Discussão do Mundo 120

SempreOnline

Membro
Pontuação de reações
40
As vezes esqueço que você tem uma arrumação intracromossomial um pouco abaixo da média, e não consegue compreender sobre o conceito de ironia.

Eu nunca vou desmerecer algum companheiro de tribo, até porque quem joga comigo sabe, que eu tento ajudar ao máximo todos e todes.
Acho que tenho. Mas não ao ponto de ter um grau elevado de inépcia, onde quer falar de conceito de ironia e não sabe usar tal expressão.
Assiste divertidamente lá explica certinho. Minha filha de 8 anos entendeu. Montou uma tese sobre o filme. Ganhou prêmio do 2 ano. Orgulho.
Vixe, fui irônico.
Kkkkkkkk.

Agora usando a alegria quer falar de casada, eu tenho um amigo que gosta.
Kkkkkkkkkk

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
658
Caramba surgiram aldeias marrons no meio do K65 com 26 pontos? que loucura! Estranho serem os mesmos que estavam há alguns dias resetando no 64. Acho que eles devem ter desistido de tentar crescer por lá, afinal, eram noblados 2 vezes por dia! Vai ver consigam crescer no 65.

Que vergonha!

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
Caramba surgiram aldeias marrons no meio do K65 com 26 pontos? que loucura! Estranho serem os mesmos que estavam há alguns dias resetando no 64. Acho que eles devem ter desistido de tentar crescer por lá, afinal, eram noblados 2 vezes por dia! Vai ver consigam crescer no 65.

Que vergonha!

Alguém traduz? Tá na lingua do @PapaAnjex: chorês

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.314
Sua atuação está sendo vergonhosa, sabendo q vc é uma pessoa desocupada eu esperava muito mais de vc (ou não)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve pisar na calcinha e sonhar com a show todo santo dia " Meu deus vou ter que dar a vida pra não perder esse BR e virar chacota universal"

Vai ser dahora ver você e o eleição perder muito tempo de vida nesse BR pra no final serem pisados.
Ja eu nunca esperei nada de voce trap the pato.