Obelix13.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 751
posso estar errado, mas com tamanha frequencia, é coisa recenteFalo no fórum a muito tempo, pois não gosto de deixar o pessoal no vácuo. Tem que haver um diálogo sempre
posso estar errado, mas com tamanha frequencia, é coisa recenteFalo no fórum a muito tempo, pois não gosto de deixar o pessoal no vácuo. Tem que haver um diálogo sempre
Eu nunca quis que isso acontecesse, jamais, deixam eu fazer isso porque querem. hehehehhehehe. Mas ainda bem que dessa vez, não rolou uma desculpa sobre viagem e tudo mais. E que bom que o impakt apareceu.Vai la catapultar umas fazenda vai
kkkkkkk eu mandei o print da viagem e chama de desculpaEu nunca quis que isso acontecesse, jamais, deixam eu fazer isso porque querem. hehehehhehehe. Mas ainda bem que dessa vez, não rolou uma desculpa sobre viagem e tudo mais. E que bom que o impakt apareceu.
Pois é, ftw é legal, deveriam todos participar disso aqui.kkkkkkk eu mandei o print da viagem e chama de desculpa
Mas nem comigo em viagem levam aldeia. Mas admiro a tua coragem, és o único da spam que ainda aparece aqui kkkkk
2º melhor tribo do servidor br a jogar assim, pergunto-me se sequer alguma vez foram contra alguma made boa e que tenham ganho no machado, porque sem golpe não vão lá
Cara, isso aqui é ftw do br 120. É palco pra todos virem aqui e dialogar.Cês ficam dando palco pro Abud. Ele ta lá só segurando vila pra quando o Front chegar nele, gente.
Verdade, eu estarei até março, mas na praia.Que bom. Porque aqui em Boston começou a temporada de Inverno com muita Neve. Vou estar em casa até Março com o Governo a pagar. Mas isso tu já sabes como funciona já que vives aqui kkkkk
@Comandante da Favela, voltei das viagens, não vai mimir ein cucooooo
Ver anexo 29006
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse ai é o mais papudo e já conseguiu perder aldeia em todos os horarios possíveis kkk tenho dó do que vamos fazer com ele a hora que a gente virar na spam
Ver anexo 29006
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse ai é o mais papudo e já conseguiu perder aldeia em todos os horarios possíveis kkk tenho dó do que vamos fazer com ele a hora que a gente virar na spam
Ficou com a aldeia cucooo ?
Eu to jantando com a familia aqui, mas pelo oque ouvi, tu não segurou.
Segura a aldeia rapaz, vai comemorar ter noblado uma aldeia que era ataque e tava vazia ? kkkkkkkkkko contexto n é ficar ou n com a aldeia, é tu ameaçar dnv noblar e ser colocado pra mamar mais uma vez kkk
a aldeia é só um número kkkkk o que é bonito é o contexto
Segura a aldeia rapaz, vai comemorar ter noblado uma aldeia que era ataque e tava vazia ? kkkkkkkkkk
Ta precisando subir a moral ai ? kkkkkkkk
a questão n é ficar ou n com a aldeai, e sim o fato de vc novamente falar para n dormir, e ser pego dormindo kkk
Vai dormir @R A N D O M P L A Y E R, nós não temos defesa para defender esses ataques que vão em vc não!