Discussão do Mundo 120

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
682
não sei pq n kikaram o beraldo e nao tentaram noblar era menos feio, pinky 50/50/10 beraldin m4m4nd0
hahahaha vê lá o apoiador, quase não teve. foi tropa própria já que a tribo tá ban, agr se o dono não logou e não me pediu apoio lá, não tenho culpa, tropas estavam on. aliás, sobrou tropa pra blindar, minha parte tá feita

- Chozin e Dudu

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Verdades difíceis de engolir:

1° - A liderança travou o crescimento de jogadores ativos com o recrutamento de 20 contas mortas da OLD.
2° - A liderança teve má vontade em ajudar jogadores ativos a procurar novos fronts.
3° - A liderança não soube administrar a vantagem que tinha. Foi no papo de já ganhou causado por players insignificantes que não fizeram nada durante guerra contra OLD
4° - Administrou mal sua diplomacia. Tinha o mapa e a IM a seu favorz sabendo que show seria seu inimigo natural. Mesmo que não tivesse a vontade de fechar com a IM no final, poderia ter segurado a mentira (é do jogo).
5° - Deram prioridade a jogadores insignificantes, nunca ficou do lado de quem realmente jogava e q não babava o ovo de nenhum deles por justamente jogarem.
6° - Deram prioridade a jogadores novos, nunca refutaram nem foram incisivos com esses (medo de Jerônimo, provavelmente). Preferindo assim, matar o crescimento, avanço e vontade de jogadores mais antigos, pois sabiam que esses nunca trairiam.

Abrass e boa continuação de jogo

P.s.: A "liderança", digo A LIDERANÇA mesmo. Os de outrora.