Discussão do Mundo 120

  • Iniciar tópico Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a Show o foco dela n ta sendo na IM, esta sendo na antiga SPAM(-IM-), pois la sim todos os dias eles conseguem aldeias (inclusive minhas:(), então logico que essa op na IM seria meia boca!!
A Show tem que aproveitar enquanto a atual (-IM-) ta brincando de fazenda Feliz, pq se organizarem a defesa que tem e MUITA aonde a show ta avançando ai começa a complicar, visto que o front de voces são imenso.
Mas boa sorte e me deixem dormir um pouco
 
Mas a Show o foco dela n ta sendo na IM, esta sendo na antiga SPAM(-IM-), pois la sim todos os dias eles conseguem aldeias (inclusive minhas:(), então logico que essa op na IM seria meia boca!!
A Show tem que aproveitar enquanto a atual (-IM-) ta brincando de fazenda Feliz, pq se organizarem a defesa que tem e MUITA aonde a show ta avançando ai começa a complicar, visto que o front de voces são imenso.
Mas boa sorte e me deixem dormir um pouco
Não sinta inveja da nossa brincadeira de fazenda feliz.
 
Show abriu a guerra com a sua primeira OP, resultado em OD abaixo, saldo de aldeias conquistadas: -2

É até engraçado você comentar isso, mas eu entendo.
20k de aldeias a mais e tão tomando uma surra tremenda.

1718300629180.png

1718300666239.png

Mas é isso, mascara os stats mesmo, vão precisar massagear bastante o ego com essa vergonha que estão passando kkkkkkkk
 
eitaaaaa

Estragou o velório @HMSvan

Não sei o que é pior kkkkkk
o maluco meter essa, ou assumir publicamente que a galera que ta na IM que era SPAM não são considerados literalmente "nada" pra eles kkkkkkkkkkkk mas isso não é nada perto do que alguns da IM falaram de alguns jogadores da ex SPAM que tão tentando ao máximo segurar essa parte de cima do mapa.
 
Não sei o que é pior kkkkkk
o maluco meter essa, ou assumir publicamente que a galera que ta na IM que era SPAM não são considerados literalmente "nada" pra eles kkkkkkkkkkkk mas isso não é nada perto do que alguns da IM falaram de alguns jogadores da ex SPAM que tão tentando ao máximo segurar essa parte de cima do mapa.

Só o jeito com quem alguns falavam quando direcionavam suas msgs para a tribo, já mostrava muita coisa sobre isso.
 
É até engraçado você comentar isso, mas eu entendo.
20k de aldeias a mais e tão tomando uma surra tremenda.

Ver anexo 32858

Ver anexo 32859

Mas é isso, mascara os stats mesmo, vão precisar massagear bastante o ego com essa vergonha que estão passando kkkkkkkk
Só de vocês não terem acabado com o BR nessa período de PNA, já dá um alívio, logo as coisas começam a inverter

Não sei o que é pior kkkkkk
o maluco meter essa, ou assumir publicamente que a galera que ta na IM que era SPAM não são considerados literalmente "nada" pra eles kkkkkkkkkkkk mas isso não é nada perto do que alguns da IM falaram de alguns jogadores da ex SPAM que tão tentando ao máximo segurar essa parte de cima do mapa.

Se a gente não considerasse eles da tribo, a gente estaria pegando mdf deles para defender ? Até eu que sou preguiçoso peguei alguns MDF pra defender

Está desvantagem inicial é natural, visto a bagunça que estava, muitos players inativos e alguns pulando o barco ... Eu esperava um mapa bem pior nesse período de PNA, agora vai começar a guerra a sério
 
Só de vocês não terem acabado com o BR nessa período de PNA, já dá um alívio, logo as coisas começam a inverter
Poxa kkkk, ai pegou pesado. Só na cabeça do garotinho que é de uma extrema autoconfiança, que já conheço bem, mas que esquece dos números. Passei a temporada inteira batendo na tecla que 1+1=3. Se no período de PNA no conforto do lar, noblaram 1.1k de aldeias, significa então que: precisariam de mais 10 temporadas destas para igualar as coisas em números e quantidade? Avante IM.
 
Se a gente não considerasse eles da tribo, a gente estaria pegando mdf deles para defender ? Até eu que sou preguiçoso peguei alguns MDF pra defender

Está desvantagem inicial é natural, visto a bagunça que estava, muitos players inativos e alguns pulando o barco ... Eu esperava um mapa bem pior nesse período de PNA, agora vai começar a guerra a sério

Sua frase está cheio de controversas, amigo.
Ou ele considera a outra IM da tribo, e adiciona o saldo deles às estatísticas apresentadas, ou ele ignora o saldo negativo reafirmando o fato de que a outra IM não passa de uma bucha de canhão e não são considerados a mesma tribo.

É incoerente afirmar que eles são da tribo, e esquecer de suas perdas, ou seja, o saldo não foi de -2 pra show, foi negativo pra IM.

Poxa kkkk, ai pegou pesado. Só na cabeça do garotinho que é de uma extrema autoconfiança, que já conheço bem, mas que esquece dos números. Passei a temporada inteira batendo na tecla que 1+1=3. Se no período de PNA no conforto do lar, noblaram 1.1k de aldeias, significa então que: precisariam de mais 10 temporadas destas para igualar as coisas em números e quantidade? Avante IM.

As vezes da preguiça de te responder Abudi, pq eu sei que você é mais esperto que isso.
Porém, é como conversamos uma vez, as vezes o ftw é usado da maneira que você pode pra entrar na mente do inimigo, porém, eu lembro bem que no início da guerra você apresentou uma % aí de dominância, agora, me diz ai... como que está ela? conseguiram progredir? eu sei que você é mais esperto que isso, vamos lá... se empenhe quando for me citar.
 
As vezes da preguiça de te responder Abudi, pq eu sei que você é mais esperto que isso.
Porém, é como conversamos uma vez, as vezes o ftw é usado da maneira que você pode pra entrar na mente do inimigo, porém, eu lembro bem que no início da guerra você apresentou uma % aí de dominância, agora, me diz ai... como que está ela? conseguiram progredir? eu sei que você é mais esperto que isso, vamos lá... se empenhe quando for me citar.
Caiu a ficha sobre as 10 temporadas? acho que a 1° temporada poderia ter sido muito melhor por parte da show viu. tic tac, tic tac. Já vi a fatídica SPAM correr bem mais rápido, em pouco tempo, após a queda da old/gang viu. Só não se esqueça, a 2° temporada acabou de chegar. 10 temporadas considerando o fatídico feito extraordinário considerado por você, se repetindo por 10x. lembre-se disso. Daqui alguns dias retornemos para averiguar se o andamento dos feitos tem se mantido, reduzido ou aumentado. Para parabeniza-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo