- Cajaal
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.768
Talvez nem todos vão entenderem oque vou dizer e como sempre vão quererem tirar onda ou suporem coisas onde não existem.
Porém olhando esse mapa, eu digo que esse BR será um Br decidido pela SPAM. Com ou sem a TAG SPAM esse BR é um BR que atualmente conta com uma tribo que foi sólida, unida e focada em seu objetivo desde o início do mundo 120(IM).
E outra que foi resiliente desde o início e não vamos ficar falando de golpes ou isso ou aquilo, Show sempre foi uma tribo que mesmo quase morrendo se manteve ali. A IM mesmo sendo considerada a mais fraca das 4 Mades sempre mostrou sua força quando testada. A verdade é que esse é o maior teste que a IM está enfrentando nesse BR 120. Enfim não vou criar textão, o BR está muito aberto com várias possibilidades. Show pode recuperar terreno o norte, IM pode furar o bloqueio no sul, jogadores podem se estagnarem. Enfim a LIDERANÇA que usar melhor o seu elenco vencerá esse BR.
E como eu disse ali em cima sobre a SPAM. Esse BR será um br com final com 70% protagonizado pela SPAM. Mais como se a SPAM não está mais no BR? Enfim...
Cara eu posso estar sendo um pouco parcial mas eu gostaria de saber: quando realmente a IM foi testada?
O teste de verdade é agora, fato.
Mas que eu me lembre a última vez que ela foi testada de verdade foi na primeira guerra contra a tribo do dark of trevas kkkkk e ainda passou com média 6 graças aos bans...