Discussão do Mundo 120

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.824
KKKKK Pra falar sobre o Tapia eu precisaria de 2000 motivos

Quem sabe um dia eu coloque tudo no ventilador no tribuna... é só o livio dar um empurrãozin
Eita, o Tribuna ainda tem validade com você até 31 de Dezembro de 2024, o espaço é seu.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.673
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucrei 2k no seu lombo e vou ganhar o BR.

Boa cho!

Então o papo que vc perdeu tudo e tava morando de aluguel era mentira? hahah, por que tu gravou audio quase chorando pra mim.

2K no meu lombo? Gastei quase nada nesse BR..

PS: Mais engraçado é o sadista curtindo um comentário desse, outro vagabundo da mesma laia kkkkkkkkk

Vou procurar o audio aqui, pra toda vez que você falar se for chorar manda áudio, eu mandar o seu.

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082

Quem sabe um dia eu coloque tudo no ventilador no tribuna... é só o livio dar um empurrãozin

Igual já dissemos, depois que você entra na show time todo seu passado é perdoado e não nos importa como ele saiu dai e sim quem é ele aqui, e estamos muito satisfeitos com nosso tapia.

Abraços

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
Então o papo que vc perdeu tudo e tava morando de aluguel era mentira? hahah, por que tu gravou audio quase chorando pra mim.

PS: Mais engraçado é o sadista curtindo um comentário desse, outro vagabundo da mesma laia kkkkkkkkk
o Tapia pode ser, calvo, sem dente, corno, aleijado, mas em hipótese alguma ele perdeu tudo e foi vender missanga na praia

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480

É verdade esse bilete

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.673
To acompanhando já, muito bom inclusive, so que eles poderiam melhorar ainda mais a animação.

On topic: Vou dar mais um palco pra vcs em uma live qualquer

Editado por um moderador:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.765
limpa o queixo Cajaaal ta babando

Babando oq fio, tu só perdeu a oportunidade de ficar em silêncio mesmo

Tá ai falando mal do cara que ganhou um dos mundos mais competitivos dos últimos anos e aí eu te pergunto: tu ganhou oq?

Que isso cho, tá esperando o livio dar um empurrãozin?

Lá ele mil vezes

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480

Tá ai falando mal do cara que ganhou um dos mundos mais competitivos dos últimos anos e aí eu te pergunto: tu ganhou oq?

Deus no céu, Cajaal na terra

E coitado do randola, que vergonha alheia

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
519

Ganhei nada Cajaal, mas vc vir aqui e ficar dando resposta pra um random mostra que vc so esta com a boca cheia...
Deus no céu, Cajaal na terra

E coitado do randola, que vergonha alheia
Cajaal gosta de careca cuidado Tapia com esse troca troca kkkk