livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 11.385
Agora voltamos ao silêncio e trabalho. Até as 21:00 de hoje para mais informaçõesSILÊNCIO E TRABALHO A PARTIR DE AGORA........
Agora voltamos ao silêncio e trabalho. Até as 21:00 de hoje para mais informaçõesSILÊNCIO E TRABALHO A PARTIR DE AGORA........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cômico como sempre, você é um ótimo piadista.
A relação da IM com a Show é diferente né? Até porque a IM virou na SPAM por causa da amizade com vocês não foi? Pensei que tinha sido por conta das vagas mal ofertadas pelo Él Patron.
Mas relaxa, o tempo é a resposta. Não errei nenhuma análise até agora![]()
Enquanto os bobos da corte faziam seu papel, spam perdia mais 3 aldeias, boa!!! Continuem assim.
ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar
Única tribo que vi D-esesperaDa no 120 foi uma tal de Show Time quando ficou perto do DebanD 2x ou até mesmo 1 Dia antes do exposeD. Não estou tentando fazer ninguém brigar (perca de tempo), afinal foi dito na staff de vocês que uma depende da outra nesse momento (e foi por isso que optei por não revelar mais coisas obscuras), aguardando o time certo para o show.
gracas ao D.
yon é o que mais dorme na tribo kkkkkkdeve ser um trabalho y tanto defender a tribo toda
Niko leva tranquilo, sorrindoQuem será que leva? Eu aposto no meu amigo
pena que não te defendam ai né kkkkkdeve ser um trabalho y tanto defender a tribo toda
ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar
Ele não apanhou, ele aumentou de nível, foi espancado.pena que não te defendam ai né kkkkk
Como assim ATÉ pra IM ? vc tbm apanhou e muito, e continua apanhando até hoje kkkkkkkk não tem vergonha não?
Apanha y apanha e não desce da arrogância. Estou surpreso como além de ruim está conseguindo ser o mais fracassado de todos.Ele não apanhou, ele aumentou de nível, foi espancado.
Ja faz 5 horas que o livio não se fez de coitado pras tentar abalar a aliança da Im e da show, será que tá tudo bem com ele? Alguém tem notícias???
Ja faz 5 horas que o livio não se fez de coitado pras tentar abalar a aliança da Im e da show, será que tá tudo bem com ele? Alguém tem notícias???