HMSvan
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.310
Acho que tenho. Mas não ao ponto de ter um grau elevado de inépcia, onde quer falar de conceito de ironia e não sabe usar tal expressão.As vezes esqueço que você tem uma arrumação intracromossomial um pouco abaixo da média, e não consegue compreender sobre o conceito de ironia.
Eu nunca vou desmerecer algum companheiro de tribo, até porque quem joga comigo sabe, que eu tento ajudar ao máximo todos e todes.
Eai meu brinquedo, já aprendeu a jogar ou continua na falação só?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um visionário além do seu tempo
ja dizia o sábio, se o eleição chegou na SPAM é pq a crise é iminente, agora imagina na IM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uai, n foi vc?Quem vc acha que foi pagar a mensalidade pra esse urubu jogar por la?
vai ficar explando mesmo? Vão te kikar daiuai, n foi vc?
Eai meu brinquedo, já aprendeu a jogar ou continua na falação só?
Caramba surgiram aldeias marrons no meio do K65 com 26 pontos? que loucura! Estranho serem os mesmos que estavam há alguns dias resetando no 64. Acho que eles devem ter desistido de tentar crescer por lá, afinal, eram noblados 2 vezes por dia! Vai ver consigam crescer no 65.
Que vergonha!
Dessa vez a familia nao é minha, desconheço isso aiBan noite
Até que enfim, né, parar com essa palhaçada aí. @GuilhermeMirante tira as tropas, vou mandar nt
Oi AmigolaVocê combina com eles, até pq especialidade da SPAM e IM é trair os amigos.
Sua família era mais unida, Agora é a família do cara que te chamou de ruim ... KkkkkkDessa vez a familia nao é minha, desconheço isso ai
Ja eu nunca esperei nada de voce trap the pato.Sua atuação está sendo vergonhosa, sabendo q vc é uma pessoa desocupada eu esperava muito mais de vc (ou não)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve pisar na calcinha e sonhar com a show todo santo dia " Meu deus vou ter que dar a vida pra não perder esse BR e virar chacota universal"
Vai ser dahora ver você e o eleição perder muito tempo de vida nesse BR pra no final serem pisados.