KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK te entendo perfeitamente e estou em situação parecida, exceto pelo pai doente (inclusive melhoras para ele, espero que fique tudo bem), quando esse br acabar, quem me chamar pra jogar de novo é block tbm, foi-se o tempo que eramos todos desocupados e com saúde mental o suficiente pra jogar um BR que durava anos....masssss, por imaturidade emocional de alguns (e também por falta de empatia de, um pois o mesmo é um desocupado e desempregado), esse br vai durar mais do que gostaríamos eai a pessoa comum (eu, vc, e a grande maioria) sofrerá as consequencias , é aquele negocio, aceita que dói menos...tanto pra mim quanto pra vc. Mas falar que todo mundo aqui queria que esse BR durasse + 1 ano? ngm queria...só que a realidade é outra, vamos ver quem é mais encardido....pra tristeza da IM eu acho que é nois aqui da show mesmo. Eu posso reclamar o que for, mas n largo o osso...vou roer até o fim.
Enfim, mas legal ver um comentário desse no meio da zoeira todo, lúcido, abraço, fique bem