Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Concordo na minha opinião de random, ele passou mal early game serviu só para doar as aldeias, alguém chamou ele para ajudar na conta e depois de passar a vergonha que passou na OLD acha que tem o direito de vir aqui menospresar outros players sendo que na própria conta não conseguiu fazer nada esse cara e brabo da onde?? quem e ele pra vir aqui desmerecer os outros sendo que na própria conta não arrumou nada nem para back não serviu!!!

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Concordo na minha opinião de random, ele passou mal early game serviu só para doar as aldeias, alguém chamou ele para ajudar na conta e depois de passar a vergonha que passou na OLD acha que tem o direito de vir aqui menospresar outros players sendo que na própria conta não conseguiu fazer nada esse cara e brabo da onde?? quem e ele pra vir aqui desmerecer os outros sendo que na própria conta não arrumou nada nem para back não serviu!!!
Eu quis dizer a gameplay das tribos, ta?

OLD foi um bando de egoplayer fraco, SHOW deu o suporte necessário pra jogadores como o tapia monstro brilhar e carregar.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.670
Oq deu certo na Show que na Old nao deu???

Lá ele não ameaçou trair pra ir pra IM provavelmente.

OLD foi um bando de egoplayer fraco, SHOW deu o suporte necessário pra jogadores como o tapia monstro brilhar e carregar.

Verdade, a show fez necessário mesmo.

No mais parabéns a quem for ganhar essa bomba, cheio de plot twist.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Não falo com comida, sorry

Fala sozinho ai seu horrivel.
Que isso Tapia, n fica tiste prq na OLD vc n rendeu nada foi só um peso morto, veio para a show na conta de outro player que deu certo no early, do mid ao late game rendeu algo e acha que pode desmerecer alguém, na sua conta vc não conseguiu render 5% vc e um verdadeiro mochila se n fosse essa alma caridosa para te chamar para jogar vc seria somente um cone!!

Sim e eu quis dizer a gameplay dele msm, ele pegou a conta de outro player o mundo ja do mid pro final do mundo e querendo menosprezar a caminha de outros, ser brabo na conta dele onde dependia somente dele ele fez nada!! Colocar a culpa na OLD n faz nem sentido prq varios players la que n tinha nome foram brabos jogaram demais, resumindo TAPIA foi um mochila no 120 e ta se achando algo, proximos mundo vamos ver se ele consegue render algo do comeco ao fim sem subir nas costas de outro player e querer ficar se achando por isso.

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Sim e eu quis dizer a gameplay dele msm, ele pegou a conta de outro player o mundo ja do mid pro final do mundo e querendo menosprezar a caminha de outros, ser brabo na conta dele onde dependia somente dele ele fez nada!! Colocar a culpa na OLD n faz nem sentido prq varios players la que n tinha nome foram brabos jogaram demais, resumindo TAPIA foi um mochila no 120 e ta se achando algo, proximos mundo vamos ver se ele consegue render algo do comeco ao fim sem subir nas costas de outro player e querer ficar se achando por isso.
Senti raiva nas suas palavras, parece que não estamos falando do mesmo Tapia.

Pra mim é um excelente jogador, coletivo, dinâmico, sempre ajudando pra caramba em todas as frentes. Foi um prazer jogar front com ele!

Como falei, nem toda tribo tem uns tuga mala enchendo saco. OS DA SHOW SÃO LINDOS

Última edição:

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.305
Se o meu mano tápia não rendeu nada e foi um peso morto, o que dizer do meu mano Shanks O ruivo?
Tapia foi brabo, o que ele fez muitas vezes nem mesmo membros da própria staff fez pela tribo. Totalmente proativo, pegava conta em MDF pra defender em OP, atacava direito, incomodava, puxava a galera pra cima quando tinha um desanimado, segurou muito b.o que não era dele! Foi um dos MVP do squad norte e posso dizer isso com propriedade por que eu estava a frente desse squad.

Mas brabo mesmo foi o Shanks o Ruivo

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
Que isso Tapia, n fica tiste prq na OLD vc n rendeu nada foi só um peso morto, veio para a show na conta de outro player que deu certo no early, do mid ao late game rendeu algo e acha que pode desmerecer alguém, na sua conta vc não conseguiu render 5% vc e um verdadeiro mochila se n fosse essa alma caridosa para te chamar para jogar vc seria somente um cone!!

Agora eu entendi seu showzinho, seu horrível. Você se compadeceu com o seu colega Gipe porque seu stats é 4x pior que o dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meme ambulante kkkkkkkkkk

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
549
Se o meu mano tápia não rendeu nada e foi um peso morto, o que dizer do meu mano Shanks O ruivo?
Tapia foi brabo, o que ele fez muitas vezes nem mesmo membros da própria staff fez pela tribo. Totalmente proativo, pegava conta em MDF pra defender em OP, atacava direito, incomodava, puxava a galera pra cima quando tinha um desanimado, segurou muito b.o que não era dele! Foi um dos MVP do squad norte e posso dizer isso com propriedade por que eu estava a frente desse squad.

Gostei da frase do yon ai em baixo S2

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Senti raiva nas suas palavras, parece que não estamos falando do mesmo Tapia.

Pra mim é um excelente jogador, coletivo, dinâmico, sempre ajudando pra caramba em todas as frentes. Foi um prazer jogar front com ele!

Como falei, nem toda tribo tem uns tuga mala enchendo saco. OS DA SHOW SÃO LINDOS
Raiva não estou botando no lugar o mochila que se acha alguma coisa...
Meu mano Tapia foi uma das melhores contratações da show, mais um que batizamos e ensinamos o caminho do bem.

O perdão real da show pra oldzetes é legítimo, todos entraram como perdedores e saem como vencedores do BR 120.

Obrigado amigo Tapia
Top mano, so que n muda o fato de que foi um cone na OLD fez algo depois que pegou o barco andando na conta dos outros

Nunca falei que eu sou brabo, nem falei que joguei bem o 120, brabo e o cara que passou vergonha no começo e depois que subiu na mochila, e subiu msm se vcs todos vieram aqui sentiram algo prq tem verdade no que eu falei!!
Obrigado amigos showtimers por me defenderem desse randola

E obrigado principalmente ao @CleanthoG por me carregar

<3
Mochila grande e pesada vc Tapia qnd tinha algo a provar na sua conta passou vergonha...
Agora eu entendi seu showzinho, seu horrível. Você se compadeceu com o seu colega Gipe porque seu stats é 4x pior que o dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meme ambulante kkkkkkkkkk
se sentiu prq e verdade Tapia o mochila
Tomou de graça mano Shanks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
limpa o queixo Cajaaal ta babando