Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.498
Voces podem por gentileza parar de ficar zoando o norte, daqui a pouco eles vao usar o super-trunfo no Norte ai ta todo mundo lascado e sem sono.

1720960167582.png

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.759
agora a brincadeira vai começar. voltei hj pro br e que calmaria é essa?

show só noblou os inativos da spam, além de obter informações de formas duvidosas.

#bitu vive
#fox vive
#boosh vive

a resistência ainda vive, vamos ver como vai ser um front sem 25 contas inativas.

Bingo!

@- Sir Yondaime tá bem patrão?

Boa tarde meu amigo, me diz ai! como está sendo o front agora sem 25 contas inativas? a resistência ainda vive?

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.759
Eita, nosso toyzinho virou massa de manobra

Eu fui eu tava
onde voce tava no dia em que eu profetizei essa ação por parte da IM?

ok que não é novidade que os jogadores da SPAM que foram pra IM e não fazem parte da panela do schifter/fox são usados como escudo da IM SUL, mas ainda assim eu acertei! qm vai ser o próximo?
aposto no almansor.
1721068300308.png

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
259
Eu fui eu tava

ok que não é novidade que os jogadores da SPAM que foram pra IM e não fazem parte da panela do schifter/fox são usados como escudo da IM SUL, mas ainda assim eu acertei! qm vai ser o próximo?
aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Nossa senhora, você é o tempo todo querendo causar alguma tipo de rixa interna na tribo inimiga .. chatão hein

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Eu sempre estive aqui meu amigo zInTI, quem deu uma sumida é o famoso
normal, matheus é cone. Se eu não carregar ele na mochila...

Eu fui eu tava

aposto no almansor.
Ver anexo 33518
fica esperto @ReD.HoT e @- Killua já já vamos pedir umas vilas suas também :oops::oops:. Mas falando sério, Van, respeita meus amigos da boosh. Amigos não, são irmãos.

tem clima pra uma 5x5 na sexta? 2 meses longe do lol uai

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.759
Mas falando sério, Van, respeita meus amigos da boosh. Amigos não, são irmãos.

Kkkkkkkkkkkkk eu respeito qualquer um, menos esses cones aí.

Irmão, faz 35 dias que não logo no lol, e espero continuar assim. Até animaria logar, mas pra bater em cone que paga elojob pra sair do bronze pro Gold e dps dropar tudo de novo nem da graça, então deixa pra lá kkkkkkkkk

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
696
Eu fui eu tava

aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Lutem guerreiros ! Segura a show!

E depois: Repassem suas aldeias pra panela migrar e "ajudar"
kkkkkkkkkkkk

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.269
Só eu que sou macho de aparecer no ftw pra vitória e pra derrota?

Amigos, estamos chegando lá em cima, vamos pro jogo
Que isso? quer que fale mal de quem?
Boa tarde meu amigo, me diz ai! como está sendo o front agora sem 25 contas inativas? a resistência ainda vive?

Claramente este é apenas um dos lados da história... nem tudo é aquilo que se vê... pra quem não sabe, ele é o novo lider da im norte, e precisou recuar para conseguir ter controle de um ponto mais alto e seguro para gerenciar a todos os membros. #ensinamentoschoismo pag.32, verso 4, estrofe 2.
Eu fui eu tava

aposto no almansor.
Ver anexo 33518
@livioprofight eis que você perdeu o cargo de "O PROFETA", o homem é brabo.
Nossa senhora, você é o tempo todo querendo causar alguma tipo de rixa interna na tribo inimiga .. chatão hein
Será que ele sabe que você e o papa não se conversam?
normal, matheus é cone. Se eu não carregar ele na mochila...

fica esperto @ReD.HoT e @- Killua já já vamos pedir umas vilas suas também :oops::oops:. Mas falando sério, Van, respeita meus amigos da boosh. Amigos não, são irmãos.

Killua mandou dizer que se quiser aldeias dele, vai ter que noblar da show. #perdeutudo.
Lutem guerreiros ! Segura a show!

E depois: Repassem suas aldeias pra panela migrar e "ajudar"
kkkkkkkkkkkk
Será que mar azul corre o mesmo risco? cuidado ai @Gipe

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Kkkkkkkkkkkkk eu respeito qualquer um, menos esses cones aí.

Irmão, faz 35 dias que não logo no lol, e espero continuar assim. Até animaria logar, mas pra bater em cone que paga elojob pra sair do bronze pro Gold e dps dropar tudo de novo nem da graça, então deixa pra lá kkkkkkkkk
manda o nick do cone que tá pagando elojob, van. Duro é que tem tanto bronze entre nós que falar por elo não dá pra distinguir

Status
Não esta aberto para novas mensagens.