Shanks o Ruivo
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 464
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara e sem limite serioBoa op por parte da IM hoje!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara e sem limite serioBoa op por parte da IM hoje!!
ah mano nao acredito nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoa op por parte da IM hoje!!
o que é isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoa op por parte da IM hoje!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show de bola essa porra huadhueadhuaehueaBoa op por parte da IM hoje!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoa op por parte da IM hoje!!
Boa op por parte da IM hoje!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBoa op por parte da IM hoje!!
Amigo, vc não disse que ia ficar um tempo afastado do ftw? kkkkkkte entendendo não, Yago. Você conta stats do jero no gato bruce e eu não vou contar de jero que a gente noblou? cada um que puxe a sardinha pro seu lado
Vou te fazer sair do grupo dnv yon yon, mas vou te dar uma data, assim vc descobre e damos risadas juntos
02/08 18:00:00
Amigo, vc não disse que ia ficar um tempo afastado do ftw? kkkkkk
Higo, eu só vou te lembrar que você tá me devendo coop desde o 98. Você é traíra, você é safadoAmigo, vc não disse que ia ficar um tempo afastado do ftw? kkkkkk
pensar que antes do golpe, nos colocaram numa flex com mex, cho e yon. Tão amaldiçoados que jogamos 3 e perdemos as 3. Yon ultando de jarvan num pyke. Deus do céu, que desgraçaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK citou a trindade demoníaca ainda do tribal, cho, yon e mex
Você é ruim nos dois lugares em.pensar que antes do golpe, nos colocaram numa flex com mex, cho e yon. Tão amaldiçoados que jogamos 3 e perdemos as 3. Yon ultando de jarvan num pyke. Deus do céu, que desgraça
Se no céu conta caridade jogar com esses caras deve dar galardão.pensar que antes do golpe, nos colocaram numa flex com mex, cho e yon. Tão amaldiçoados que jogamos 3 e perdemos as 3. Yon ultando de jarvan num pyke. Deus do céu, que desgraça
Ta atrasadotic tac?
Aqui vc aparece ne safado
Eu só quis trazer alegria pro meu povoManooo, parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vim aqui ve como tava e me deparo com isso kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respeita seu pai, joão. Respeita quem te criouVocê é ruim nos dois lugares em.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSe no céu conta caridade jogar com esses caras deve dar galardão.