MexxTTre
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.470
KKKKK esse negócio entrou na sua cabeça mesmo né?Com isso me peguei pensando esses dias... Estamos aqui para passar tempo a respeito de que? somos desocupados e fúteis a ponto de querer dar a vida aqui? ou de fato existe algo que agregaria, a ponto de podermos usufruir a longo prazo?
Kkkkk temos metade dos membros de vocês p atacar, logo a proporção de atk vai ser menor.Meu mano Sazuel pegou ar pq o o Nielli tem mais od que toda a SPAM. Calma Sazuel, novidades em breve
Kkkkk temos metade dos membros de vocês p atacar, logo a proporção de atk vai ser menor.
Se vocês não atacam, como vai levantar ODS?
Assim até minha vovó fica com mais od que qualquer um..,
primeiro que quem coloca a resposta antes do quote nem é gente.Calma, OD ganha jogo, relaxa. DASUIDUASHUD.
vixi, #elevaisero17/17Sazuel ta cavando a vaga na OLD (comentário na brincadeira, favor não pegar ar)
Conheço o Nielli e não conheço você, acredito que muitos compartilham do mesmo sentimento, quem é você, fez o que, jogou onde campeão?
TO ESPERANDO SILENCIO PRA RIMAR !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses questionamentos ai me lembraram algo...
Cara, as vezes eu tenho dúvidas se vocês leem antes de escrever, bom vou tentar a ultima vez sobre esse assunto.
A CRITICA NÃO É SOBRE JOGAR COMO SUPORTE
A critica é a necessidade de aprovação global do seu amigo em vir no FTW falar que o OD de apoio de uma conta defensiva de 400 aldeias em uma tribo com 2 FRONT's tem mais OD de apoio que uma tribo inteira uma vez que vocês mesmos usam o argumento que a tribo em questão não recebe ataques.
Pow velho, não é dificil entender....
O rapaz pode ate ser um suporte diferenciado e ter o reconhecimento interno e etc... o que eu estou criticando é a necessidade do seu amigo de querer palco....
Pra mim tá parecendo carência....
Caraca, gostei mto.Verdade meu, verifiquei aqui e percebi que tua vovó acabou de botar o Nielli pra mamar.
Ver anexo 29039
Parabéns
desenrola ai agora sazuel. Solta a braba cara, faz um video, mostra aqui pra geral oqe que tu veio fzer no br120.TO ESPERANDO SILENCIO PRA RIMAR !!!
eita meteu que até agora nao se provou e nao passa de um insignificante no br kkkkkkk @Evotiktodesenrola ai agora sazuel. Solta a braba cara, faz um video, mostra aqui pra geral oqe que tu veio fzer no br120.
Oloco, você é quem mesmo? desculpa a pergunta, é que eu sou novato, e não conheço o elenco de estrelas do tw por completo.eita meteu que até agora nao se provou e nao passa de um insignificante no br kkkkkkk @Evotikto
Calma ai cara, você agora chamou todo mundo de va....... só pq estão no front?Primeiramente SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E NADA MAIS
Segundamente Sazuel iremos jogar junto no clássico, eu não tive a oportunidade de jogar no front esse mundo pois front é responsabilidade e comprometimento e graças a Deus eu estou terminando minha faculdade e arrumei um estágio portanto não tinha o mesmo tempo de quando eu era vagabundo no 106/115 e clássico 1
espero que lá no clássico comigo de férias você entenda o por que a rapaziada gosta de mim
(Obviamente é pela resenha no grupo não pela gameplay)
Por isso recomendo a aparição da Show no dia 10/12, é muito fácil eu apresentar o debate e representá-los ao mesmo tempo.@- Android 19 O Livinho é diferente, não esquece que ele é o mesmo cara que estava em duas horas de live falando com ele mesmo em terceira pessoa KKKKKK
Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (é verdade)2 - Livio fazendo videos imparciais com comentarios dele no FTW totalmente Parciais HUADSASHDSA
(Um gênio)
Bom, estou em contato diretamente com o MEC para trazer essa formação para a nossa comunidade.Estava aqui pesquisando porém não encontrei, gostaria da ajuda de vocês que estão a mais tempo no tw e jogam isso com maestria. Existe diploma de formação de TW pós vitória em algum mundo específico, porque faria total sentido para mim e para alguns, agregar isso em meu curriculum lattes. Alguém poderia me ajudar com isso?
Eu dando carteirada no Haavoc, respeita o campeão Nacional.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses questionamentos ai me lembraram algo...