Discussão do Mundo 120

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.036
Bom senhoras, senhores.

Anuncio aqui o termino da diplomacia entre Show e IM.
Iremos ter 30 dias de PNA, apos isso iremos retomar nossa guerra em busca de uma decisao final sobre quem leva o 120.

Verdade seja dita, IM e SHOW sao duas tribos completamente diferentes, assim como agua e fogo nao se misturam, e hora de tomar caminhos diferentes. Entendo que para alguns eu esteja sendo injusto de certo modo, enquanto para outros estou fazendo justiça. Se lembram de quando deixaram amigos meus de fora no br 112? Quando fizeram o que bem entenderam comigo e hoff? Pois e, tudo tem um preço.

Alguns acham injusto que as coisas terminem assim, eu nao acho. Muitas outras pessoas na minha situacao nem 48 horas dariam, ja iniciariam de imediato os ataques, enquanto eu estou ofertando 30 dias para que se preparem. Tempo mais do que suficiente para tribo que inicialmente estava dizendo que pelo menos 3 mades sao necessarias pra bater de frente.

Acho engraçado dizer que os 30 dias oferecidos foram generosos da sua parte ou honrosos e ao mesmo tempo dizer querer virar na trairagem .. sendo que você já tinha arquitetado toda essa situação faz algumas semanas e não faltaram provas, porém a SHOW diferente do que você pensa, honra com sua palavra, até porque foram vocês e a SPAM que quebraram acordos, vocês também quebraram com eles, no fim das contas a show ser a única que honra deve incomodar .. pelo jeito você está certo, realmente precisa de 2/3 tribos pra bater de frente, se não viriam no x1 na guerra final e se provariam bons mesmo ..

Se for levar a questão de outros BR nenhuma made daria certo, como se no 115 não tivéssemos se fudido o BR inteiro, as mesmas staffs .. o acordo foi mantido enquanto foi bom para vocês, único erro da nossa staff foi ser fiel a nossa palavra e não fingir que isso daqui é game of thrones, porque oportunidade de fazermos o contrário não faltou e você sabe disso, mas quando se tem caráter, prometer algo é cumprir …

No fim, boa guerra a todos, eu dava crédito pra alguns membros da staff da IM mas é tudo farinha do mesmo saco no final das contas, uma pena o zinti tá cercado de gente sem culhão e a SPAM é uma decepção, nem a Upper foi tão puta igual eles são kk
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
736
Vou resumir

IM foi cachorrinha de todas as outras grandes mades que por aqui pisaram

Foi a única tribo, repito a única tribo que não enfrentou a adversidade de jogar 1x2 em algum momento do br

Agora voltou novamente a ser cachorrinha da SPAM

Não merece e nunca mereceu levar isso aqui, pelo jogo oportunista que fez desde sempre

Usando as outras mades de muleta para nunca ficar em uma situação desfavoravel de 1x2

Aguardando os próximos capítulos !

Verdade. IM debanda.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
IM Cachorrinha da SPAM? Para né irmão, vir aqui no FTW falar todos mundo fala, la no jogo as coisas não são bem assim. Agora o fato de não ter ficado com situação de 1x2 desqualifica a tribo? A IM desde o primeiro dia do BR sempre foi a tribo que mais demonstrou ser sólida naquilo que queria que é vencer o BR. Tivemos que limpar nosso quintal e sempre honramos com nossa palavra. Tínhamos PNA com show e com Spam e sempre respeitamos isso. Até então não perdemos nenhuma guerra que disputamos nesse BR, SEMPRE honramos com nossa palavra. Tivemos uma guerra legal com a SHOW e depois a SPAM enxergou a IM como uma academia deles, nos oferecerem x vagas e não queriam nem a união de TAG, queriam apenas que alguns membros da IM fossem para SPAM para que assim eles fechassem o mundo por dominância, alguns meses depois estamos aqui a IM firme e forte e a SPAM está como? Enfim agora teremos guerra contra a show e sabemos que os bastidores, suporte, $$ vai falar alto e talvez o machado fique em segundo plano, pois infelizmente os BRs quase todos são decididos por Bans e $$.
Enfim podem falarem e menosprezarem a IM o quanto quiserem porém sabemos do nosso potencial e já provamos que podemos bater de frente com qualquer tribo nesse BR. A gente sempre respeita todos nossos adversários nesse BR.

OBS. Niko deixa esse ódio todo de lado, isso faz mal e só te deixa com cabelos brancos e veias com perigo de estourarem. Papa é igual cachorro caramelo nervoso, se colocar uma coleira e focinheira nele e soltar uns gatos no mesmo lote/terreno que ele, ele vai latir e salivar bastante mantendo os gatos ocupados. É sempre bom ter um dog desse por perto, melhor ele latindo contra os gatos do que pedindo ração todos os dias no nosso portão. Brincadeiras a parte, gosto de vc ta papa kkkkkk.

Enfim agora teremos guerra final e " que vença o melhor " ( $$, Bans ) etc etc.
Podes corrigir aí o SEMPRE de honrar a vossa palavra porque tudo o que fizeram até aqui de dizerem que honram as vossas promessas já lá foi. De honra a IM não tem nada agora. Agora são conhecidos como os que quebram acordos por se acharem superiores aos outros. Se honrassem a palavra como dizem, eram homens o suficiente para virem no 1x1, mas precisaram de recrutar uma tribo inteira para dizerem agora "vamos para a guerra final" kkkkkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Podes corrigir aí o SEMPRE de honrar a vossa palavra porque tudo o que fizeram até aqui de dizerem que honram as vossas promessas já lá foi. De honra a IM não tem nada agora. Agora são conhecidos como os que quebram acordos por se acharem superiores aos outros. Se honrassem a palavra como dizem, eram homens o suficiente para virem no 1x1, mas precisaram de recrutar uma tribo inteira para dizerem agora "vamos para a guerra final" kkkkkk

As coisas são engraçadas. O líder da Show no início do BR dá uma declaração com algo como....


" A show é tão foda que se não tiver 3 mades contra a show, não dá nem graça. "
E você aí chorando porque passaram o BR no 1x2.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
As coisas são engraçadas. O líder da Show no início do BR dá uma declaração com algo como....


" A show é tão foda que se não tiver 3 mades contra a show, não dá nem graça. "
E você aí chorando porque passaram o BR no 1x2.
Mas eu não tou a chorar, tu é que disseste que vocês honravam os vossos acordos. Que eu saiba vocês tinham um acordo e não o cumpriram.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Pesado, chamou o @Badfish e seus filhos de P*&¨%

kkkkkkkkkkkkkk
E não são? kkkkkkk Antigamente uma tribo caía dignamente, hoje em dia oferecem-se, pior ainda é ser uma tribo de nome grande e precisar de se vender assim é incrível kkkkkk

Mas quem sabe, pode ser tudo uma jogada para no final meter o pé na IM, br já deu tantas voltas que acredito de tudo kkkkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
E não são? kkkkkkk Antigamente uma tribo caía dignamente, hoje em dia oferecem-se, pior ainda é ser uma tribo de nome grande e precisar de se vender assim é incrível kkkkkk

Mas quem sabe, pode ser tudo uma jogada para no final meter o pé na IM, br já deu tantas voltas que acredito de tudo kkkkk

Quando aparece um Impact por aí tudo certo né.... Agora a " raiva " da show é pq a SPAM agora é P(*&% segundo oque disseram ai em cima né.
Chega a ser engraçado ouvir a palavra honra vindo da Chorotime
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.483
Acho engraçado dizer que os 30 dias oferecidos foram generosos da sua parte ou honrosos e ao mesmo tempo dizer querer virar na trairagem .. sendo que você já tinha arquitetado toda essa situação faz algumas semanas e não faltaram provas, porém a SHOW diferente do que você pensa, honra com sua palavra, até porque foram vocês e a SPAM que quebraram acordos, vocês também quebraram com eles, no fim das contas a show ser a única que honra deve incomodar .. pelo jeito você está certo, realmente precisa de 2/3 tribos pra bater de frente, se não viriam no x1 na guerra final e se provariam bons mesmo ..

Se for levar a questão de outros BR nenhuma made daria certo, como se no 115 não tivéssemos se fudido o BR inteiro, as mesmas staffs .. o acordo foi mantido enquanto foi bom para vocês, único erro da nossa staff foi ser fiel a nossa palavra e não fingir que isso daqui é game of thrones, porque oportunidade de fazermos o contrário não faltou e você sabe disso, mas quando se tem caráter, prometer algo é cumprir …

No fim, boa guerra a todos, eu dava crédito pra alguns membros da staff da IM mas é tudo farinha do mesmo saco no final das contas, uma pena o zinti tá cercado de gente sem culhão e a SPAM é uma decepção, nem a Upper foi tão puta igual eles são kk
Cuidado com a generalização, dps não adianta vir se fazer de legal quando seus motivos de manter uma amizade é só o jogo. Mas Ta tudo certo. Segue!

Mas eu não tou a chorar, tu é que disseste que vocês honravam os vossos acordos. Que eu saiba vocês tinham um acordo e não o cumpriram.
Pq vc não se retira na sua insignificância, impakt? Mimizento
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Pq vc não se retira na sua insignificância, impakt? Mimizento
Oh meu amigo, tu és pessimo kkkkk 115 ta ai que fala, vocês com comandos passaram vergonha

Para a semana vou viajar, aproveitar o ouro que roubamos de ti

ohhh o impakt insultou a gente, ohhh tadinhos. Vocês provocam, é como o vini, provoca e depois não quer ser insultado

"Só quero jogar futebol e fica a chorar nas conferências de imprensa"
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.483
Oh meu amigo, tu és pessimo kkkkk 115 ta ai que fala, vocês com comandos passaram vergonha

Para a semana vou viajar, aproveitar o ouro que roubamos de ti

ohhh o impakt insultou a gente, ohhh tadinhos. Vocês provocam, é como o vini, provoca e depois não quer ser insultado

"Só quero jogar futebol e fica a chorar nas conferências de imprensa"
Quem tinha comandos? Larga de ser fresco, chorao. Vai lá aproveitar não sei o que, como dizes, racista de merda

Você quer meme maior do que a IM correndo de um x1 sincero da show? Kkkkkkkkkkkk

A IM é o maior meme do 120 nego, nenhum outro que eu fizer vai superar esses caras.
Quando vc queria vaga pra fechar valia pra vc prometer até a cabeça do Mex e do kylo ren né? Ou fazer enquete em grupo secundário dentro da show pra vir pra IM se a show caísse né? Ou até ficar lá na PSC pra querer atrasar a back da IM kkkkkk cuidado com o que vc fala tbm, Van, seu cabresto é curto.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Desde o momento que a vossa narrativa para trair é o 112 eu perco-me a rir kkkkkkkk E recrutar umas putinhas então ainda mais kkkkkkkk
 
Topo