MexxTTre
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.329
Pergunta pra OLD o resultado da OP de ontem na SHOWEstava lendo isso e já cheguei a conclusão que as 451 páginas é mais do mesmo, acho até que posso arriscar prever o conteúdo das proximas, segue:
1 - Mais choro do bolado pelos golpes que levou e dando pitaco sobre a SHOW em vez de cuidar da sua vida.
(esse cara é chato, parece EX amargurada .... qualquer oportunidade ele fala de um BR do passado e chora por alguma coisa, o cara não supera)
2 - Livio fazendo videos imparciais com comentarios dele no FTW totalmente Parciais HUADSASHDSA
(Um gênio)
3 - Alguém levando GOLPE e falando que só nobla/avança se for assim e o aplicante do golpe falando que só ta fazendo isso pq fizeram com ele, e com essa desculpa vamos ficar olho por olho ate acabar a graça desse BR e alguem ganhar o seu "Parabens Virtual" depois de perder noites de sono, horas de jogo e dinheiro.
( SHOW provavelmente LEVANDO e OLD Aplicando )
4 - Os brigões da madrugada se farpando na briga individual deles
( A parte mais saudavel por incrivel que pareça )
5 - Algum amigo Poseidon rei dos mares de alguma made tentando aparecer como jogador estrela por fazer tropas via GC e aperta o botão do apoio em massa
( Pode ser de qualquer tribo mas geralmente é da OLD )
6 - Android 19 usando o FTW igual Twitter
( Esse eu gosto da psicopatia em ficar provocando HASDHUSAD )
7 - OP na OLD e eles ridicularizando o ocorrido como se fosse alguma coisa anormal atacar em um jogo de guerra. aparentemente eles não entenderam que dificilmente teremos noblagens relevantes com mais de 50 aldeias se não for em momentos de GOLPE ou desistência de algum dos três lados
( Falo três lados pq essa SHOW pra mim ta deixando a desejar pra quem falou bastante, então não vou por minha mão no fogo )