Discussão do Mundo 120

  • Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.438
Welcome, my best friend. Keep it up, strong and wise.

tradução pra não ser deletado: Bem-vindo, meu amigão. Continue assim, forte e sagaz.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.314
O que eu quero ver é o seguinte.. vão ter resiliência? Ficar aqui fazendo piadinha é fácil, quero ver jogar o jogo agora que vai começar apertar.

Quero ver se vão ter 20% da dedicação que a staff da IM teve nos últimos 2 meses.
 

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.887
O que eu quero ver é o seguinte.. vão ter resiliência? Ficar aqui fazendo piadinha é fácil, quero ver jogar o jogo agora que vai começar apertar.

Quero ver se vão ter 20% da dedicação que a staff da IM teve nos últimos 2 meses.

Qual foi a dedicação que a staff da IM teve?
vamos a retrospectiva da IM no br 120

Tinha ally com a OLD e enquanto a OLD ainda existia ficavam babando os caras igual p*** no ftw pra manter a diplomacia. No dia seguinte que a OLD caiu vimos no forum praticamente metade da staff da IM vomitando falsidade sobre eles terem desistido do BR como se nao tivesse lambido os caras por semanas.

Assim que se desfizeram da ally com a OLD, buscaram refúgio nas saias da SPAM, ficaram lá até quando lhes conveio, depois, traíram os caras descaradamente e vieram pra debaixo das saias da show. E novamente, assim que a SPAM caiu vieram cuspir falsidade sobre eles que até pouco tempo atrás eram elogiados por vocês.

No primeiro momento que puderam trair a SHOW, fizeram. E ai, pra surpresa de 0 pessoas, começaram a lamber as pessoas que a pouco tempo atrás estavam desprezando em pleno FTW kkkkkkkk eleição e cho estão ai pra servir de exemplo, até um post do legenmeme gusty virou meme sobre isso

A unica resiliência que a IM teve ao longo do BR 120 foi na dificuldade de manter a máscara da falsidade enquanto rebolava pra manter a diplomacia pra não cair pra PSC, HONRA, etc... a propósito, o deep web sozinho estava colocando vocês no bolso enquanto voces tinham PNA com SPAM e SHOW e ally com OLD.... e só estão vivos no br 120 até agora por que contaram com a sorte (sorte né kkkkk) deles terem sido banidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo