Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
Estava lendo isso e já cheguei a conclusão que as 451 páginas é mais do mesmo, acho até que posso arriscar prever o conteúdo das proximas, segue:

1 - Mais choro do bolado pelos golpes que levou e dando pitaco sobre a SHOW em vez de cuidar da sua vida.
(esse cara é chato, parece EX amargurada .... qualquer oportunidade ele fala de um BR do passado e chora por alguma coisa, o cara não supera)

2 - Livio fazendo videos imparciais com comentarios dele no FTW totalmente Parciais HUADSASHDSA
(Um gênio)

3 - Alguém levando GOLPE e falando que só nobla/avança se for assim e o aplicante do golpe falando que só ta fazendo isso pq fizeram com ele, e com essa desculpa vamos ficar olho por olho ate acabar a graça desse BR e alguem ganhar o seu "Parabens Virtual" depois de perder noites de sono, horas de jogo e dinheiro.
( SHOW provavelmente LEVANDO e OLD Aplicando )

4 - Os brigões da madrugada se farpando na briga individual deles
( A parte mais saudavel por incrivel que pareça )

5 - Algum amigo Poseidon rei dos mares de alguma made tentando aparecer como jogador estrela por fazer tropas via GC e aperta o botão do apoio em massa
( Pode ser de qualquer tribo mas geralmente é da OLD )

6 - Android 19 usando o FTW igual Twitter
( Esse eu gosto da psicopatia em ficar provocando HASDHUSAD )

7 - OP na OLD e eles ridicularizando o ocorrido como se fosse alguma coisa anormal atacar em um jogo de guerra. aparentemente eles não entenderam que dificilmente teremos noblagens relevantes com mais de 50 aldeias se não for em momentos de GOLPE ou desistência de algum dos três lados
( Falo três lados pq essa SHOW pra mim ta deixando a desejar pra quem falou bastante, então não vou por minha mão no fogo )
Pergunta pra OLD o resultado da OP de ontem na SHOW

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
Se fosse tão fácil qualquer um estaria se destacando como suporte na back

Ele tá fazendo esse game de sacrificio pelo coletivo, e ainda consegue ter uma alta pontuação

Quando preciso estar na linha de frente no clássico passado e no 115 ele também aguentou o rojão, entao, acredito que o papel dele é tão importante quanto o de qualquer um.

E como em qualquer jogo, cada um tem sua função, vc não compara o suporte no lol com o mid por exemplo, ou não cobra que o zagueiro tenha mais gols que o atacante, ele é sim o melhor suporte do Br em um contexto geral ;)
Ok, aqui eu concordo com o F A V E L A

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.836
E sobre as ops, a da spam foi realmente muito boa, aproveitaram uma falha grotesca nossa de organização no norte, algumas contas ficaram com muita mas muitaaaa defesa parada no mar sem apoiar

Já estamos mexendo os pauzinhos e isso não vai voltar a se repetir, eu espero kk

Sobre a OP na show, muito bem defendida por sinal

Vamos para as próximas que minhas férias começaram oficialmente :)

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226

Ele tá fazendo esse game de sacrificio pelo coletivo, e ainda consegue ter uma alta pontuação

Quando preciso estar na linha de frente no clássico passado e no 115 ele também aguentou o rojão, entao, acredito que o papel dele é tão importante quanto o de qualquer um.

E como em qualquer jogo, cada um tem sua função, vc não compara o suporte no lol com o mid por exemplo, ou não cobra que o zagueiro tenha mais gols que o atacante, ele é sim o melhor suporte do Br em um contexto geral ;)

Cara, as vezes eu tenho dúvidas se vocês leem antes de escrever, bom vou tentar a ultima vez sobre esse assunto.

A CRITICA NÃO É SOBRE JOGAR COMO SUPORTE

A critica é a necessidade de aprovação global do seu amigo em vir no FTW falar que o OD de apoio de uma conta defensiva de 400 aldeias em uma tribo com 2 FRONT's tem mais OD de apoio que uma tribo inteira uma vez que vocês mesmos usam o argumento que a tribo em questão não recebe ataques.

Pow velho, não é dificil entender....
O rapaz pode ate ser um suporte diferenciado e ter o reconhecimento interno e etc... o que eu estou criticando é a necessidade do seu amigo de querer palco....
Pra mim tá parecendo carência....

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.150

Rapaz, se meu support pegar mais kill que eu e ficar dando KS eu meto logo o report e pocas
Support foi feito pra wardar, aqui no caso foi feito pra apoiar ... marcha

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
Estava aqui pesquisando porém não encontrei, gostaria da ajuda de vocês que estão a mais tempo no tw e jogam isso com maestria. Existe diploma de formação de TW pós vitória em algum mundo específico, porque faria total sentido para mim e para alguns, agregar isso em meu curriculum lattes. Alguém poderia me ajudar com isso?

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
989
@Ye Nie Li
Cara, pegar as coordenadas e apoiar em massa não te faz do "clube dos descolados", Eu to vendo você se esforçar pra tentar fazer parte da turma de jogadores relevantes desse BR mas até então você é só mais um pegando coordenada no forum e apoiando.. eu sei que você queria ter a sua atenção e ser lembrado em como você aperta bem o botão do apoio em massa mas, a verdade é que ninguem sabe quem é você e além disso a comparação é irrelevante... vocês mesmos usam o argumento que a SPAM não precisa defender OP, como que apoia e defende ataques que só vem em forma de escrita via FTW?

Conheço o Nielli e não conheço você, acredito que muitos compartilham do mesmo sentimento, quem é você, fez o que, jogou onde campeão?

Who is this stranger?

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
Estava aqui pesquisando porém não encontrei, gostaria da ajuda de vocês que estão a mais tempo no tw e jogam isso com maestria. Existe diploma de formação de TW pós vitória em algum mundo específico, porque faria total sentido para mim e para alguns, agregar isso em meu curriculum lattes. Alguém poderia me ajudar com isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Formação: Venci 10 brs em 6 anos jogando TW, minha capacidade de vagabundagem é mais de 8 mil

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.129
Com isso me peguei pensando esses dias... Estamos aqui para passar tempo a respeito de que? somos desocupados e fúteis a ponto de querer dar a vida aqui? ou de fato existe algo que agregaria, a ponto de podermos usufruir a longo prazo?

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
1.001
@Ye Nie Li
Cara, pegar as coordenadas e apoiar em massa não te faz do "clube dos descolados", Eu to vendo você se esforçar pra tentar fazer parte da turma de jogadores relevantes desse BR mas até então você é só mais um pegando coordenada no forum e apoiando.. eu sei que você queria ter a sua atenção e ser lembrado em como você aperta bem o botão do apoio em massa mas, a verdade é que ninguem sabe quem é você e além disso a comparação é irrelevante... vocês mesmos usam o argumento que a SPAM não precisa defender OP, como que apoia e defende ataques que só vem em forma de escrita via FTW?

@- F A V E L A Deixe meu PCD em paz, ele ainda está confuso por conta do fuso.

@Obelix13. Ele sempre falou muito, você que talvez apareça pouco e não o vê.

@- Android 19 O Livinho é diferente, não esquece que ele é o mesmo cara que estava em duas horas de live falando com ele mesmo em terceira pessoa KKKKKK
Pera ai parceiro to trabalhando ja te respondo ok?