MexxTTre
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.470
OLD - Ruanzinho ja é realidade, novidades em brevestats da op da old na show, boatos que o tribal fé pediu e levou no horario kkkkkkkkkkkkk
OLD - Ruanzinho ja é realidade, novidades em brevestats da op da old na show, boatos que o tribal fé pediu e levou no horario kkkkkkkkkkkkk
seu maior medo é me perder né kkkkkkkkOLD - Ruanzinho ja é realidade, novidades em breve
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVer anexo 29021
Nosso objetivo é proporcionar uma visão clara e autêntica, fazendo com que os jogadores enxerguem as verdades que muitas vezes estão ocultas por trás das lentes.
Rolou op da old na show? Acho que dormi demais esse final de semana, não é possivel... até agora eu nao to ligado no stats de guerra da op da spam na old, e tbm nao sei da old na show, alguem pode ajudar? alguem que saiba fazer essas coisas? pai aqui é lerdiãostats da op da old na show, boatos que o tribal fé pediu e levou no horario kkkkkkkkkkkkk
Spam 9x0 old = old 121 x 0 spamRolou op da old na show? Acho que dormi demais esse final de semana, não é possivel... até agora eu nao to ligado no stats de guerra da op da spam na old, e tbm nao sei da old na show, alguem pode ajudar? alguem que saiba fazer essas coisas? pai aqui é lerdião
Fiquei confuso, mas obrigadoSpam 9x0 old = old 121 x 0 spam
Old 1x0 show = old 12 x 0 show
Essa foi de fud#% kkkkkFiquei confuso, mas obrigado
Realmente confiei no projeto da RIP e todos sabem disso… o problema foi que a ditura e o seu ego levaram ao que aconteceu nos 2 BRs ou eu estou errado? E no fim foram inventadas tantas histórias e mentiras que era impossível continuar… Metade da tribo não aguentava mais a liderança, existiam varios grupos paralelos querendo te dar golpe e falando mal da liderança. E eu nunca armei nada contra a TAG em nenhum dos dois BRs pergunte a qualquer membro inclusive pro Livio… Só fiquei do lado de quem realmente era meu amigo no caso o Havooc
Verdade, na sua tribo ninguém tem coragem kkkk. Inclusive pergunta pro Halls se o debate do dia 10 está de pé ainda
Spam 9x0 old = old 121 x 0 spam
Old 1x0 show = old 12 x 0 show
deixa eu ver se entendi, vc nobla uma aldeia e marca eu ? kkkk
pelo visto sentiu mesmo em hehe
a verdade dói, né ?
tu que me marcou ontem maluco, e falou isso, ta esquecido, ou é outro turno ai na favela ?