- Killua
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.573
ainda bem que tenhoo o cho na costa com o mdf n preciso em se preocupar em defender, tudo safe, qlq coisa vamos só pra back.É todas na back, vc acha que eu sei jogar front?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
ainda bem que tenhoo o cho na costa com o mdf n preciso em se preocupar em defender, tudo safe, qlq coisa vamos só pra back.É todas na back, vc acha que eu sei jogar front?
Nem começamos a bater direito e a galera já tá soltando MDF assim, cho?
vixxxx
ainda bem que tenhoo o cho na costa com o mdf n preciso em se preocupar em defender, tudo safe, qlq coisa vamos só pra back.
F, nem queria ter voltado pra isso..
meu mano @red.hot insistiu pra eu voltar, defendi essa bosta 6 dias seguidos sozinho implorando deff e ajuda na conta, se dormi 3h por dia foi muito
Fui viajar e disse que voltava quinta...
Mas enfim, aos poucos to me liberando desse vicio tribal wars, esse 120 tava sugando muito energia, 6 dias seguidos defendendo, tretei com namorada, familia e na empresa de tao estressado
Valeu galera, foi divertido, aos inimigos e amigos que fiz até aqui, TMJJ. FLWW

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
125 defeat63 horas tic tac
Mano, eu to com muito mdf aqui, cadê o lider incompetente dessa tribo?
Qualquer coisa doa tudo pro @PapaAnjex
125 teve dois motivos a quais quis sair, não fui derrotado e se fosse não teria problema nenhum afinal perder também faz parte da vida….125 defeat
120 loading
Tem nenhum bastardo na Show não? Sem pai ? Tá foda achar um toy aí! Acho que vou ter que apelar a @- Lets Play Baby ? Não facilita uma !!!
Guri é foda, defende até de cl e bb kkkkkkkkkkkkkkkk tenta outro uai
quase q pego o fscarci de calça curta, teve q puxar cl pa defender tadinho
Ver anexo 33130
FTW parado, mas bom dia aos amigos. Que todos os amigos possam aproveitar bem o fim de semana pra descansar de mais uma semana difícil de trabalho. Pelo menos no fim de semana é recomendável não ficar entrando muito no jogo, aproveitar a família.
hm sera kkkkkkkkAinda bem que já tá tudo defendido.
Brabo, nem enviei ainda...Ainda bem que já tá tudo defendido.