OS CARAS FALAM DEMAIS E FAZ POUCO OU É MUITO MDF OU MUITO SONO KKKKVer anexo 33990
Tenho novidades... tropas de defesas mudaram, e pra quem cantava galo sobre mdf, parece que alguém ta perdendo mto tempo em mdf né?...zzz, pelo toque do tambor... esse galizé é pintinho.
precisava banir a conta e deixar não atacável pra você domingar? ai fica dificil pra mim né... eu aqui, todo faceiro querendo vila kkBan dia a todos
duduzitw parou de perder aldeias
paiN ganha da keyd hoje
botafogo ganha do flamengo
Se isso for um sonho, por favor, não me acordem!
domingou amigos.
Van eu sei que o fim está próximo quando vc quer descarregar atks em mim sem parar. Ta certo, não pode perder a única (talvez a última) oportunidade que vc tem.
precisava banir a conta e deixar não atacável pra você domingar? ai fica dificil pra mim né... eu aqui, todo faceiro querendo vila kk
você viu qndo comecei a noblar e renomear as vilas como "van fraco"? não leve pro coração, meu teclado tava meio zoado..Precisava, eu não aguentava mais ver aquela conta perder aldeia pra você, foi a gota d’água.
Fora que depois que os full bater, conseguem sair do banNão bastasse o ruan saindo daquele ban absurdo, agora vem o ban na dudu após a conta perder +600 vilas. Mesmo ban em 10 dias. Vocês são muito tramóia, tá maluco.
Ele está ferido, se sente traído por mim, mas eu nunca menti pra ele, ele vai dizer q sim, mas é dedução dele, faz parte.Ban dia, se resolve com o Fernando xuxu
dessa vez, quem selecionou os alvos foi ele. Ele ainda tá magoado com oq aconteceu.
você viu qndo comecei a noblar e renomear as vilas como "van fraco"? não leve pro coração, meu teclado tava meio zoado..
Ele está ferido, se sente traído por mim, mas eu nunca menti pra ele, ele vai dizer q sim, mas é dedução dele, faz parte.
ela sera lembrada quem ficar em 2 em 3 ou 4 ninguem vai lembrarYonzinho pode até talvez ganhar o br
Mas a IM sempre será lembrada
Como a tribo que em algum momento do br
Teve diplomacia
Com TODAS as outras tribos do BR
Para sobreviver
Nem a Upperzinha foi tão ....