-kylo ren*
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.833
Tapia é pika, para falaram dele ai, vocês tem que comer muito arroz e feijão
Eita, o Tribuna ainda tem validade com você até 31 de Dezembro de 2024, o espaço é seu.KKKKK Pra falar sobre o Tapia eu precisaria de 2000 motivos
Quem sabe um dia eu coloque tudo no ventilador no tribuna... é só o livio dar um empurrãozin
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucrei 2k no seu lombo e vou ganhar o BR.
Boa cho!
KKKKK Pra falar sobre o Tapia eu precisaria de 2000 motivos
Quem sabe um dia eu coloque tudo no ventilador no tribuna... é só o livio dar um empurrãozin
o Tapia pode ser, calvo, sem dente, corno, aleijado, mas em hipótese alguma ele perdeu tudo e foi vender missanga na praiaEntão o papo que vc perdeu tudo e tava morando de aluguel era mentira? hahah, por que tu gravou audio quase chorando pra mim.
2K no meu lombo? Gastei quase nada nesse BR..
PS: Mais engraçado é o sadista curtindo um comentário desse, outro vagabundo da mesma laia kkkkkkkkk
Então o papo que vc perdeu tudo e tava morando de aluguel era mentira? hahah, por que tu gravou audio quase chorando pra mim.
2K no meu lombo? Gastei quase nada nesse BR..
PS: Mais engraçado é o sadista curtindo um comentário desse, outro vagabundo da mesma laia kkkkkkkkk
limpa o queixo Cajaaal ta babando
foda é ouvir de quem saiu do BR se banindo, que eu faço fanfic, eu tomo um debatezinho amistoso pra esfregar na cara a hipocrisia dos perdedoresLivezinha com os maiores fofoqueiros de cada made e soltarmos todas fofocas do 120?
Livezinha com os maiores fofoqueiros de cada made e soltarmos todas fofocas do 120?
Babando oq fio, tu só perdeu a oportunidade de ficar em silêncio mesmo
Tá ai falando mal do cara que ganhou um dos mundos mais competitivos dos últimos anos e aí eu te pergunto: tu ganhou oq?
Ganhei nada Cajaal, mas vc vir aqui e ficar dando resposta pra um random mostra que vc so esta com a boca cheia...Babando oq fio, tu só perdeu a oportunidade de ficar em silêncio mesmo
Tá ai falando mal do cara que ganhou um dos mundos mais competitivos dos últimos anos e aí eu te pergunto: tu ganhou oq?
Cajaal gosta de careca cuidado Tapia com esse troca troca kkkkDeus no céu, Cajaal na terra
E coitado do randola, que vergonha alheia
Dito isso, baixem o custo da moeda por favor plis plis plisModeradores, podem fechar esse tópico fazendo o favor. The game is end.