Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.312
Eai melhor jogador da Show, estávamos com saudades, continue dando seu melhor aí que se continuar assim a vitória vem
Ta bom de fair play ja ne?

Agora e serio ;)

alguem sabe se o Yon ainda ta jogando?
Voces acham que chegaram ao menos perto de me pressionar? So podem ta de brincadeira, isso que da ter dado uma chance pra voces continuarem no br, muito mal agradecidos. ;)

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
988
Voces acham mesmo que tem a menor chance sequer de ganharem esse br?

ta certo.

Continuem ai desesperados no privado da galera.
Eu vim ver como tava o 120, mas essa publicação me lembrou muito do 115 kkkkkkkkkkkk
1721399074181.png
Acho que a IM leva se manter os pés no chão e a humildade, se continuar com levianismo vai cair pra Show, mesmo com a divergencia de aldeias. TW muitas mais psichologo do que machado.
Esse meme é muito OLD kkkkkkkkkkkkkkkkk

TRAP THE FATO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
135
Voces acham mesmo que tem a menor chance sequer de ganharem esse br?

ta certo.

Continuem ai desesperados no privado da galera.

Sua atuação está sendo vergonhosa, sabendo q vc é uma pessoa desocupada eu esperava muito mais de vc (ou não)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve pisar na calcinha e sonhar com a show todo santo dia " Meu deus vou ter que dar a vida pra não perder esse BR e virar chacota universal"

Vai ser dahora ver você e o eleição perder muito tempo de vida nesse BR pra no final serem pisados.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
A verdade é que TW consome muito a vida da gente. A gente zoa, provoca, faz jogo psicológico etc etc etc. Eu invejo os caras que conseguem viverem 24 horas por dia desse jogo. Eu só jogo pq sou T.I e gerencio servidores e por esse motivo tenho que ficar 16/17 horas por dia on.
Tá maluco, eu com pai doente, sendo pai solteiro de três crianças pequenas, cuidando de casa sozinho e ainda jogando esse jogo.
Preciso chamar a galera pra jogar Blood Strike, COD, Rainbow Six Siege. Algum jogo que me roube menos tempo de vida!
Esse BR podia acabar logo e quem me mandar mensagem no whatsapp me chamando pra jogar de novo isso aqui eu vou bloquear, sério mesmo.

Nownow

Membro Ativo
Pontuação de reações
89
A verdade é que TW consome muito a vida da gente. A gente zoa, provoca, faz jogo psicológico etc etc etc. Eu invejo os caras que conseguem viverem 24 horas por dia desse jogo. Eu só jogo pq sou T.I e gerencio servidores e por esse motivo tenho que ficar 16/17 horas por dia on.
Tá maluco, eu com pai doente, sendo pai solteiro de três crianças pequenas, cuidando de casa sozinho e ainda jogando esse jogo.
Preciso chamar a galera pra jogar Blood Strike, COD, Rainbow Six Siege. Algum jogo que me roube menos tempo de vida!
Esse BR podia acabar logo e quem me mandar mensagem no whatsapp me chamando pra jogar de novo isso aqui eu vou bloquear, sério mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK te entendo perfeitamente e estou em situação parecida, exceto pelo pai doente (inclusive melhoras para ele, espero que fique tudo bem), quando esse br acabar, quem me chamar pra jogar de novo é block tbm, foi-se o tempo que eramos todos desocupados e com saúde mental o suficiente pra jogar um BR que durava anos....masssss, por imaturidade emocional de alguns (e também por falta de empatia de, um pois o mesmo é um desocupado e desempregado), esse br vai durar mais do que gostaríamos eai a pessoa comum (eu, vc, e a grande maioria) sofrerá as consequencias , é aquele negocio, aceita que dói menos...tanto pra mim quanto pra vc. Mas falar que todo mundo aqui queria que esse BR durasse + 1 ano? ngm queria...só que a realidade é outra, vamos ver quem é mais encardido....pra tristeza da IM eu acho que é nois aqui da show mesmo. Eu posso reclamar o que for, mas n largo o osso...vou roer até o fim.

Enfim, mas legal ver um comentário desse no meio da zoeira todo, lúcido, abraço, fique bem

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK te entendo perfeitamente e estou em situação parecida, exceto pelo pai doente (inclusive melhoras para ele, espero que fique tudo bem), quando esse br acabar, quem me chamar pra jogar de novo é block tbm, foi-se o tempo que eramos todos desocupados e com saúde mental o suficiente pra jogar um BR que durava anos....masssss, por imaturidade emocional de alguns (e também por falta de empatia de, um pois o mesmo é um desocupado e desempregado), esse br vai durar mais do que gostaríamos eai a pessoa comum (eu, vc, e a grande maioria) sofrerá as consequencias , é aquele negocio, aceita que dói menos...tanto pra mim quanto pra vc. Mas falar que todo mundo aqui queria que esse BR durasse + 1 ano? ngm queria...só que a realidade é outra, vamos ver quem é mais encardido....pra tristeza da IM eu acho que é nois aqui da show mesmo. Eu posso reclamar o que for, mas n largo o osso...vou roer até o fim.

Enfim, mas legal ver um comentário desse no meio da zoeira todo, lúcido, abraço, fique bem

Mano eu costumo falar pros meninos aqui que jogam comigo desde o BR 10. Eu tenho adversários nesse jogo, não tenho inimigos. Tem atitudes de uns que eu não conseguiria tomar. Eu sou o cara da zueira, a galera zoa comigo por conta do meu trampo que eu não posso falar aqui kkkkk. Só que a real é isso mano. Eu fico vendo aí, van, mex, kayo, yon, nikko etc etc e até eu as vezes e fico rindo. Poxa eu estou com 37 anos cara, estou cansado já kkkk preciso de FPS, algo mais suave. TW é tenso demais mano, e serião mesmo, oq mais desanima dentro do jogo é essa " malandragem " que faz parte do jogo porém meio que broxa as vezes kkkkk.
Meu pai tem doença sem cura mano, porém isso não vem ao caso. Se eu jogo isso aqui é para desestressar e pela resenha com meus amigos, Diogo, Dionathan, Jhony, João Vitor etc etc. O problema é que esse BR ainda vai exigir muito de mim e eu estou mentalmente esgotado até ando dando menos as caras por aqui pois tem dias que eu acordo e só queria que não tivesse mais TW kkkkkkk.
Enfim que a galera ainda possa se divertir, que façam as malandragens etc etc porém que isso nao afete o caráter de ninguém pois eu costumo falar que TW é um dos senão o jogo que mais mostra o caráter das pessoas pois ele exige muuuuuito psicológico da galera.
Eu mesmo com toda minha vida particular vou até o fim e continuarei sendo chato e presente no jogo, porém confesso que quero que esse BR acabe logo e aí daquele que me convidar pra jogar de novo.