Discussão do Mundo 120

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Pensei que ia ler algo novo no ftw ao acordar, mas vi a mesmas coisas, o choro de uns e o sumiço de vários

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Pensei que ia ler algo novo no ftw ao acordar, mas vi a mesmas coisas, o choro de uns e o sumiço de vários
1723896995356.png
Tenho novidades... tropas de defesas mudaram, e pra quem cantava galo sobre mdf, parece que alguém ta perdendo mto tempo em mdf né?...zzz, pelo toque do tambor... esse galizé é pintinho.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
1723977988331.png

Correndo novamente de uma operação... ta claro o quanto vocês são fujões. É isso... parabéns, usando de ban não atacável pra não perder aldeia....

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.300
Ban dia a todos

duduzitw parou de perder aldeias
paiN ganha da keyd hoje
botafogo ganha do flamengo

Se isso for um sonho, por favor, não me acordem!
domingou amigos.

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.532
Van eu sei que o fim está próximo quando vc quer descarregar atks em mim sem parar. Ta certo, não pode perder a única (talvez a última) oportunidade que vc tem.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Qual será o futuro de vcs? Se aposentar ou tentar outro br? Ou continuar firme e forte? Eis a questão?

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Ban dia a todos

duduzitw parou de perder aldeias
paiN ganha da keyd hoje
botafogo ganha do flamengo

Se isso for um sonho, por favor, não me acordem!
domingou amigos.
precisava banir a conta e deixar não atacável pra você domingar? ai fica dificil pra mim né... eu aqui, todo faceiro querendo vila kk

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.300
Van eu sei que o fim está próximo quando vc quer descarregar atks em mim sem parar. Ta certo, não pode perder a única (talvez a última) oportunidade que vc tem.

Ban dia, se resolve com o Fernando xuxu
dessa vez, quem selecionou os alvos foi ele. Ele ainda tá magoado com oq aconteceu.

precisava banir a conta e deixar não atacável pra você domingar? ai fica dificil pra mim né... eu aqui, todo faceiro querendo vila kk

Precisava, eu não aguentava mais ver aquela conta perder aldeia pra você, foi a gota d’água.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Não bastasse o ruan saindo daquele ban absurdo, agora vem o ban na dudu após a conta perder +600 vilas. Mesmo ban em 10 dias. Vocês são muito tramóia, tá maluco.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Não bastasse o ruan saindo daquele ban absurdo, agora vem o ban na dudu após a conta perder +600 vilas. Mesmo ban em 10 dias. Vocês são muito tramóia, tá maluco.
Fora que depois que os full bater, conseguem sair do ban

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.300
você viu qndo comecei a noblar e renomear as vilas como "van fraco"? não leve pro coração, meu teclado tava meio zoado..

Eu sei que na verdade você queria dizer
“Van eu te amo”.

Ao menos, meu coração entendeu isso.

Ele está ferido, se sente traído por mim, mas eu nunca menti pra ele, ele vai dizer q sim, mas é dedução dele, faz parte.

Fernando é sensível, vocês nunca entenderiam. Está machucado por dentro

analistajr2

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Yonzinho pode até talvez ganhar o br

Mas a IM sempre será lembrada

Como a tribo que em algum momento do br

Teve diplomacia

Com TODAS as outras tribos do BR

Para sobreviver

Nem a Upperzinha foi tão ....