Discussão do Mundo 120

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
216
você é ruim e burro e ta usando isso como desculpa pra sua ruindade.
bjssss

Pessoal ta trocando ideia normal cara, abaixa a guarda um pouco, rlx, você ganhou a guerra no joguinho virtual.

Agora a pergunta é, como vamos manter as pessoas motivadas a continuar jogando o tw? Isso reflete em todos nós que gostamos do jogo

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Se for chorar manda áudio

To preocupado com o futuro do jogo cara, não com medalha no BR 120.... Se você não consigue ver que possa ser que as pessoas estejam de saco cheio de algumas coisas do jogo, e que isso pode acabar fazendo com que o jog perca jogadores, ai não tem muito que o que posso fazer para trocar ideia com voce

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
260
Problema não foi isso.

E que o Showporte resolveu agir com mão de ferro, um pouco direcionado e num momento interessante. Uma mera "casualidade"

Não tem mais sentido dar play no TW. So resta uma unica coisa a se fazer. Negar a eles nossos desvalorizado e suado dinheiro.
Esperava sinceramente que a Inno tivesse meios de garantir a competencia e idoneidade dos seus colaboradores.

Mas, espectativas quebradas, é so indicar pra todos que pudermos pra fazer uso melhor do seu dinheiro.
Antes do banimento de vocês, perderam mais de 200 aldeias em uma semana, e ficam culpando o banimento, pelo amor.
Culpem essa game play fraca de vocês que é o melhor, logo começa o 127 e vão pra lá e virem bárbaras logo e pronto.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.300
Pessoal ta trocando ideia normal cara, abaixa a guarda um pouco, rlx, você ganhou a guerra no joguinho virtual.

Agora a pergunta é, como vamos manter as pessoas motivadas a continuar jogando o tw? Isso reflete em todos nós que gostamos do jogo

trocando idéia namoral? voces estão cheio de choramingo ai, insinuando que o support é da show, que a show comprou os bans, que vocês foram injustiçados e blablabla...

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
216
aaaa esquece, tão nem ai mesmo, viva o br 120 e viva o tribal. Quando sobrarem 50 pessoas jogando isso, ai não chora que acabou o joguinho e não sabe o pq.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
To preocupado com o futuro do jogo cara, não com medalha no BR 120.... Se você não consigue ver que possa ser que as pessoas estejam de saco cheio de algumas coisas do jogo, e que isso pode acabar fazendo com que o jog perca jogadores, ai não tem muito que o que posso fazer para trocar ideia com voce

Se 37 contas da SHOW fossem bloqueadas você não estaria "preocupado com o futuro do jogo", vamos largar de hipocrisia ne?

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Se 37 contas da SHOW fossem bloqueadas você não estaria "preocupado com o futuro do jogo", vamos largar de hipocrisia ne?

Talvez você não me conheça pessoalmente cara...

Fui um dos únicos aqui nesse mesmo FTW falando que achava repugnante a atitude que fizeram com o Mexx no 115, o único que falava (claro era minha conta), o quão baixo foi o golpe na minha conta. E veja, não citei nada da show nisso.

Eu sou um cara que adoro o tribal wars, eu amo esse joguinho. Eu só estou alertando para o que ouço cada vez mais de jogadores, apenas isso cara.

Meu foco da discussão não é apenas o 120, e sim um tribal que a galera queria entrar mais ao invés de sair.

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Kkkkkkkkkkkk volta ruim. Corre agora naoooo!!!
Como alguns ai sabem, eu já sai faz algum tempo do br 120, então se você acha que é bom continua, mas treina mais está precisando. Sobre voltar até onde eu sei nem foi solicitado algo ao suporte. Enfim bom tw a quem ainda segue.

Att, Samuka

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.810
Posso expor as conversas, mas vai ficar mais feio ainda pro lado de vocês, a esqueci você é coitadinho não deve saber oque os grandes discutem.. vai mendigar sua medalha vai!!!!

Expõe ai, as meias verdades de vocês que foi o que só souberam fazer durante o BR todo e chega ser cômico, você falar sobre mendigar medalha kkkkkkkkk que eu me lembre, vc e sua gang que estavam por ai, mendigando não só medalha, como vaga, quando a sua grandiosa tribo caiu. Diferente de você, Léo está aqui, fazendo por merecer e lutando para conquista-la. não chorando, pulando para onde convém e quando ve que o barco está afundando, cai fora com desculpinhas e mimimi