Chozin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 7.289
agora fala q n entrou no MDF né, só perder um monte de aldeia q fica de mentirinha no ftw
Killua vc me prometeu...
agora fala q n entrou no MDF né, só perder um monte de aldeia q fica de mentirinha no ftw
O Papa o @Tapia falou pra tu gritar que ele não tá mais te ouvindoVoces podem por gentileza parar de ficar zoando o norte, daqui a pouco eles vao usar o super-trunfo no Norte ai ta todo mundo lascado e sem sono.
Ver anexo 33491
agora a brincadeira vai começar. voltei hj pro br e que calmaria é essa?
show só noblou os inativos da spam, além de obter informações de formas duvidosas.
#bitu vive
#fox vive
#boosh vive
a resistência ainda vive, vamos ver como vai ser um front sem 25 contas inativas.
Bingo!
@- Sir Yondaime tá bem patrão?
Eita, nosso toyzinho virou massa de manobra
Só eu que sou macho de aparecer no ftw pra vitória e pra derrota?
Amigos, estamos chegando lá em cima, vamos pro jogo
Nossa senhora, você é o tempo todo querendo causar alguma tipo de rixa interna na tribo inimiga .. chatão heinEu fui eu tava
onde voce tava no dia em que eu profetizei essa ação por parte da IM?
ok que não é novidade que os jogadores da SPAM que foram pra IM e não fazem parte da panela do schifter/fox são usados como escudo da IM SUL, mas ainda assim eu acertei! qm vai ser o próximo?
aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Nossa senhora, você é o tempo todo querendo causar alguma tipo de rixa interna na tribo inimiga .. chatão hein
normal, matheus é cone. Se eu não carregar ele na mochila...Eu sempre estive aqui meu amigo zInTI, quem deu uma sumida é o famoso
fica esperto @ReD.HoT e @- Killua já já vamos pedir umas vilas suas tambémEu fui eu tava
ok que não é novidade que os jogadores da SPAM que foram pra IM e não fazem parte da panela do schifter/fox são usados como escudo da IM SUL, mas ainda assim eu acertei! qm vai ser o próximo?
aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Mas falando sério, Van, respeita meus amigos da boosh. Amigos não, são irmãos.
tem clima pra uma 5x5 na sexta? 2 meses longe do lol uai
Lutem guerreiros ! Segura a show!Eu fui eu tava
aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Lutem guerreiros ! Segura a show!
E depois: Repassem suas aldeias pra panela migrar e "ajudar"
kkkkkkkkkkkk
Que isso? quer que fale mal de quem?Só eu que sou macho de aparecer no ftw pra vitória e pra derrota?
Amigos, estamos chegando lá em cima, vamos pro jogo
Claramente este é apenas um dos lados da história... nem tudo é aquilo que se vê... pra quem não sabe, ele é o novo lider da im norte, e precisou recuar para conseguir ter controle de um ponto mais alto e seguro para gerenciar a todos os membros. #ensinamentoschoismo pag.32, verso 4, estrofe 2.Boa tarde meu amigo, me diz ai! como está sendo o front agora sem 25 contas inativas? a resistência ainda vive?
@livioprofight eis que você perdeu o cargo de "O PROFETA", o homem é brabo.Eu fui eu tava
aposto no almansor.
Ver anexo 33518
Será que ele sabe que você e o papa não se conversam?Nossa senhora, você é o tempo todo querendo causar alguma tipo de rixa interna na tribo inimiga .. chatão hein
Killua mandou dizer que se quiser aldeias dele, vai ter que noblar da show. #perdeutudo.
Será que mar azul corre o mesmo risco? cuidado ai @GipeLutem guerreiros ! Segura a show!
E depois: Repassem suas aldeias pra panela migrar e "ajudar"
kkkkkkkkkkkk
manda o nick do cone que tá pagando elojob, van. Duro é que tem tanto bronze entre nós que falar por elo não dá pra distinguirKkkkkkkkkkkkk eu respeito qualquer um, menos esses cones aí.
Irmão, faz 35 dias que não logo no lol, e espero continuar assim. Até animaria logar, mas pra bater em cone que paga elojob pra sair do bronze pro Gold e dps dropar tudo de novo nem da graça, então deixa pra lá kkkkkkkkk