Discussão do Mundo 120

Malfatti

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Nas últimas 70 páginas, predominou o SHOWZETE, o que compreendo completamente.

Contudo, apenas 20% do conteúdo que os SHOWZETES escrevem faz sentido, sendo dedicado à autopromoção. Por exemplo, o Gato Bruce fez um belo trabalho como JERONIMO, infiltrando-se de forma crucial em K importante. No entanto, é lamentável vê-los criticando nosso amigo Costinha e se gabando. Isso é sacanagem, haha! É evidente que estamos caminhando para um combate LESTE x OESTE.

Este mundo 120 realmente se destaca como o mais competitivo entre a elite do TW. Por isso, não espero menos do que tudo isso.

No entanto, peço a todos que lembrem que este é apenas um jogo online. Se ele começa a afetar sua vida pessoal e seu bem-estar, é importante refletir se ele merece tanta prioridade em sua vida.

Silêncio e Trabalho, enquanto nossos inimigos pensam que estão dominando tudo.
De comunista apenas quero suas aldeias. Bora, seja um bom camarada e me passa elas uhehueuhehue.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
97
A verdade é uma só; acham que está ganhando mas não estão ganhando, estão perdendo mas acho que vão perder ou vai ganhar, o melhor do tw é isso nem tudo é ganhar ou perder.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
A verdade é uma só; acham que está ganhando mas não estão ganhando, estão perdendo mas acho que vão perder ou vai ganhar, o melhor do tw é isso nem tudo é ganhar ou perder.
kkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que não cansa de passar vergonha

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
O que importa é o clima no grupo da IM estar bom.

Ou fingir que está.
Boa tarde, vamos mudar o clima pro ftw? teve op hje senhor vans? fiquei sabendo que o carrerinha e danilo defendeu benzão. Parabéns pela defesa.
teve op da show pelo que eu fiquei sabendo
parece que todo dia tem...
BURRO QUEM CONFIA EM MADE DO DEEP. vulgo nós
ja me passou no br vizinho? sdds
Stats da OP de hoje?
se for considerar a realidade, ta negativo pro atacante, aokdoaskoda rir pra não chorar.

Van escolar

Membro Ativo
Pontuação de reações
175
Boa tarde, vamos mudar o clima pro ftw? teve op hje senhor vans? fiquei sabendo que o carrerinha e danilo defendeu benzão. Parabéns pela defesa.
Foi uma boa Op por parte de vocês também e, fiquei sabendo que foi você quem montou. Uma excelente disputa de xadrez, quase que um Magnus Carlsen vs Ian Nepomniachtchi. Essa semana eu vi o Mex totalmente focado e obcecado em tentar desvendar a estratégia da OP e quando ele chegou com a ideia de como seria no grupo da staff nós apenas abraçamos a ideia e confiamos na call fazendo as movimentações que ele pedia. Boa parte do sucesso da Op foi graças a ele e óbvio, aos jogadores que ficaram o tempo todo se comunicando no grupo da tribo, se apoiando, snipando, renoblando e se dedicando.

Não tô querendo desmerecer vocês, realmente foi muito boa a OP de vocês, acho que a maior do BR até aqui, houve muitos elogios no nosso grupo, mas o que eu vi hoje da parte defensiva dos nossos membros, toda a dedicação e empenho, eu não via a muito tempo. Tenho orgulho em ser show time, tenho orgulho dessa galera que joga conosco hoje no 120 e que apesar de qualquer coisa virou uma família.

Independente de qualquer coisa foi um show dos dois lados hoje.