Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Você não é bem vindo.Que op? porque me deixaram de fora? #vouserteamdudu viu.
é oque?
Não sinta inveja da nossa brincadeira de fazenda feliz.Mas a Show o foco dela n ta sendo na IM, esta sendo na antiga SPAM(-IM-), pois la sim todos os dias eles conseguem aldeias (inclusive minhas), então logico que essa op na IM seria meia boca!!
A Show tem que aproveitar enquanto a atual (-IM-) ta brincando de fazenda Feliz, pq se organizarem a defesa que tem e MUITA aonde a show ta avançando ai começa a complicar, visto que o front de voces são imenso.
Mas boa sorte e me deixem dormir um pouco
Show abriu a guerra com a sua primeira OP, resultado em OD abaixo, saldo de aldeias conquistadas: -2

Não é inveja irmão, até pq se fosse inveja não estaria aqui no front, estaria no mar kkk, mas infelizmente oq falei é a verdadeNão sinta inveja da nossa brincadeira de fazenda feliz.
Não sei o que é pior kkkkkk
o maluco meter essa, ou assumir publicamente que a galera que ta na IM que era SPAM não são considerados literalmente "nada" pra eles kkkkkkkkkkkk mas isso não é nada perto do que alguns da IM falaram de alguns jogadores da ex SPAM que tão tentando ao máximo segurar essa parte de cima do mapa.
Só de vocês não terem acabado com o BR nessa período de PNA, já dá um alívio, logo as coisas começam a inverterÉ até engraçado você comentar isso, mas eu entendo.
20k de aldeias a mais e tão tomando uma surra tremenda.
Ver anexo 32858
Ver anexo 32859
Mas é isso, mascara os stats mesmo, vão precisar massagear bastante o ego com essa vergonha que estão passando kkkkkkkk
Não sei o que é pior kkkkkk
o maluco meter essa, ou assumir publicamente que a galera que ta na IM que era SPAM não são considerados literalmente "nada" pra eles kkkkkkkkkkkk mas isso não é nada perto do que alguns da IM falaram de alguns jogadores da ex SPAM que tão tentando ao máximo segurar essa parte de cima do mapa.
Poxa kkkk, ai pegou pesado. Só na cabeça do garotinho que é de uma extrema autoconfiança, que já conheço bem, mas que esquece dos números. Passei a temporada inteira batendo na tecla que 1+1=3. Se no período de PNA no conforto do lar, noblaram 1.1k de aldeias, significa então que: precisariam de mais 10 temporadas destas para igualar as coisas em números e quantidade? Avante IM.Só de vocês não terem acabado com o BR nessa período de PNA, já dá um alívio, logo as coisas começam a inverter
Se a gente não considerasse eles da tribo, a gente estaria pegando mdf deles para defender ? Até eu que sou preguiçoso peguei alguns MDF pra defender
Está desvantagem inicial é natural, visto a bagunça que estava, muitos players inativos e alguns pulando o barco ... Eu esperava um mapa bem pior nesse período de PNA, agora vai começar a guerra a sério
Poxa kkkk, ai pegou pesado. Só na cabeça do garotinho que é de uma extrema autoconfiança, que já conheço bem, mas que esquece dos números. Passei a temporada inteira batendo na tecla que 1+1=3. Se no período de PNA no conforto do lar, noblaram 1.1k de aldeias, significa então que: precisariam de mais 10 temporadas destas para igualar as coisas em números e quantidade? Avante IM.
Caiu a ficha sobre as 10 temporadas? acho que a 1° temporada poderia ter sido muito melhor por parte da show viu. tic tac, tic tac. Já vi a fatídica SPAM correr bem mais rápido, em pouco tempo, após a queda da old/gang viu. Só não se esqueça, a 2° temporada acabou de chegar. 10 temporadas considerando o fatídico feito extraordinário considerado por você, se repetindo por 10x. lembre-se disso. Daqui alguns dias retornemos para averiguar se o andamento dos feitos tem se mantido, reduzido ou aumentado. Para parabeniza-lo.As vezes da preguiça de te responder Abudi, pq eu sei que você é mais esperto que isso.
Porém, é como conversamos uma vez, as vezes o ftw é usado da maneira que você pode pra entrar na mente do inimigo, porém, eu lembro bem que no início da guerra você apresentou uma % aí de dominância, agora, me diz ai... como que está ela? conseguiram progredir? eu sei que você é mais esperto que isso, vamos lá... se empenhe quando for me citar.