livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.141
2 dias pra Dwarf mudar a tag!
Mensagem Final para o BR120:
Eu sempre falo que o BR120 não deveria ter acontecido, mas ai a Show optou por não boicotar o servidor. Foi nesse momento que garantiram a vitória. Foi um erro estratégico das outras tribos terem entrado nesse BR sem a preparação devida. O Halls já estava montando um elenco forte financeiramente para $printar fazia meses.... Se todos aguardassem 1 mês teriam jogado no 121 onde era velocidade 3 e sem compra de recursos no mercado. Show não iria ter um sprint bom em BR sem pps e provavelmente OLD teria uma vantagem ainda maior por ter melhores sprinters, a IM não ficaria tão atrasada inicialmente, enfim... Possibilidades!!! A Show foi a melhor tribo até quando decidiu não boicotar o BR, pois sabiam exatamente os seus prós e contras.
Apesar de todos os recursos utilizados, quero parabenizar a Show pela vitória no BR120. Vocês foram, sem sombra de dúvida, a melhor tribo desse servidor e não digo isso pelo nível de gameplay, mas pela resiliência. No lugar de vocês, outras tribos debandariam por muito menos (veja a própria OLD, IM)... Jogaram o melhor jogo de bastidores que o Tribal Wars já viu e souberam lidar com a pressão tanto dentro quanto fora de jogo. Vocês aguentaram muita coisa calados...
Gostaria muito de ter continuado no BR120 para tentar impedir essa vitória da Show, mas existem waves que são simplesmente impossíveis de surfar. E talvez tenha sido até melhor assim, não tenho mais a dedicação que tinha no passado. Sei que nesse aspecto você me entende @halls kkk.
Um agradecimento especial ao @Chozin por me aceitar na OLD. Montamos um dos melhores, senão o melhor, elenco dos últimos tempos. É uma pena que fatores internos tenham atrapalhado o desenvolvimento da tribo. Ainda assim, considero o Chozin, melhor líder de TW.
Salve especial ao meu squad na OLD:
- @Mick Jagger @Larussa @farofamonstro @buzim
Vocês foram TOP.
Também agradeço ao @Badfish , que confiou em mim e me salvou quando a Gang estava prestes a me abandonar no meio do caminho. Foi uma honra fazer parte da melhor tribo do passado, a Spam. Continuaremos juntos nos próximos mundos!
Infelizmente, minha experiência como jogador na Spam no BR120 não foi das melhores. Contudo, como pessoa, me identifiquei muito com a galera. A Spam é um lar de amizades verdadeiras e lá que fiz grandes amigos. Um abraço especial para:
- @sazu @Michelle @Android @Papa @Shift @Capri @Random @GatoB , etc...
Acredito que dificilmente veremos outro BR no mesmo nível do BR120. Mas o que ficará registrado são as lembranças e, com certeza, a nostalgia que manterá todos nós ligados a esse verdadeiro manicômio que é o Tribal Wars.
Espero que ninguém tenha levado nada do que falei para o lado pessoal. Tudo que fiz foi para gerar hype e movimentar o servidor. Então nada mais natural que criar o ódio num jogo de guerra ;D
Parabéns Show Time!
Tamo junto, e parabéns a todos que fizeram parte da história do BR120! Até a próxima
- Livioprofight
Ele puxou saco não sei se tu entendeu.Obrigado pelo carinho, Lívio.
Voltaremos mais fortes no futuro.
Parabéns ShowTime pela vitória.