Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.470
Com isso me peguei pensando esses dias... Estamos aqui para passar tempo a respeito de que? somos desocupados e fúteis a ponto de querer dar a vida aqui? ou de fato existe algo que agregaria, a ponto de podermos usufruir a longo prazo?
1701699603387.png

Você está pensando demais já Abud

PoseidoN -

Membro Notável
Pontuação de reações
265
Com isso me peguei pensando esses dias... Estamos aqui para passar tempo a respeito de que? somos desocupados e fúteis a ponto de querer dar a vida aqui? ou de fato existe algo que agregaria, a ponto de podermos usufruir a longo prazo?
KKKKK esse negócio entrou na sua cabeça mesmo né?
Sorry

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Meu mano Sazuel pegou ar pq o o Nielli tem mais od que toda a SPAM. Calma Sazuel, novidades em breve
Kkkkk temos metade dos membros de vocês p atacar, logo a proporção de atk vai ser menor.
Se vocês não atacam, como vai levantar ODS?
Assim até minha vovó fica com mais od que qualquer um..,

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Calma, OD ganha jogo, relaxa. DASUIDUASHUD.
Kkkkk temos metade dos membros de vocês p atacar, logo a proporção de atk vai ser menor.
Se vocês não atacam, como vai levantar ODS?
Assim até minha vovó fica com mais od que qualquer um..,

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.853
Cara, as vezes eu tenho dúvidas se vocês leem antes de escrever, bom vou tentar a ultima vez sobre esse assunto.

A CRITICA NÃO É SOBRE JOGAR COMO SUPORTE

A critica é a necessidade de aprovação global do seu amigo em vir no FTW falar que o OD de apoio de uma conta defensiva de 400 aldeias em uma tribo com 2 FRONT's tem mais OD de apoio que uma tribo inteira uma vez que vocês mesmos usam o argumento que a tribo em questão não recebe ataques.

Pow velho, não é dificil entender....
O rapaz pode ate ser um suporte diferenciado e ter o reconhecimento interno e etc... o que eu estou criticando é a necessidade do seu amigo de querer palco....
Pra mim tá parecendo carência....

se isso é uma necessidade de aprovação, o que você ta tentando fazer é o que ? uma necessidade de tentar diminuir os outros para tentar aparecer ?

é o que parece

eu prefiro o que faz o dele sem tentar diminuir ninguém :)

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
1.022
Primeiramente SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E NADA MAIS
Segundamente Sazuel iremos jogar junto no clássico, eu não tive a oportunidade de jogar no front esse mundo pois front é responsabilidade e comprometimento e graças a Deus eu estou terminando minha faculdade e arrumei um estágio portanto não tinha o mesmo tempo de quando eu era vagabundo no 106/115 e clássico 1
espero que lá no clássico comigo de férias você entenda o por que a rapaziada gosta de mim
(Obviamente é pela resenha no grupo não pela gameplay)

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Primeiramente SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E NADA MAIS
Segundamente Sazuel iremos jogar junto no clássico, eu não tive a oportunidade de jogar no front esse mundo pois front é responsabilidade e comprometimento e graças a Deus eu estou terminando minha faculdade e arrumei um estágio portanto não tinha o mesmo tempo de quando eu era vagabundo no 106/115 e clássico 1
espero que lá no clássico comigo de férias você entenda o por que a rapaziada gosta de mim
(Obviamente é pela resenha no grupo não pela gameplay)
Calma ai cara, você agora chamou todo mundo de va....... só pq estão no front?

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.579
@- Android 19 O Livinho é diferente, não esquece que ele é o mesmo cara que estava em duas horas de live falando com ele mesmo em terceira pessoa KKKKKK
Por isso recomendo a aparição da Show no dia 10/12, é muito fácil eu apresentar o debate e representá-los ao mesmo tempo.
2 - Livio fazendo videos imparciais com comentarios dele no FTW totalmente Parciais HUADSASHDSA
(Um gênio)
Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (é verdade)
Estava aqui pesquisando porém não encontrei, gostaria da ajuda de vocês que estão a mais tempo no tw e jogam isso com maestria. Existe diploma de formação de TW pós vitória em algum mundo específico, porque faria total sentido para mim e para alguns, agregar isso em meu curriculum lattes. Alguém poderia me ajudar com isso?
Bom, estou em contato diretamente com o MEC para trazer essa formação para a nossa comunidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses questionamentos ai me lembraram algo...

Eu dando carteirada no Haavoc, respeita o campeão Nacional.