leeoalencar
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 702
Tem dois amigos do demetrio que apoianham ele full.. easy easy e king hades... o engraçado é que eu conheço os dois, e estão afastados do game desde o fim da OLD.. mistérios da meia noite.Tem razão, a panela QUE SABEMOS QUEM É tem vaga garantida. Só ta la pra "maquear"
Ver anexo 33547
Enquanto isso o LCD duplica bandeira com meio full def na aldeia xD
Bom dia alguém passa uma conta pra eu defender o Vans e o Tribal Fe
Jogar na fsarsi está te deixando meio ablablueblueMe expliquem, bolado está dando aula paga ou gratuita para vocês da show?
Me expliquem, bolado está dando aula paga ou gratuita para vocês da show?
O Mexx ... eu to curiosa, como foi ver barbaros na duchess ? uahauhauhuaJogar na fsarsi está te deixando meio ablablueblue
quase que meu amigo mama, falei pra ele que vc é passiva, não ataca, só apoia e defende, ele revisando os ignorados faltou me baterO Mexx ... eu to curiosa, como foi ver barbaros na duchess ? uahauhauhua
Confesso que tomei um dessensibilizante, tenho alergia.
Meu amigo, estou igual a DuchesS, leão no mar. Nem jogo front uheheuhehu.Jogar na fsarsi está te deixando meio ablablueblue
Para falar tanta coisa sem sentido, tem que ter um dedo do bolado ai, não é possível kkkkkkque isso, voce nao meteu essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n é possível
Pior que eu ontem ri de uma aldeia do mirante que ficou com argila no zero e com 5k de pontos. Noblei?! Não. Mas me rendeu boas risadas, pelo menos eu to dando trabalho (estilo SPAM de catapultamento) e pude tirar a teia de aranha dos itens ofensivos né ahauhauhauaquase que meu amigo mama, falei pra ele que vc é passiva, não ataca, só apoia e defende, ele revisando os ignorados faltou me bater. mata e faz mais lança e espada, esses ai eu gosto
Para falar tanta coisa sem sentido, tem que ter um dedo do bolado ai, não é possível kkkkkk
Não fala assim do Ripado, não é porque ele perdeu a senha da conta do forum que vc pode falar assim dele, ele odeia a show se tem um lugar que ele jogaria e deve estar jogando é na IMPara falar tanta coisa sem sentido, tem que ter um dedo do bolado ai, não é possível kkkkkk
Chegou o dia em que minha conta virou mais defensiva que a suaO Mexx ... eu to curiosa, como foi ver barbaros na duchess ? uahauhauhua
Confesso que tomei um dessensibilizante, tenho alergia.
Por isso que está 15 graus no rj ahauhauahuaChegou o dia em que minha conta virou mais defensiva que a sua
Tirei print e coloquei em um quadro... Pois nem eu acreditei.Pior que eu ontem ri de uma aldeia do mirante que ficou com argila no zero e com 5k de pontos. Noblei?! Não. Mas me rendeu boas risadas, pelo menos eu to dando trabalho (estilo SPAM de catapultamento) e pude tirar a teia de aranha dos itens ofensivos né ahauhauhaua
Ahhhh bandeiras de atak, nunca tinham sido usadas uahauhauauahau
Engraçado que tem mais aldeia de ataque que eu... É foda...Tirei print e coloquei em um quadro... Pois nem eu acreditei.
Engraçado que tem mais aldeia de ataque que eu... É foda...