Discussão do Mundo 120

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.216
Tá vendo @- TopaComHalls? @- TopaComMexx?

Próxima vez quero que todos venham aqui com energias positivas, vale mais a pena.

Enviar lanceiro não ajuda a defender OP mais, tá vendo? Vamos usar esse tempo que a gnt perde apoiando, pra vir aqui agradar o Sr livio e só emanar energias positivas.
Sim, verdade. Vocês passam os 7 dias da semana apoiando o front, não sobra nem tempo pra ficar procurando golpe em tribo alheia. Ftw então? Nem fala zzzzz

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
988
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.

Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!

Isso que é bacana, vir no ftw e fazendo algo in game. Cheio de players "não me toque" no ftw e que in game não fazem nada. Jogo é isso rapazeada, noblar e ser noblado. Zoar e ser Zoado

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
acho que essa revolta do racista impakt contra os caras da OLD compensou carianos, educarreira e gato tudo junto e ainda sobrou aldeia de bonus pra caso tenha mais uns 3 golpes hahahah,

Ainda tem gente que se acha o golpista do tw hhahahahaha

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Vivi pra ver jogadores de tw reinvindicando jogo limpo quando literalmente 100% das tribos compram mar de bbs, fazem uso de scripts ilegais (algumas tribos tem até criadores de bots), compram contas, compram infos, jogam de coplay, aliciam membros dos inimigos e inúmeras outras atitudes "anti jogo"

O fato é que todos sabemos que nesse jogo rola todo tipo de sujeira e sempre será assim... Que vença os mais sujos.

Mas claro, as pessoas sempre vão arrumar uma justificativa pra sua irregularidade xD

Seria muito melhor se só engolissem o choro e jogassem o jogo que aceitaram jogar
Já houve tempos que não havia nada disso…

safadinho

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Quem quiser fazer renda extra no natal, um agrado para patroa, um brinquedinho para o pirralho.... se mora perto do CHO aproveitem. Ele deixou a porta aberta de casa, então se quiserem fazer a festa pode ir, segundo ele quando deixa a porta aberta pode.

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
264
Quem quiser fazer renda extra no natal, um agrado para patroa, um brinquedinho para o pirralho.... se mora perto do CHO aproveitem. Ele deixou a porta aberta de casa, então se quiserem fazer a festa pode ir, segundo ele quando deixa a porta aberta pode.
que pena, queria que ele deixasse outra porta aberta... :oops: KKKKKKKKKK