pessan, Victor e eu sabemos a verdade.
ja voltou da amesia kkk