Discussão do Mundo 120

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Será que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?

TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)

RIP TW, hoje o game perde essa lenda
Agora entendi, é silêncio e "TRABALHO" de comunista.

Números pífios.

Hartwit O Aposentado

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Não acabou, estamos preparados até mesmo pra um deband, e estamos confiantes na vitória, não remamos tanto pra morrer na praia com uns e outros...

Ver anexo 35244
Ver anexo 35245

Fato é que basta olhar quem realmente estava querendo e buscou até o ultimo vencer, com um empurrãozinho externo
Se a Show com desvantagem de +20k de aldeia estava batendo na IM, imagina com a vantagem numérica de aldeias agora #voltaYon

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Esse BR já tinha dono, não sei o espanto das outras tribos derrotadas, entraram no mundo sabendo que perderiam para a IMBATIVEL SHOW TIME!

Isso é para aprenderem que se tem SHOW no BR tem vitória garantida, a melhor made de Tribal Wars de todos os tempos.

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Será que o TribalWars sobrevive sem esse monstro galera?

TOP 106 ODA
TOP 90 ODD
TOP 57 ODS
TOP 98 ODG
TOP 82 RANKING (467 ALDEIAS)

RIP TW, hoje o game perde essa lenda

Sou o cara que você liga pedindo para segura seu MDF, ou melhor a liderança liga , para pegar um conta toda fudida com 400 comando sem identificação.........

Mas levaram muito, muito muro com eu no comando de contas, na próxima fico renomeando aldeia igual um retardado para ver quem está jogando kkkk.

Sobre o TW continuar existindo, isso e fato, mas da mesma forma se você sair desse jogo não faz diferença nenhuma também.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480
Sou o cara que você liga pedindo para segura seu MDF, ou melhor a liderança liga , para pegar um conta toda fudida com 400 comando sem identificação.........

Mas levaram muito, muito muro com eu no comando de contas, na próxima fico renomeando aldeia igual um retardado para ver quem está jogando kkkk.

Sobre o TW continuar existindo, isso e fato, mas da mesma forma se você sair desse jogo não faz diferença nenhuma também.
esse seu texto define bem como foi o 120.

400 comandos sem identificação é cada uma kkkkkkkkkkk

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Agora entendi, é silêncio e "TRABALHO" de comunista.

Números pífios.
PS: Sou comunista, sim

Mas vc continue TRABALHANDO e pagando seus impostos, pq eu como funcionário publico comissionado, pelo governo do PT.

Agradeço muito.

Boa tarde a todes s2.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480

Caralho, 400? Mito demais, merece uma estátua