Discussão do Mundo 120

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: IM - S, .IM., -IM- N

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128
Lado 2: 29
Diferença: 99

chart

Quê isso Van Damme?!

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
A parte triste dessa história não é a nossa perda de aldeias Dudubetrayed, é ver você comemorar a noblagem dos teus amigos(?) ....
Não, não vou comemorar. Vou esperar meus amigos sapecarem 4k de full em mim e ficar de boa.
Tem que "se passar" menos.

Enquanto isso, seu webnamorado/líder está enviando mensagem PV para conta abandonada. Tem que mandar uns mdf pra ele, está muito desocupado.

E outra, comemoro a IM perdendo vilas. Se meus "amigos" estão lá, é pq querem. É o tal do livre arbítrio que falaram certa feita.

Meus cumprimentos.
Se for chorar, manda áudio

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.312
ta falando de você ai @- Sir Yondaime. Eu se fosse você, só aceitava...

ele já está ocupado ai na sua..
Esse esquisito ai nao me esquece, quer chamar atençao. So ignora, to fazendo o mesmo.

Não, não vou comemorar. Vou esperar meus amigos sapecarem 4k de full em mim e ficar de boa.

Enquanto isso, seu webnamorado/líder está enviando mensagem PV para conta abandonada. Tem que mandar uns mdf pra ele, está muito desocupado.

E outra, comemoro a IM perdendo vilas. Se meus "amigos" estão lá, é pq querem. É o tal do livre arbítrio que falaram certa feita.

Meus cumprimentos.
Dudu, voce nao merece nem atençao.

Porem, vamos la.

20% do que eu fiz apenas nessa ultima semana representa mais do que toda sua historia no tribal.

- The ReD -

Membro
Pontuação de reações
26

Meus cumprimentos.
Meu irmão, vc literalmente junto com o furia deixou "seus amigos" apodrecerem no K32 tomando OP semanal até perder todo o continente, simplesmente por discordância sei lá do que com a IM. E nesse embalo noblando todos as contas menores que apoiavam a gente, dizendo que não prejudicaria em nada. Todo mundo sabia que tínhamos problemas com essas contas e foi uma dificuldade imensa até resolver, mas elas ainda ajudavam com apoio.

Obviamente não era uma "obrigação" vc ficar aqui, mas foi o acordo que a liderança spam fez para a gente seguir no jogo, ou seja, vc tinha que levar isso em consideração. Mas não, vc foi costurando toda uma situação e enrolando até poder pular pra show no momento certo. O problema não foi nem ir pra lá, e sim a maneira que foi feita.

Hartwit O Aposentado

Membro Notável
Pontuação de reações
203
norte estabilizado :cool:
Estão tentando estabilizar msm, mas não é ajudando a conta dos ex Spam não, é noblando eles mesmo
Lógica do Yon pra estabilizar é “oi cone, pode doar suas aldeias pra gente migrar e estabilizar o norte, visto que não queremos perder tempo ajudando sua acc”.

Bora Spam saiam do front e deixem a IM passar

Esse esquisito ai nao me esquece, quer chamar atençao. So ignora, to fazendo o mesmo.

Dudu, voce nao merece nem atençao.

Porem, vamos la.

20% do que eu fiz apenas nessa ultima semana representa mais do que toda sua historia no tribal.
Caramba Yondaime, você é o cara mesmo em, 20% do que vc fez no joguinho de www deve ser o máximo que faz na sua vida mesmo, por que do resto não consegue comemorar nada então aproveita pra ser o maioral no joguinho, e continua ajudando a show noblar safe ai

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
616
Meu irmão, vc literalmente junto com o furia deixou "seus amigos" apodrecerem no K32 tomando OP semanal até perder todo o continente, simplesmente por discordância sei lá do que com a IM. E nesse embalo noblando todos as contas menores que apoiavam a gente, dizendo que não prejudicaria em nada. Todo mundo sabia que tínhamos problemas com essas contas e foi uma dificuldade imensa até resolver, mas elas ainda ajudavam com apoio.

Obviamente não era uma "obrigação" vc ficar aqui, mas foi o acordo que a liderança spam fez para a gente seguir no jogo, ou seja, vc tinha que levar isso em consideração. Mas não, vc foi costurando toda uma situação e enrolando até poder pular pra show no momento certo. O problema não foi nem ir pra lá, e sim a maneira que foi feita.
Escolhas e consequências

Você escolheu ser escudo da IM e o dudu a espada da show, la ele?!

Nessa ótica deveríamos chorar os ataques no dudu no k24 e k25? Tenha dó... vem ser showzete vc tb!

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
949

Perde tempo com dudu não, red, há 12 anos que ele tá no tw sem jogar tw. É um mágico.

Voltando ao tópico: Yondaime MVP da SHOW? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é fato: trabalho está sendo feito, amigos. (Apesar que eu e duende já estamos quase nos tornando os próximos tabagistas do tw).

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Estão tentando estabilizar msm, mas não é ajudando a conta dos ex Spam não, é noblando eles mesmo
Lógica do Yon pra estabilizar é “oi cone, pode doar suas aldeias pra gente migrar e estabilizar o norte, visto que não queremos perder tempo ajudando sua acc”.

Bora Spam saiam do front e deixem a IM passar

Caramba Yondaime, você é o cara mesmo em, 20% do que vc fez no joguinho de www deve ser o máximo que faz na sua vida mesmo, por que do resto não consegue comemorar nada então aproveita pra ser o maioral no joguinho, e continua ajudando a show noblar safe ai
O cara tem webnamorada, você acha q ele tem algo a mais para celebrar que não seja jogar um joguinho?

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
em tempo:

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N, .IM.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
213
Lado 2: 27
Diferença: 186

QUÊ ISSO VAN DAMME?

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129

Que isso, falar que o cara é podre e imundo na cara dura assim, é demais amigo. Pega leve kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349

Alguem traduz? Tá na lingua do @PapaAnjex: chorês