Discussão do Mundo 120

Van escolar

Membro Ativo
Pontuação de reações
175
Ow, não dá pra IM juntar as contas que eles estão usando de escudo, digo, a IM norte na mesma guerra da IM sul nao?
Antes eu tinha que ficar vendo a surra no tópico de guerra da IM N, agora tenho que ficar vendo no tópico da IM S também pra ver qual ta apanhando mais, facilita o trabalho ai manosss

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.326
O Mexx ... eu to curiosa, como foi ver barbaros na duchess ? uahauhauhua

Confesso que tomei um dessensibilizante, tenho alergia.
quase que meu amigo mama, falei pra ele que vc é passiva, não ataca, só apoia e defende, ele revisando os ignorados faltou me bater :confused:. mata e faz mais lança e espada, esses ai eu gosto

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
607
quase que meu amigo mama, falei pra ele que vc é passiva, não ataca, só apoia e defende, ele revisando os ignorados faltou me bater :confused:. mata e faz mais lança e espada, esses ai eu gosto
Pior que eu ontem ri de uma aldeia do mirante que ficou com argila no zero e com 5k de pontos. Noblei?! Não. Mas me rendeu boas risadas, pelo menos eu to dando trabalho (estilo SPAM de catapultamento) e pude tirar a teia de aranha dos itens ofensivos né ahauhauhaua

Ahhhh bandeiras de atak, nunca tinham sido usadas uahauhauauahau

SempreOnline

Membro
Pontuação de reações
40
Pior que eu ontem ri de uma aldeia do mirante que ficou com argila no zero e com 5k de pontos. Noblei?! Não. Mas me rendeu boas risadas, pelo menos eu to dando trabalho (estilo SPAM de catapultamento) e pude tirar a teia de aranha dos itens ofensivos né ahauhauhaua

Ahhhh bandeiras de atak, nunca tinham sido usadas uahauhauauahau
Tirei print e coloquei em um quadro... Pois nem eu acreditei.

A OP da IM foi boa, mas o Pós foi SHOW...