Demétrio, você falando assim, até parece que me tratava dessa forma no PV, né? Kk
Atendendo a pedidos de um robô, tô vindo aq fazer um último comentário sobre o que aconteceu nos dois primeiros meses pós queda da Xpão (s2).
Antes da queda da Xpão, eu já sabia do possível acordo com a IM. Cheguei a conversar com @schifter sobre isso e para mim, naquele momento, estava tudo ok em relação a isso. O tempo passou.
Pós anexação à IM, e após algumas declarações da nova liderança, eu fiquei desgostoso do jogo e do rumo que tínhamos tomado. Não obstante, não era voz solitária nisso tudo.
É aí que surge um personagem chamado Ewvis ou Cemill. Sim, ele mesmo. Ele articulou TUDO para nossa saída da tribo e com o tempo, recrutamento pela show. ELE fez isso por mais de um mês, ELE fez com que fosse enviada mais de 4 remessas de recursos para cunhar nobres, pois o mesmo só iria sair com 300 NOBRES.
EU não conhecia nenhuma liderança da Show Time, a exceção de fabio2000000000008 que mesmo assim eu era bloqueado por ele.
Enfim, seguimos o planejamento.
Fúria saiu primeiro, eu fui em seguida após ter de ajustar algumas coisas pessoais.
Ficamos a espera da GRANDE ESTRELA (É o que ele acha). Não veio. Continuou sugando recursos e dizendo que faria e aconteceria. Até que 3 semanas depois, ele resolveu sair, após isso, a coragem dele durou mais alguns dias.
Quando ele disse que não iria atacar ninguém, eu resolvi desistir de jogar. Até pq, vazou informações de quê ele teria se comprometido a isso.
Logo, não faria sentido eu e fúria ficarmos lá e ele de espectador.
Eu não fui covarde, o cemill foi. Eu sustentei minha ideia do começo ao fim, sem retroceder. Mas a escolha dele deixou sem sentido tudo aquilo.
Logo após isso tudo, já não era mais eu já ACC.
Vim aq a pedidos do robô, para quem contei a vdd dos fatos e ele achou que eu deveria dizer aqui tb.
Não ligo se vão ler ou se vão acreditar, tanto faz para mim.
Abrass e bom jogo para quem está aí
PS: Provavelmente não voltarei aqui, então é isso aí
E isso me abalou profundamente, por tanto que joguei e ajudei vocês, jogando com o cemill no 119 também.O cemill saiu limpinho dessa história toda, pq ele foi covarde. Não teve hombridade de segurar a bronca que procurou.
Como eu nunca precisei puxar saco de ninguém, fiquei como o "traidor".
Mas ele, Yago pessan, Victor e eu sabemos a verdade.
Infelizmente a historia de uma das maiores tribos do tw chega ao fim, concordo com varias coisas que disse. So que chegar a falar que a pessoa e iludida por gastar dinheiro no meu ponto de vista isso chega ser extremista da sua parte, mas entendo o modo como a SPAM acabou nos ultimos 2 mundos levando bans de varios jogadores importantes que claro n foi normal pois todas as tribos fazem a msm coisa e so um lado levou, entendo vc estar indgnado mas ninguem leva r$ pro tumulo creio que geral leva o tw como um hobby, estamos todos se divertindo criando amizades etc... Finalizando ja que vcs se sentem infelizes e indgnados acho que passou da hora de vcs pararem, voces tem bastante historia no jogo ninguem tira o nome da SPAM e isso vcs estao de parabens!!!E isso me abalou profundamente, por tanto que joguei e ajudei vocês, jogando com o cemill no 119 também.
O cemill saiu da tribo e teve boatos que eu expulsaria ele da tribo no 119, sendo que nem cargo eu tinha no 119, inclusive após o cemill sair da tribo, falei a ele que apagaria a conta no 119, mas isso prejudicaria todos os outros jogadores da atual RISE e no fim entreguei minhas vilas pro pessoal noblar e pronto.
Fiquei extremamente decepcionado com o que fizeram e não só isso, mas todo o contexto desse 120 me fez decidir e manter a minha palavra de nunca mais jogar esse jogo e não gastar mais 1 real com ele, após acabar minha premium nem sei como vou jogar, mas não gasto mais do que o meu tempo nesse jogo e digo mais, quem gasta dinheiro como todos sabem como algumas tribos gostam de ganhar vantagem na base do dinheiro, no mínimo falta massa encefálica, eu poderia ser milionário que não gastaria dinheiro com um jogo desse...
- - - - - - - - -
Não sei o resultado do 120, não sei se IM vai ganhar ou perder, mas de toda forma, eu admito ser um derrotado, a SPAM se fragmentou e nunca mais vai aparecer, é triste para mim, seria mais bonito parar de jogar vencendo como SPAM e com orgulho, mas vejo que nada nesse jogo faz sentido, não vale o esforço, não vale o empenho, não vale meu dinheiro, não vale meu sono.
Enfim, aos que ainda curtem esse jogo, espero que um dia vejam o quão iludido vocês são.
AAH se não gosta para de jogar!
R:. nesses 16 anos de TW, sempre mantive minha palavra, prometi que ajudaria os jogadores da SPAM a vencer, os que quisessem, assim estou tentando, se vou conseguir não sei, mas enquanto tiver no mundo alguém da base SPAM, estarei no jogo, após isso, FIM!
RIP SPAM e para mim Adeus TW.
Mesmo após a IM virar de lado, nós poderíamos vencer e eu tinha isso em mente, nós iriamos apanhar como sempre apanhávamos e a longo prazo iriamos virar, após os banimentos, onde 37 contas foram banidas e 17 foram apagadas, resultando em um mar de barbaras de cerca de 15mil vilas, não teve mais volta, ali foi o ponto final da história SPAM!
Mas se for para vencer usando falcatrua, prefiro perder e dormir tranquilo, se você dorme tranquilo mesmo agindo de má fé, você tem problemas e precisa de um psicólogo, pois a sociedade não precisa de um individuo como você!
Att.
SchifteR
entenda como quiser, eu e ninguém liga.Mais um textão enorme chorando mi-mi-mi,
kkk
idem, quem gasta não é iludido, só é burro mesmo.Infelizmente a historia de uma das maiores tribos do tw chega ao fim, concordo com varias coisas que disse. So que chegar a falar que a pessoa e iludida por gastar dinheiro no meu ponto de vista isso chega ser extremista da sua parte, mas entendo o modo como a SPAM acabou nos ultimos 2 mundos levando bans de varios jogadores importantes que claro n foi normal pois todas as tribos fazem a msm coisa e so um lado levou, entendo vc estar indgnado mas ninguem leva r$ pro tumulo creio que geral leva o tw como um hobby, estamos todos se divertindo criando amizades etc... Finalizando ja que vcs se sentem infelizes e indgnados acho que passou da hora de vcs pararem, voces tem bastante historia no jogo ninguem tira o nome da SPAM e isso vcs estao de parabens!!!
Você tocou em um ponto chave ao meu ver. Eu não jogava no BR desde o mundo 25, já fazem anos...mas entendo o modo como a SPAM acabou nos ultimos 2 mundos levando bans de varios jogadores importantes que claro n foi normal pois todas as tribos fazem a msm coisa e so um lado levou
Eu achei que isso acrescentaria para o meu curriculum lates... acho que o @SaZú me enganou o tempo todo..entenda como quiser, eu e ninguém liga.
idem, quem gasta não é iludido, só é burro mesmo.
...
Eu só gasto centenas de reais com pinga, tenho dinheiro e posso gastar, é diversão.
Eu só gasto centenas de reais com cigarro, tenho dinheiro e posso gastar, é prazeroso.
Eu só gasto centenas de reais com TW, tenho dinheiro e posso gastar, é lazer.
Eu só gasto centenas de reais com ...
continuem, e digo, continuem, graças a Deus não sou da família de nenhum de vocês então façam, gastem o que quiserem, o problema é totalmente de vocês.
Lembre-se que a comunidade de tribalwars é minúscula e vem se reduzindo a cada mês, "passou da hora de pararem" é a mensagem que quer passar?
A falência do tribalwars já foi decretada a alguns anos e daqui a alguns anos não terá mais jogadores, nem histórico e o máximo que verão vai ser um nada, pois para manter um tribalstats ativo é preciso de verba, para manter o jogo é preciso de verba, daqui alguns anos nada disso vai mais existir, nem SPAM, nem SHOW, nem IM, nem qualquer outra tribo, quantos e quantos jogos já foram tão populares e hoje o máximo que se sabe deles é uma página no wikipédia...
enfim, continuem, sejam felizes.
entenda como quiser, eu e ninguém liga.
...
Eu só gasto centenas de reais com pinga, tenho dinheiro e posso gastar, é diversão.
Eu só gasto centenas de reais com cigarro, tenho dinheiro e posso gastar, é prazeroso.
continuem, e digo, continuem, graças a Deus não sou da família de nenhum de vocês então façam, gastem o que quiserem, o problema é totalmente de vocês.
Lembre-se que a comunidade de tribalwars é minúscula e vem se reduzindo a cada mês, "passou da hora de pararem" é a mensagem que quer passar?
A falência do tribalwars já foi decretada a alguns anos e daqui a alguns anos não terá mais jogadores, nem histórico e o máximo que verão vai ser um nada, pois para manter um tribalstats ativo é preciso de verba, para manter o jogo é preciso de verba, daqui alguns anos nada disso vai mais existir, nem SPAM, nem SHOW, nem IM, nem qualquer outra tribo, quantos e quantos jogos já foram tão populares e hoje o máximo que se sabe deles é uma página no wikipédia...
Ainda bem que não Show não tem eu pra reclamar kkkkAlguém aí da show quer que cuido de um mdf? Pois quando tive um não perdi nada em relação de vcs kkkkkk falam, querem zoar mas sai zoado
serve pra tu tbm alemao, ainda bem que n sou da sua familiaentenda como quiser, eu e ninguém liga.
...
Vovo n poste besteira onde não sabe. Vai acabar dando intrigas.Mais um textão enorme chorando mi-mi-mi,
kkk
nossa uau ele matou tropa de um renobleAlguém tem que pegar o mdf da lest.
Ver anexo 33980
Já estão falando em fim?nossa uau ele matou tropa de um renoble
Ta MAs e Ai amigo ficaram com a aldeia? Kkkkkkkkk rexpeita o timi let’s, vamo ir até o fim
Você mesmo postou, todo mundo sabe que está 59% com esse seu Recruit maluco, mas tamo aí vai que vira, confiamos na estratégia da staff!Já estão falando em fim?
esse br seria bonito sem um monte de coisa ne, oq eles fizera n chega nem perto de feio do que vcs fizeramDVocê mesmo postou, todo mundo sabe que está 59% com esse seu Recruit maluco, mas tamo aí vai que vira, confiamos na estratégia da staff!
De qualquer forma, na minha opinião esse BR podia ter sido mais bonito sem mass recruit mas IM não colaborou
Achei Paia a dominância ser 60% kkk podia ser 80 né
UUUAUU, Lets usando até bb para defesa... Seu time e fraco, juntando todos não vale 1.nossa uau ele matou tropa de um renoble
Ta MAs e Ai amigo ficaram com a aldeia? Kkkkkkkkk rexpeita o timi let’s, vamo ir até o fim
Foi meu amigo, q quis mandar os bárbaros passear kkkkkkkkkkkkkkkUUUAUU, Lets usando até bb para defesa... Seu time e fraco, juntando todos não vale 1.
Olha eu acho hipocrisia, qnd fez acordo com a SPAM vcs recrutaram uma galera da OLD. A IM mereceu, tem que parar de chorar. Provavelmente vão ganhar e o motivo é q a IM foi subestimada, toda tribo achou q iria jogar e no fim iria ser fácil lidar com a IM. Mas a IM conseguiu crescer e pode ser que leve o BR.Você mesmo postou, todo mundo sabe que está 59% com esse seu Recruit maluco, mas tamo aí vai que vira, confiamos na estratégia da staff!
De qualquer forma, na minha opinião esse BR podia ter sido mais bonito sem mass recruit mas IM não colaborou
Achei Paia a dominância ser 60% kkk podia ser 80 né
HeuaheuahwuahFoi meu amigo, q quis mandar os bárbaros passear kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo isso por conta do vício pelo chimarrão da tarde