Discussão do Mundo 120

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
queria deixar um obrigado, para o anjinho que mora logo ali no pais das "maravilhas", por ter avisado, informado, passado oqe precisava ser passado e declarado toda situação. Tu tem meu respeito chefia, obrigado! :) hoje o dia merece ser todo seu.
quando você falou em 10k de vilas e eu subi a estimativa pra 11.3k, nego não entendeu nada. Vão entender depois. Ainda vingarei meu amigo Hans pelo fatídico dia, quando deixaram ele ser jogado aos lobos.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Bão, falando sério aqui e pra me despedir por uns dias:

Esse negócio de ameaçar virar mais contas aqui é porque vocês ainda estão deixando o orgulho falar por vocês. É do jogo: dar jero, tomar jero. Isso aí só demonstra que o avanço de vocês foi bom, mas não foi suficiente. É demonstração de fragilidade. Não precisamos mais fazer ameaças porque o norte tá de fato se controlando: há 1 mês atrás, a show já teria feito 40 noblagens em 12h, hoje não fez 5. E vai continuar diminuindo até estancar.

Falando em ameaças... Que maior ameaça que o pessoal do K74 varrendo o front que hoje é do ruanzinho? Pergunto sinceramente: vocês acham que aguentam um hoffman/pensatore/apache/vitinho enviando 1k fulls nobre em menos de 24h, o K64 abrasado de nobres e o norte tomando 5k de fulls nobre pra cima? Fazendo estimativas bem baixas do que será o cenário daqui 30 dias. Eu jogo isso aqui tanto quanto vocês, sei olhar o mapa. Quando a global chegar e vai chegar, vocês não tem dominância pra se defender. É o que eu disse e vocês riram: ou viram aí +5 contas para o próximo mês, ou vão perder.

A verdadeira guerra da IM é pela organização do próprio território. Nossa guerra contra a show é depois, é detalhe. Virá quando precisarmos da cereja dos 5% pra fechar esse BR.
Bom acho que ficou bem claro para todos, as palavras do meu amigo aqui certo? Ou preciso chamar ele para desenhar???

@zInTI belas palavras

DanilloVL

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Já que somos ruins, porque jogam com front no Sul 85% defesa?

Se quem joga na Apache é ruim, faz OP em min uai. Ruanzinho com suas 299 aldeias e com moral de 89% pro Hofmann caiu, se apache, João, Jhony, Filipe e Danillo São ruins, façam OP na gente então, ou vocês só avançam em cima de traidores do Spam e em cima de contas Mortas do Norte?
Show fica com essa conversa aí e ficam se vangloriando por avanço nesses caras ai de cima. Se o SUL é ruim ta aí o desafio. Façam uma OP na gente e avancem pow. Se o jogador da APACHE é isso ou aquilo, façam OP nele, coloquem pelo menos 2K de comandos aí na minha tela, ou não conseguem?
Monta op aí no sul pow, faz na acc Apache.

Bjos

Editado por um moderador:

Nownow

Membro Ativo
Pontuação de reações
103
Já que somos ruins, porque jogam com front no Sul 85% defesa?

Se quem joga na Apache é ruim, faz OP em min uai. Ruanzinho com suas 299 aldeias e com moral de 89% pro Hofmann caiu, se apache, João, Jhony, Filipe e Danillo São ruins, façam OP na gente então, ou vocês só avançam em cima de traidores do Spam e em cima de contas Mortas do Norte?
Show fica com essa conversa aí e ficam se vangloriando por avanço nesses caras ai de cima. Se o SUL é ruim ta aí o desafio. Façam uma OP na gente e avancem pow. Se o jogador da APACHE é isso ou aquilo, façam OP nele, coloquem pelo menos 2K de comandos aí na minha tela, ou não conseguem?
Monta op aí no sul pow, faz na acc Apache.

Bjos

nossa, ficou ofendido? chora não Danillo, vc sabe que nois n precisa fazer op em vocês, vc não é burro, e a ruanzinho n caiu pra vcs, tu ta falando "faz op na acc apache" tu tem 10 aldeia no front cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cresça e apareça primeiro aí, provavelmente o Zinti só te citou pq vc fala bastante, pq fazer vc ta devendo faz tempo.
1722357742800.png

seus números falam por você inclusive

DanilloVL

Novo Membro
Pontuação de reações
1
nossa, ficou ofendido? chora não Danillo, vc sabe que nois n precisa fazer op em vocês, vc não é burro, e a ruanzinho n caiu pra vcs, tu ta falando "faz op na acc apache" tu tem 10 aldeia no front cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cresça e apareça primeiro aí, provavelmente o Zinti só te citou pq vc fala bastante, pq fazer vc ta devendo faz tempo.
Ver anexo 33716

seus números falam por você inclusive

10 aldeias no front kkkkkkk, esse conhece o front mesmo kkkkkkk.
Faz a OP aí ué, muda esses numero aí. Realmente estou precisando ter OD de defesa porém a Show é fraca
no sul, falam demais no FTW e não atacam no game. Faz OP em mim aí Sumaré.... coloca os 2k de comandos ai na minha acc.
( seus números falam por você inclusive ) Realmente, quando peguei essa acc ela era mar e trouxe ela pro sul e desde então venho arredondando ela.

Mas enfim......

10 aldeias no front kkkkkk
#FazOPEm mim
Ou são fracos?
Joga esses comandos do dia 03/09 nas " MINHAS 10 ALDEIAS " KKKKKKKKK
Se não fizerem OP em mim já joga blind no pecado por que o menino vai virar primeira linha
sem as 299 aldeias com moral baixa ali pra tankar vai dar ruim ein.

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Eu acho engraçado, que a auto-estima é tanto pra ficar aplicando golpe, que jaja podemos considerar a show como maduro na venezuela... pensa numa rapaziada que adora fazer isso. Não é por tal que hoje é considerada a tribo mais porca e nojenta que existe do tw. Ganhando da dwarf em 10 temporadas.

Quero deixar bem claro que a Dwarf continua sendo a tribo mais suja do TW, por favor, respeite a historia dela.
Elenco da Dwarf: Korea, Ovelha Negra, Eleição e Choque de Cultura.

Nownow

Membro Ativo
Pontuação de reações
103
10 aldeias no front kkkkkkk, esse conhece o front mesmo kkkkkkk.
Faz a OP aí ué, muda esses numero aí. Realmente estou precisando ter OD de defesa porém a Show é fraca
no sul, falam demais no FTW e não atacam no game. Faz OP em mim aí Sumaré.... coloca os 2k de comandos ai na minha acc.

10 aldeias no front kkkkkk
#FazOPEm mim
Ou são fracos?
Joga esses comandos do dia 03/09 nas " MINHAS 10 ALDEIAS " KKKKKKKKK

mano, eu até fiz um texto aqui, mas deixa quieto, é isso aí, valeu

- A N Ú B I S -

Membro Notável
Pontuação de reações
261
Bão, falando sério aqui e pra me despedir por uns dias:

Esse negócio de ameaçar virar mais contas aqui é porque vocês ainda estão deixando o orgulho falar por vocês. É do jogo: dar jero, tomar jero. Isso aí só demonstra que o avanço de vocês foi bom, mas não foi suficiente. É demonstração de fragilidade. Não precisamos mais fazer ameaças porque o norte tá de fato se controlando: há 1 mês atrás, a show já teria feito 40 noblagens em 12h, hoje não fez 5. E vai continuar diminuindo até estancar.

Falando em ameaças... Que maior ameaça que o pessoal do K74 varrendo o front que hoje é do ruanzinho? Pergunto sinceramente: vocês acham que aguentam um hoffman/pensatore/apache/vitinho enviando 1k fulls nobre em menos de 24h, o K64 abrasado de nobres e o norte tomando 5k de fulls nobre pra cima? Fazendo estimativas bem baixas do que será o cenário daqui 30 dias. Eu jogo isso aqui tanto quanto vocês, sei olhar o mapa. Quando a global chegar e vai chegar, vocês não tem dominância pra se defender. É o que eu disse e vocês riram: ou viram aí +5 contas para o próximo mês, ou vão perder.

A verdadeira guerra da IM é pela organização do próprio território. Nossa guerra contra a show é depois, é detalhe. Virá quando precisarmos da cereja dos 5% pra fechar esse BR.
Caraí, nos meus tempos tu não fazia textão Yam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.