Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.098
Chegando ao fim do BR, não poderíamos deixar de agradecer o elenco da show time e principalmente a SPAM e a IM por não terem respeitado as allys, sem vocês jamais teríamos conseguido !!!

SPIM virou SHOPAM que virou SHIM mas a única campeã é a SHOW, IM virou derrota e SPAM virou passado.

Obrigado a todos filhos da show, voltem sempre

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.141
Mensagem Final para o BR120:

Eu sempre falo que o BR120 não deveria ter acontecido, mas ai a Show optou por não boicotar o servidor. Foi nesse momento que garantiram a vitória. Foi um erro estratégico das outras tribos terem entrado nesse BR sem a preparação devida. O Halls já estava montando um elenco forte financeiramente para $printar fazia meses.... Se todos aguardassem 1 mês teriam jogado no 121 onde era velocidade 3 e sem compra de recursos no mercado. Show não iria ter um sprint bom em BR sem pps e provavelmente OLD teria uma vantagem ainda maior por ter melhores sprinters, a IM não ficaria tão atrasada inicialmente, enfim... Possibilidades!!! A Show foi a melhor tribo até quando decidiu não boicotar o BR, pois sabiam exatamente os seus prós e contras.

Apesar de todos os recursos utilizados, quero parabenizar a Show pela vitória no BR120. Vocês foram, sem sombra de dúvida, a melhor tribo desse servidor e não digo isso pelo nível de gameplay, mas pela resiliência. No lugar de vocês, outras tribos debandariam por muito menos (veja a própria OLD, IM)... Jogaram o melhor jogo de bastidores que o Tribal Wars já viu e souberam lidar com a pressão tanto dentro quanto fora de jogo. Vocês aguentaram muita coisa calados...

Gostaria muito de ter continuado no BR120 para tentar impedir essa vitória da Show, mas existem waves que são simplesmente impossíveis de surfar. E talvez tenha sido até melhor assim, não tenho mais a dedicação que tinha no passado. Sei que nesse aspecto você me entende @halls kkk.

Um agradecimento especial ao @Chozin por me aceitar na OLD. Montamos um dos melhores, senão o melhor, elenco dos últimos tempos. É uma pena que fatores internos tenham atrapalhado o desenvolvimento da tribo. Ainda assim, considero o Chozin, melhor líder de TW.

Salve especial ao meu squad na OLD:

Também agradeço ao @Badfish , que confiou em mim e me salvou quando a Gang estava prestes a me abandonar no meio do caminho. Foi uma honra fazer parte da melhor tribo do passado, a Spam. Continuaremos juntos nos próximos mundos!

Infelizmente, minha experiência como jogador na Spam no BR120 não foi das melhores. Contudo, como pessoa, me identifiquei muito com a galera. A Spam é um lar de amizades verdadeiras e lá que fiz grandes amigos. Um abraço especial para:
  • @sazu @Michelle @Android @Papa @Silas @Shift @Capri @Random @GatoB , etc...

Acredito que dificilmente veremos outro BR no mesmo nível do BR120. Mas o que ficará registrado são as lembranças e, com certeza, a nostalgia que manterá todos nós ligados a esse verdadeiro manicômio que é o Tribal Wars.

Espero que ninguém tenha levado nada do que falei para o lado pessoal. Tudo que fiz foi para gerar hype e movimentar o servidor. Então nada mais natural que criar o ódio num jogo de guerra ;D

Parabéns Show Time!

Tamo junto, e parabéns a todos que fizeram parte da história do BR120! Até a próxima :cool:

- Livioprofight

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.819
Parabéns pros Gugu que representaram e mereceram demais essa vitória, apesar de não ter jogado de fato o mundo eu sempre acompanhei o decorrer do mundo e sei o quanto foi cansativo, mas a vitória veio pq os gugu são embaçadoooo demais, parabens a SHOW TIME por vencer o mundo mais disputado dos últimos tempos.

Vai demorar um tempo pra alguém se auto proclamar pai da show novamente kkkkkkk

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
191
Vou comentar aqui para chegar nas 1010 páginas.

vlw flw.
PS: Não conheço ninguém de vocês

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.771
Mensagem Final para o BR120:

Eu sempre falo que o BR120 não deveria ter acontecido, mas ai a Show optou por não boicotar o servidor. Foi nesse momento que garantiram a vitória. Foi um erro estratégico das outras tribos terem entrado nesse BR sem a preparação devida. O Halls já estava montando um elenco forte financeiramente para $printar fazia meses.... Se todos aguardassem 1 mês teriam jogado no 121 onde era velocidade 3 e sem compra de recursos no mercado. Show não iria ter um sprint bom em BR sem pps e provavelmente OLD teria uma vantagem ainda maior por ter melhores sprinters, a IM não ficaria tão atrasada inicialmente, enfim... Possibilidades!!! A Show foi a melhor tribo até quando decidiu não boicotar o BR, pois sabiam exatamente os seus prós e contras.

Apesar de todos os recursos utilizados, quero parabenizar a Show pela vitória no BR120. Vocês foram, sem sombra de dúvida, a melhor tribo desse servidor e não digo isso pelo nível de gameplay, mas pela resiliência. No lugar de vocês, outras tribos debandariam por muito menos (veja a própria OLD, IM)... Jogaram o melhor jogo de bastidores que o Tribal Wars já viu e souberam lidar com a pressão tanto dentro quanto fora de jogo. Vocês aguentaram muita coisa calados...

Gostaria muito de ter continuado no BR120 para tentar impedir essa vitória da Show, mas existem waves que são simplesmente impossíveis de surfar. E talvez tenha sido até melhor assim, não tenho mais a dedicação que tinha no passado. Sei que nesse aspecto você me entende @halls kkk.

Um agradecimento especial ao @Chozin por me aceitar na OLD. Montamos um dos melhores, senão o melhor, elenco dos últimos tempos. É uma pena que fatores internos tenham atrapalhado o desenvolvimento da tribo. Ainda assim, considero o Chozin, melhor líder de TW.

Salve especial ao meu squad na OLD:

Também agradeço ao @Badfish , que confiou em mim e me salvou quando a Gang estava prestes a me abandonar no meio do caminho. Foi uma honra fazer parte da melhor tribo do passado, a Spam. Continuaremos juntos nos próximos mundos!

Infelizmente, minha experiência como jogador na Spam no BR120 não foi das melhores. Contudo, como pessoa, me identifiquei muito com a galera. A Spam é um lar de amizades verdadeiras e lá que fiz grandes amigos. Um abraço especial para:
  • @sazu @Michelle @Android @Papa @Shift @Capri @Random @GatoB , etc...

Acredito que dificilmente veremos outro BR no mesmo nível do BR120. Mas o que ficará registrado são as lembranças e, com certeza, a nostalgia que manterá todos nós ligados a esse verdadeiro manicômio que é o Tribal Wars.

Espero que ninguém tenha levado nada do que falei para o lado pessoal. Tudo que fiz foi para gerar hype e movimentar o servidor. Então nada mais natural que criar o ódio num jogo de guerra ;D

Parabéns Show Time!

Tamo junto, e parabéns a todos que fizeram parte da história do BR120! Até a próxima :cool:

- Livioprofight

Obrigado pelo carinho, Lívio.

Voltaremos mais fortes no futuro.

Parabéns ShowTime pela vitória.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.495
É, amigos... 120 chegou ao fim. Para mim, esse BR foi uma mistura de sentimentos intensos – ódio, amor e, acima de tudo, uma imensa dedicação de todos que embarcaram nessa jornada. Sou profundamente grato por ter compartilhado esse tempo ao lado de amigos e por poder dar o meu máximo para que a gente vencesse, seja qual fosse o caminho ou a forma. Não existe tribo que tenha merecido mais do que a SHOW. E digo isso não apenas pela tag, mas pelos membros que, incansavelmente, viraram noites, pegaram MDF, se sacrificaram em momentos pessoais, tudo para que o nosso sonho se tornasse realidade. Jamais vou esquecer de quem esteve ao meu lado, ajudando, e de quem tentou nos prejudicar no meio do caminho. Sei que, provavelmente, levará meses ou até anos para a SHOW ressurgir, mas em um futuro BR, eu já sei exatamente quem estará ao nosso lado e quem pode tentar nos derrubar.
-
Como posso esquecer do Pecado, que sempre esteve ao nosso lado, independentemente das situações pessoais? Ele se entregou mais do que deveria. Como deixar de mencionar o @Denny Crane , @HMSvan , @fabio200008 , que trouxeram uma dinâmica essencial e fortaleceram nossa base, especialmente do meio para o fim, na staff? E o meu amigo Fernando, que foi o mais cobrado no 120 por entregar menos do que podia (e mesmo assim, entregou muito). Não posso esquecer do @leeoalencar , Fellow, Matheus0721, poze, Carrera500(Gustavo), @valtercampos e da maravilhosa @Jana Herédia , pilares que sempre nos apoiaram tanto.
-
Poeta, Absolue, @-kylo ren* e o nosso MVP, @Dread, que sempre foram decisivos nas guerras, seja no BN ou no OP (exceto quando o Poeta não furava!). O Kayosã, esse verdadeiro vírus no mapa, que tomava OP toda semana, e, mesmo com toda a pressão da vida pessoal e profissional, nunca deixou de entregar o seu máximo. Assim como nossos guerreiros nas muralhas: @- Lets Play Baby ?, @GuilhermeMirante e @Danilo Mirante, @tulinho10, Fábio, @SempreOnline e todos os outros que defenderam nossas contas com MDF. Não posso deixar de citar meu amigo Enrico, que foi um dos maiores motivos de eu não querer largar. Ele sempre esteve lá quando eu mais precisei. O @CleanthoG e o @Tapia, que ajudaram em momentos chave, do início ao fim. O @Urso Assassino e o @UNNY , que, apesar de eu esperar mais deles, sei que entregaram tudo o que podiam, e sou imensamente grato por isso.
-
O Rafa, que, apesar das discordâncias, sei que foi uma peça fundamental para nossa jornada. E nossos Moitas, que poderiam ter feito MUITO mais – Lord Drako, @-BaD Boys-, Mallek, M O S K A, cadeste, @Koro-sensei – mas, afinal, é um jogo. Sei que nem todo mundo está pronto para deixar tudo de lado e jogar como a situação exige.
-
@Botelho , @Havoc Of DarkHalls , Dick, Cotituta, Zezinho, @- Ruanzinho , vocês foram essenciais até certo ponto. Infelizmente, questões pessoais nos separaram, e isso faz parte. Mas agradeço por cada momento, pelas raivas e pela superação. Só nós sabemos o quanto foi difícil e desgastante, e no final, acabamos com 500 pps e uma misera medalha na conta. Muitos podem dizer que não valeu a pena, mas estar com vocês foi muito bom. Espero, de coração, ter a oportunidade de jogar novamente com alguns desse elenco. Nos fomos incríveis, fomos o melhor time de todos, com certeza os mais resilientes. E ninguém, repito, ninguém merece mais do que vocês.
-
Esta é a mensagem de um @Jovem Milionário aposentado que, apesar de tudo, gosta muito de todos vocês. Se esqueci de alguém me não me xinguem

Obs: Eu iria mencionar membros que não mereceram fechar mas acredito que superar essa raiva sobre eles me faz bem, mas tem membros que se Einstein quiser e ele já me avisou que quer, não irei nunca mais jogar junto, é isso amigolas, bora pro próximo que esse aqui foi. GG WP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.