John Rambo
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 257
rapaz, pensei o mesmo@livioprofight eis que você perdeu o cargo de "O PROFETA", o homem é brabo.
Livio está sendo passado para trás rsrsrs
rapaz, pensei o mesmo@livioprofight eis que você perdeu o cargo de "O PROFETA", o homem é brabo.
Jamais. Falsos profetas serão revelados no apocalipse (revelação).rapaz, pensei o mesmo
Livio está sendo passado para trás rsrsrs
De comunista apenas quero suas aldeias. Bora, seja um bom camarada e me passa elas uhehueuhehue.Nas últimas 70 páginas, predominou o SHOWZETE, o que compreendo completamente.
Contudo, apenas 20% do conteúdo que os SHOWZETES escrevem faz sentido, sendo dedicado à autopromoção. Por exemplo, o Gato Bruce fez um belo trabalho como JERONIMO, infiltrando-se de forma crucial em K importante. No entanto, é lamentável vê-los criticando nosso amigo Costinha e se gabando. Isso é sacanagem, haha! É evidente que estamos caminhando para um combate LESTE x OESTE.
Este mundo 120 realmente se destaca como o mais competitivo entre a elite do TW. Por isso, não espero menos do que tudo isso.
No entanto, peço a todos que lembrem que este é apenas um jogo online. Se ele começa a afetar sua vida pessoal e seu bem-estar, é importante refletir se ele merece tanta prioridade em sua vida.
Silêncio e Trabalho, enquanto nossos inimigos pensam que estão dominando tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que não cansa de passar vergonhaA verdade é uma só; acham que está ganhando mas não estão ganhando, estão perdendo mas acho que vão perder ou vai ganhar, o melhor do tw é isso nem tudo é ganhar ou perder.
Voltou a ser o Mexx eu perco aldeias mas não 8k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que não cansa de passar vergonha
Vc tem 8k pra perder? Ou é so acumula divida bb? Piadinha ja passou ja, bola pra frenteVoltou a ser o Mexx eu perco aldeias mas não 8k kkkkk
Vc tem 8k pra perder? Ou é so acumula divida bb? Piadinha ja passou ja, bola pra frente
kkkkkkkkkkkkk8k eu não sei, mas aquelas 30 aldeias do marcos cheque que ele entregou no mar da IM na ultima OP com nobre verde....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM VINDO NOVO MEMBRO LINDO8k eu não sei, mas aquelas 30 aldeias do marcos cheque que ele entregou no mar da IM na ultima OP com nobre verde....
azara não, fi, já basta o clássico que a gente perdeuaqui q é o BR da RIP- ops, IM??
BURRO QUEM CONFIA EM MADE DO DEEP. vulgo nósazara não, fi, já basta o clássico que a gente perdeu
Stats da OP de hoje?
Boa tarde, vamos mudar o clima pro ftw? teve op hje senhor vans? fiquei sabendo que o carrerinha e danilo defendeu benzão. Parabéns pela defesa.O que importa é o clima no grupo da IM estar bom.
Ou fingir que está.
parece que todo dia tem...teve op da show pelo que eu fiquei sabendo
ja me passou no br vizinho? sddsBURRO QUEM CONFIA EM MADE DO DEEP. vulgo nós
se for considerar a realidade, ta negativo pro atacante, aokdoaskoda rir pra não chorar.Stats da OP de hoje?
Foi uma boa Op por parte de vocês também e, fiquei sabendo que foi você quem montou. Uma excelente disputa de xadrez, quase que um Magnus Carlsen vs Ian Nepomniachtchi. Essa semana eu vi o Mex totalmente focado e obcecado em tentar desvendar a estratégia da OP e quando ele chegou com a ideia de como seria no grupo da staff nós apenas abraçamos a ideia e confiamos na call fazendo as movimentações que ele pedia. Boa parte do sucesso da Op foi graças a ele e óbvio, aos jogadores que ficaram o tempo todo se comunicando no grupo da tribo, se apoiando, snipando, renoblando e se dedicando.Boa tarde, vamos mudar o clima pro ftw? teve op hje senhor vans? fiquei sabendo que o carrerinha e danilo defendeu benzão. Parabéns pela defesa.